![]() |
|
O vosso cockpit - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Equipamento Simracing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=65) +---- Forum: Homemade (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=212) +---- Thread: O vosso cockpit (/showthread.php?tid=6806) |
O vosso cockpit - Ferna - 18-04-2007 o meu foi feito em madeira é bastante pesado mas é bom pk fica bem rijo assim nada parte nem nada se mexe. lol fiz de acordo com a minha altura e estou mto contente com akilo k fiz todos os meus colegas gostam de dar uma volta. hehe o som tenho uma audigy 2 umas com 4.1 uma aparelhagem panassonic, k é possivel ser vista na foto, + 1 amplificador dá ao todo 3 subs + 4 colunas normais de aparlhagem e os 4 tweets. (moro sosinho, e num raio de 100 metros n mora ninguem pr isso posso fazer barulho a vontade lol) como ja disse tinha o banco do carro, mas a minha namorada comprou umas bakets e aproveitei o balanco e arranjei + uma para por aki. agora falta arranjar uma maneira pra por isto tudo a mexer kuando se curva lol mas é melhor nao pk depois tinha k comprar cintos de seguranca O vosso cockpit - Sir Pharao - 19-04-2007 Obrigado pelas vossas mensagens! Quanto ao material escolhido, realmente vou decidir pelo MDF e placas de aluminio. O Mário Esteves já me deu "muitas" dicas e portanto, agora a "bola está do meu lado", é começar a pôr mãos à obra. Assim que tiver avanços, vou mostrando ao pessoal. Só mais uma pergunta: backet? onde posso adquirir, na zona de Coimbra, se alguém souber, claro, e qual o preço, preferência a mais barata? Um grande abraço pra todos!!! :fixe::fixe::fixe: P.S. - Mário, tentei enviar-te uma mensagem, mas quando fazia "Send" dava erro. O vosso cockpit - Mario Esteves - 19-04-2007 ArrayP.S. - Mário, tentei enviar-te uma mensagem, mas quando fazia "Send" dava erro.[/quote] ??? Ainda hoje recebi várias PM's... O vosso cockpit - Sir Pharao - 19-04-2007 Array??? Ainda hoje recebi várias PM's...[/quote] Quando faço "Send Message" aparece este texto: There appears to be an error with the database. You can try to refresh the page by clicking here. Error Returned mySQL query error: SELECT m.mgroup_others, m.id, m.name, m.members_disable_pm, m.members_display_name, m.msg_total, m.view_pop, m.email_pm, m.language, m.email, me.vdirs, g.g_max_messages, g.g_use_pm FROM ibf_members m, ibf_groups g LEFT JOIN ibf_member_extra me ON (m.id=me.id) WHERE LOWER(m.members_display_name) IN ('mario esteves') AND m.mgroup=g.g_id SQL error: Unknown column 'm.id' in 'on clause' SQL error code: Date: Thursday 19th 2007f April 2007 12:33:54 PM We apologise for any inconvenience O vosso cockpit - Ferna - 19-04-2007 a mim acontece o mesm... O vosso cockpit - Mario Esteves - 19-04-2007 ArrayQuando faço "Send Message" aparece este texto: There appears to be an error with the database. You can try to refresh the page by clicking here. Error Returned mySQL query error: SELECT m.mgroup_others, m.id, m.name, m.members_disable_pm, m.members_display_name, m.msg_total, m.view_pop, m.email_pm, m.language, m.email, me.vdirs, g.g_max_messages, g.g_use_pm FROM ibf_members m, ibf_groups g LEFT JOIN ibf_member_extra me ON (m.id=me.id) WHERE LOWER(m.members_display_name) IN ('mario esteves') AND m.mgroup=g.g_id SQL error: Unknown column 'm.id' in 'on clause' SQL error code: Date: Thursday 19th 2007f April 2007 12:33:54 PM We apologise for any inconvenience[/quote] Só pode ser do site... O vosso cockpit - _ratax - 25-04-2007 Mais uns upgrades ao meu cockpit. Fixação dos pedais + "pedal" de descanso. Ainda em estado cru. ![]() ![]() ![]() ![]() 100% homemade :fixe: O vosso cockpit - Mario Esteves - 25-04-2007 Bom trabalho Ratax! Mantem-nos actualizados. O vosso cockpit - Marco - 26-04-2007 pedal de descanso? vais fazer uma viagem com um sim? ehehehe O vosso cockpit - NunoMartins - 30-04-2007 Arraypedal de descanso? vais fazer uma viagem com um sim? ehehehe[/quote] :12: |