![]() |
|
iRacing: discussão geral - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Thread: iRacing: discussão geral (/showthread.php?tid=10901) |
RE: iRacing: discussão geral - Gil A. - 05-11-2011 Morri..... ![]() Ver a partir do 2m30s RE: iRacing: discussão geral - Joao Rolo Oliveira - 05-11-2011 ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh o preferido de muitos .....e meu também........ uma nova versão de GPL, assim vai ser difícil largar o Iracing mas provavelmente só aparecerá para o verão de 2012............. RE: iRacing: discussão geral - Mario Pires - 06-11-2011 Definitivamente uma boa noticia. Pode ser que venham depois a desenterrar mais algum dos clássicos. Devem ter um Eagle lá pelos USA, não? ![]() RE: iRacing: discussão geral - Tiago Silva - 06-11-2011 Awesome!!
RE: iRacing: discussão geral - Joao Rolo Oliveira - 06-11-2011 Para mim uma grande novidade seria o efeito de chuva...nem que fosse numa só pista. Eu gostei bastante deste novo update. Os carros estão com um feeling mais real, o comportamento do volante esta muito melhor e em termos de pormenorizaçao também melhorou, principalmente ao nível dos capacetes. Finalmente acabaram os crashes do pc com esta actualização, o que revela que não era problema dos pcs fraquinhos. Julgo que o iracing está no bom caminho para competir com as novidades anunciadas pelo rfactor2 a nível do comportamento de pneus e física de jogo. Seria interessante neste sim , que se diz real!, coisas simples como os berlindes de borracha e zonas sujas de pista. O Eagle seria fantástico....... e um BRM e um Ferrari!!!!!!!!!
RE: iRacing: discussão geral - CManzini - 07-11-2011 Concordo com a chuva, mas acho que antes tem que acertar os pneus para seco, ter chuva por ter acho que nao vale a pena, vide race07/gtr2 e etc, fica aquela porcaria de corrida com carros fugindo pra todo lado por causa do efeito "sabao". arrrgh RE: iRacing: discussão geral - Gil A. - 08-11-2011 Saiu à bocado um "pequeno" patch com alterações ao setup de base dos Mazda MX-5, com o intuito de tornar esta viatura menos nervosa. Por outro lado, a iRacing.com decidiu alterar substancialmente a física do Lotus 79, com vista a torná-lo mais real (finalmente!). Aqui ficam as release notes: Quote:Mazda MX-5 Cup and Roadster A ver se dou umas voltas com o Lotus, para testar estas modificações.
RE: iRacing: discussão geral - tiagolapa - 08-11-2011 Nice, tb tenho de ir testar o Lotus
RE: iRacing: discussão geral - Tiago Silva - 10-11-2011 Tenho de testar o Lotus tb!! Agora o Skip Barber, tá terrível, parece que tem uma roda livre por baixo!! É peões em todas as curvas!! Deve ser da minha falta de habilidade, mas tá complicado!!! RE: iRacing: discussão geral - CManzini - 10-11-2011 (10-11-2011, 01:07 AM)Tiago Silva Wrote: Tenho de testar o Lotus tb!! Foi oq eu senti Tiago, mas apos umas horas com ele ja tive resultados melhores e ate melhorei meu PB. De alguma atençao ao BB. |