SimRacing Portugal Forum
Logitech® G25 Racing Wheel - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: Noticias (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Thread: Logitech® G25 Racing Wheel (/showthread.php?tid=6689)

Logitech® G25 Racing Wheel - Luis Branco - 02-11-2006

Aqui fica o que se arranja para já

[Image: G25_1.jpg]

[Image: G25_2.jpg]

[Image: G25_3.jpg]

Logitech® G25 Racing Wheel - Nhecas - 03-11-2006

eu tou a ficar triste, tenho 1 loja a dizer q só p dia 20 ou 21, a microcaos dia 2 novembro para enviar (supostamente) mas já tou a ver que vai chegar tarde mt tarde!

a pixmania tmb já é "8-10 dias"

n percebo, alguém aki sem ser o Sr Luís Branco já tem o volante? é que eu prefiro saber que existe 1 priveligiado a saber que sou o único idiota que ainda não tem este volante :s

saudações velozes

Logitech® G25 Racing Wheel - Félix Simões - 03-11-2006

A GlobalData já tem disponível o G25 por 257.60 € para encomendar e entregam em 2 a 3 dias úteis... sempre são menos 50€ do que na fnac... :amuse:

Logitech® G25 Racing Wheel - Artur Nunes - 03-11-2006

Arrayeu tou a ficar triste, tenho 1 loja a dizer q só p dia 20 ou 21, a microcaos dia 2 novembro para enviar (supostamente) mas já tou a ver que vai chegar tarde mt tarde!

a pixmania tmb já é "8-10 dias"

n percebo, alguém aki sem ser o Sr Luís Branco já tem o volante? é que eu prefiro saber que existe 1 priveligiado a saber que sou o único idiota que ainda não tem este volante :s

saudações velozes[/quote]
tb vou buscar o meu à loja da Pixmania (M Pombal) de Lisboa hoje.... foram 3 dias entre encomenda e entrega, com o feriado pelo meio. Podia ter já ido buscar ontem mas n tive tempo (faltar ao trabalho não é opção, da forma como entendo o meu trabalho... :noworry: ). Encomendando via loja tem a vantagem de n ser pago no acto de encomenda, apenas no acto da entrega e por multibanco. E tem menos portes tb...:noworry:

Tb informo que por motivos óbvios :bigsmile: tenho o Momo Red à venda; n garanto pouco uso :amuse: nem guardo caixas... mas garanto que n tem defeito, tá em perfeitas condições operacionais (assim que lhe meta ou lhe metam a mola que lhe falta no acelerador... coisa simples e barata. PM para qualquer contacto.

Logo (espero) já digo mais alguma coisa... a ver se renovo o meu empenho no GPL com aquilo.. e no Rally Trophy, GTP, nKpro, RBR, GTL.... :racer:

Logitech® G25 Racing Wheel - Diogo Ramalho - 03-11-2006

Alguem sabe se a microcaos sempre recebeu os volantes hoje?

Logitech® G25 Racing Wheel - Félix Simões - 03-11-2006

ArrayAlguem sabe se a microcaos sempre recebeu os volantes hoje?[/quote]

Não receberam...:sad:em principio só 2a feira...

Logitech® G25 Racing Wheel - vitor costa - 03-11-2006

Porra Luís :notrust:

Tava à espera q viesses falar mal do brinquedo e afinal só falaste bem :evil:

Já tou a ver q vou ter q arranjar uma desculpa esfarrapada para estourar 300 mecos num. Lá se vai ao ar o upgrade da gráfica (tb com o DX10 as gráficas actuais vão perder muita da sua utilidade, se cahar mais vale esperar mesmo).

Logitech® G25 Racing Wheel - Filipe Galego - 03-11-2006

ArrayPorra Luís :notrust:

Tava à espera q viesses falar mal do brinquedo e afinal só falaste bem :evil:

Já tou a ver q vou ter q arranjar uma desculpa esfarrapada para estourar 300 mecos num. Lá se vai ao ar o upgrade da gráfica (tb com o DX10 as gráficas actuais vão perder muita da sua utilidade, se cahar mais vale esperar mesmo).[/quote]

Acho que é realmente deixar as gráficas paradas para já e investir nop volante...

Logitech® G25 Racing Wheel - Jorge Mendes - 03-11-2006

Arraytb vou buscar o meu à loja da Pixmania (M Pombal) de Lisboa hoje.... foram 3 dias entre encomenda e entrega, com o feriado pelo meio. Podia ter já ido buscar ontem mas n tive tempo (faltar ao trabalho não é opção, da forma como entendo o meu trabalho... :noworry: ). Encomendando via loja tem a vantagem de n ser pago no acto de encomenda, apenas no acto da entrega e por multibanco. E tem menos portes tb...:noworry:[/quote]

Viva Artur,

quanto é que tens de pagar para fazer o levantamento do volante na loja da Pixmania?

Logitech® G25 Racing Wheel - Miguel Lopes - 03-11-2006

Na Global Data esta longe de estar disponivel...só no dia 24!!
Desconfio que na Pixmania não vai ser muito diferente.:notrust: