![]() |
|
Portugal vs Brasil - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +---- Forum: LFS Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=34) +----- Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=45) +----- Thread: Portugal vs Brasil (/showthread.php?tid=5233) |
Portugal vs Brasil - Igor - 01-02-2007 ArrayPerde a cabeça à vontade Igor:notrust:, assim já podes sentir o que eu senti na qualificaçao (nao foste o unico Brasileiro a fazer mer** na qualificaçao). Quanto ao pedido de desculpas, se tiver de pedir, peço, mas nao te peço a ti, peço ao André Linhares. Foste prejudicado pelo primeiro restart?! lololololol outros tb foram. Tiveram lag?! Nós tb tivemos na primeira corrida. No primeiro restart ficaram 7 portugueses porque um Brasileiro fez o favor de fazer "cagada", mas a culpa é sempre nossa:notrust: Perde a cabeça à vontade porque eu nao perco mais um minuto contigo. Se eu tivesse menos 15 ou 20 anos talvez continuasse a ouvir-te, o problema é que tenho mais que fazer. Sê feliz nas 2 corridas que faltam (cuidado com os restarts):laugh: 1 palavra acerca do Mogar: Fantastico:blink::amuse:, simplesmente um dos 5 melhores pilotos que já vi online (e já vi muitos):fixe: Bessa(74)[/quote] Já perdeu alguns minutos quando me acusou, e dps das desculpas que lhe pedi, persistiu com a acusação, falta de fairplay? Faça-me o favor, pare de falar *****! Até parece que não sabe o que é set de qualify. A partir do momento, que bateste no André que consequentemente bateu em mim por sua culpa, você deve desculpas aos dois, ainda mais porque você fez a bela da cagada. Restarts nesse tipo de corrida não tem nem cogitação em se existir, não tem o que fazer, foi lag? Te f***, tem de aprender a conviver com o lag em corridas online. Bateram-te? Te f*** também, vai tirar satisfações depois(assim como estou fazendo nesse exato momento). Os restarts da 1ª etapa nunca deveriam ter acontecido, o admin que estava cuidando da corrida, teve que ouvir muitos xingamentos no fórum. Um único brasileiro tirou 7 portugueses? Uau esse cara é meu herói, conseguiu tirar 7 portugueses sem tirar nenhum brasileiro numa única curva, merecia uma medalha de honra ao mérito! :rolleyes: Não vai correr mais? Que pena, adoraria correr com você novamente... Bom fica pra proxima. :racer: Portugal vs Brasil - Max - 01-02-2007 ArrayBoas Da team Fluid penso que podem contar com pelo menos 3, falta saber se é desta que o David nos vai dar uma ajuda.. O Pedro Marques também tá com a pica toda:amuse:e na volta ainda leva algum colega com ele. Conto também com o Adolfo Vai ser à tangente:smile:[/quote] epa axo q sim vou participar ... ja levo muito temp sem faxer uma corrida :racer: Portugal vs Brasil - Bruno Nobre - 01-02-2007 axo bem k participes... tu o king e o lapa a 100% a ver se nos aproximamos dos brazucas Portugal vs Brasil - Bessa74 - 01-02-2007 ArrayJá perdeu alguns minutos quando me acusou, e dps das desculpas que lhe pedi, persistiu com a acusação, falta de fairplay? Faça-me o favor, pare de falar *****! Até parece que não sabe o que é set de qualify. A partir do momento, que bateste no André que consequentemente bateu em mim por sua culpa, você deve desculpas aos dois, ainda mais porque você fez a bela da cagada. Restarts nesse tipo de corrida não tem nem cogitação em se existir, não tem o que fazer, foi lag? Te f***, tem de aprender a conviver com o lag em corridas online. Bateram-te? Te f*** também, vai tirar satisfações depois(assim como estou fazendo nesse exato momento). Os restarts da 1ª etapa nunca deveriam ter acontecido, o admin que estava cuidando da corrida, teve que ouvir muitos xingamentos no fórum. Um único brasileiro tirou 7 portugueses? Uau esse cara é meu herói, conseguiu tirar 7 portugueses sem tirar nenhum brasileiro numa única curva, merecia uma medalha de honra ao mérito! :rolleyes: Não vai correr mais? Que pena, adoraria correr com você novamente... Bom fica pra proxima. :racer:[/quote] Primeira coisa que eu te queria dizer é que nunca te maltratei (xinguei, como voces dizem), ao desceres a esse nivel mostras logo a pessoa que és e a educaçao que os teus pais te deram:notrust: Cresce e aparece:suspicious:, é por causa de pessoas como tu que este mundo as vezes é a mer** que é. Já perdi mais 1 minuto contigo ao escrever isto:evil: Sê feliz lá com as tuas teorias Até um dia Portugal vs Brasil - Mário Ribeiro - 01-02-2007 Ainda bem que temos o oceano a separar a malta :) Vamos colocar as corridas e o fair-play em 1º lugar. Eu não tenho nada a ver com a competição, mas não fica bem chegar ao fórum e ver tanto insulto junto. Tenham calma :) Portugal vs Brasil - Bruno Nobre - 02-02-2007 lol.. mandem virus e nukes uns aos outros... :D Portugal vs Brasil - Igor - 02-02-2007 ArrayPrimeira coisa que eu te queria dizer é que nunca te maltratei (xinguei, como voces dizem), ao desceres a esse nivel mostras logo a pessoa que és e a educaçao que os teus pais te deram:notrust: Cresce e aparece:suspicious:, é por causa de pessoas como tu que este mundo as vezes é a mer** que é. Já perdi mais 1 minuto contigo ao escrever isto:evil: Sê feliz lá com as tuas teorias Até um dia[/quote] Onde te maltratei? Se foi os f*** ali, eles foram generalizados aos restarts, o porquê do restart não ter motivos para acontecer nesse tipo de corrida, isso se chama interpretação. Se alguém entendeu isso como insulto, peço desculpas não era a intenção, o problema mesmo é com os restarts. Digo o mesmo a você, é por causa de pessoas como você que este mundo às vezes é a m**** que é. Já até lhe pedi desculpas, você estragou minha corrida, insiste com uma acusação falsa, não admite o erro e eu que sou mal educado? Seja humilde pelo menos, se você acertou o André que consequentemente me acertou por sua culpa, você acha que devo tirar satisfações com quem? Com o André, porque o carro dele vôo no meu? Mesma coisa a sua frase do brasileiro que tirou 7 numa curva, então quer dizer que ele só deve desculpas para o primeiro que ele bateu, a conseqüência dessa batida não tem nada haver com ele? Pense no que fala. Portugal vs Brasil - Bruno Nobre - 02-02-2007 acho que já podiam acabar com isso... Portugal vs Brasil - Freeman29 - 02-02-2007 Arrayacho que já podiam acabar com isso...[/quote] Também acho que já chega de asneiras:evil: Toca a treinar:racer::racer::racer::racer: Portugal vs Brasil - FOX 1977 - 02-02-2007 :bye: |