![]() |
|
Touring Car Legends - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +----- Forum: Mods (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=38) +----- Thread: Touring Car Legends (/showthread.php?tid=6881) |
Touring Car Legends - Alex V. - 03-01-2009 Sim, também conheço esse fórum, só que andam por lá váias pessoas do Partido do Bota-Abaixo, pelo que prefiro manter-me afastado. Prefiro começar por aqui, pois também há que possa contribuir. RE: Touring Car Legends - djbrunoleite - 15-01-2009 Vamos la ver se andamos com isto pra frente.. Podemos nao ter os carros todos dos respectivos anos mas juntando o ke se tem ja se consegue um numero assinalavel.. ![]() NI AMORIM 91 - TPM Motorsport ![]() ![]() NI AMORIM 92 - OPEL ASTRA GSI GR.N - Benetton/Galp ![]() ![]() ![]() NI AMORIM 93 - OPEL ASTRA GSI 3VOLUMES GR.A - Opel/Benetton/Galp ![]() ![]() ![]() ![]() ..e penso k de Ni estamos conversados agora ![]() + MANUEL FERNANDES 85 ![]() ![]() ![]() + MANUEL FERNANDES 86 ![]() MANUEL FERNANDES 87 - Old Parr/Real Vinicula? ![]() JORGE PETIZ 84 - Ponto Verde ![]() ![]() ![]() JORGE PETIZ 93 - Sega ![]() ![]() ![]() + ANTONIO RODRIGUES 87 ![]() ![]() JOSÉ PERES 82 - BMW 528i ![]() ![]() + JOSE PERES 84 (tinha-o referido como sendo de 85 e do Cabanelas...:p) ![]() ![]() assim ja tem as perspectivas completas ![]() + RUFINO FONTES 83-84 ![]() ![]() ![]() ![]() RUFINO FONTES 85??? (a julgar plo AUTO ÍNSUA) ![]() ![]() ![]() ![]() RUFINO FONTES 86 (igual ao alfa 75) ![]() + RUFINO FONTES 87 ![]() ![]() + RUFINO FONTES 91 - CITROEN BX GR.N ![]() + RUI LAGES 91 ![]() ![]() Como postei fotos a mais.. ainda falta o resto lol :p ... SIDÓNIO CABANELAS 83 ![]() SIDÓNIO CABANELAS 84 ![]() ![]() CARLOS RODRIGUES 85 ![]() CARLOS RODRIGUES 87 ![]() ![]() CARLOS RODRIGUES 91 ![]() ![]() ARTUR MENDES 84 ![]() ![]() ![]() ARTUR MENDES 85 ![]() ![]() ![]() ARTUR MENDES 86-87-88 ![]() ![]() ANTÓNIO SALVADOR 91 ![]() ![]() ![]() GONÇALO FIGUEIREDO 84 - BMW 528i ![]() ![]() PEDRO AZEREDO 91 - VAUXHALL ASTRA GSi GR.N ![]() PEDRO AZEREDO 93 - TOYOTA CARINA E GR.A ![]() ![]() ![]() ![]() Agora sim está tudo ![]() Espero k sirva de alguma coisa :p Senao arranja se mais umas fotos um pouco monocromáticas para servir de apoio lol
RE: Touring Car Legends - Tiago Silva - 15-01-2009 Belo conjunto de fotos, sim senhor!!
RE: Touring Car Legends - Alex V. - 15-01-2009 Mto bom mesmo!!! RE: Touring Car Legends - djbrunoleite - 15-01-2009 MAIS CONTINUA A BUSCA ![]() + ANTONIO RODRIGUES 86-87 - LIVERIES Fundador, Panasonic, Benetton ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ARTUR MOREIRA 88 ARTUR MOREIRA 90-91 ![]() ![]() + PEDRO AZEREDO 91 ![]() + CARLOS RODRIGUES 85 (aki guiado por robert giannone) ![]() CARLOS RODRIGUES 88 + RUI LAGES 91 ![]() ![]() DAVID RODRIGUES 91 ![]() LIGIA ALBUQUERQUE 91 ![]() ![]() ![]() + MANUEL FERNANDES 87 ![]() + MANUEL FERNANDES 88 ARTUR MENDES 88 + NI AMORIM 91 ![]() ![]() + JORGE PETIZ 93 ![]() o tejadilho ![]() + RUFINO FONTES 91 ![]() e este francês pra ajudar na pintura ![]() ![]() ![]() E amanha devo enviar os videos Alex
RE: Touring Car Legends - Alex V. - 15-01-2009 Mto fixe! ![]() Mas tens a certeza que o Mercedes E190 é da Lígia Albuquerque? Tenho algumas dúvidas. Entretanto encomendei o livro de Vila do Conde Vol.2 RE: Touring Car Legends - djbrunoleite - 15-01-2009 Tenho ![]() So n tenho a certeza knt aos carros do Artur Moreira Se n é da Ligia é da Cristina Santos! De uma é! É do team feminino da Real Vinicula RE: Touring Car Legends - Alex V. - 16-01-2009 O 635 verde está certo. O outro tenho uma das fotos mas n tem legenda tb. A foto q tenho do mercedes está assinalada como sendo de '87 mas não diz que é o piloto, portanto n sei :p Epah as cores do Volvo do Artur Mendes... q cena feia! Tenho uma a preto e branco lateral, assim ja está completo! RE: Touring Car Legends - djbrunoleite - 16-01-2009 Ya toda a gente torcia o nariz à cor do carro lol Assim ja temos à volta de 30+ carros plo menos juntando o mercedes do taveira, o alfa do cunha guimaraes, e falta o sierra do cristian melville..Agora mãos ao trabalho lol :p Tens novidades dakele BX k o teu amigo tava a fazer? Tava BRUTAL ![]() PS: Posta uns renders do trabalho feito ate agr plzzz :p RE: Touring Car Legends - Alex V. - 16-01-2009 sierra do melville ou Alfa GTV? eu tenho um alfa dele, da Luigi Racing. Vou fazer umas skins para o TCL. Ja contactei o gajo, que agora está a fazer um BMW E36 (tb nos serve), mas ele ainda n respondeu. deve estar em exames ou coisa parecida (na finlândia é tudo esquisito). Renders mais tarde ![]() Edit: O Volvo com o patrocínio da Panasoni é numa rampa recente. Fica tb um WIP screen do 3D do Toyota Carina ![]() |