SimRacing Portugal Forum
Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+---- Thread: Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP (/showthread.php?tid=3484)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP - diospiro_verde - 18-06-2007

:starwars:

Este smile é duplamente significativo, afinal, toda a gente sabe que, com tantos despistes, só podemos estar todos a usar a força para guiar os carros. :laugh:

Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP - Daniel Gaspar - 18-06-2007

ArrayCOMPLETAMENTE OFFTOPIC (mas achei melhor não brincar no outro post porque ali as brincadeiras correm o risco de ser levadas a sério).
Tive uma ideia, vamos combinar um encontro para andar à porrada. :laugh:[/quote]
Boas...
Acho porreira esta iniciativa!!
Só tenho um problema...É como vivo no estrangeiro necessito que me avisem com alguma antecedência para tratar do avião...:34:
DG

Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP - Ricardo Filipe - 18-06-2007

ArrayA pista defacto de noite é mais linda ainda! E Quando há bandeira amarela temos sinais em pista que criam umas luzes bem loucas!!

Para alem disso... é lindo ver os carros ao longe... e os sinais a reflectirem as luzes é mesmo demais! Mas terá de haver treino![/quote]

Também é lindo ver os FPS a rondarem os 3 lá de vez enquando :S quando há muita confusao ou mesmo quando são aquelas curvas mais apertadas que se tem de ter muito cuidado para não se despistar e de repente o jogo tem daqueles breaks que ninguem gosta e quando tentas virar o carro já é tarde de mais :S

Mas o principal é participar e por muito que me custe participar assim a vontade é maior.
Desde já peço desculpa ao meu companheiro de equipa para os acidentes que eu possa vir a ter na corrida

OFF-Topic

Arrayhttp://www.metacafe.com/watch/231550/amateur_rally/#[/quote]

Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP - Hugo Grilo - 18-06-2007

Bem JPC da minha parte peço desculpa. A 1ª tentativa para lançar a corrida n correu mt bem, pois na t1 levei c uma kinka q me desequilibrou o carro, houve ppl a seguir em frente, logo tava convencido q ia haver um restart...dai o meu ataque ao safety car :cheesy:Dps o lag n ajudou nada, e qd houve finalmente corrida, o meu pc teve um distúrbio de personalidade de tal forma grave, q ja nem cheguei a tempo para a corrida. Afinal ontem até era dia de testes...de qlr maneira a parte final, foi uma palhaçada mas tava toda a gente para aí virada :cool:

Vou participar nesta iniciativa, para tal basta-me arranjar um colega de equipa para treinar o swap e set's. Lá postarei na respectiva secção do forum mas entretanto se alguém tiver sem ekipa, pm-me. Li bem o tutorial (gracias Duarte, por todo o esforço :blink1:) e durante esta semana, se possível, terei tempo para treinar a pista, o swap etc.

Em relação à pista, n há a minima dúvida q esta versão está excelente. Em relação ao mod, o panoz é o mod escolhido ou esta semana ainda se testam e comparam outros?

E para o pessoal que quer andar a batatada :23: o melhor seria haver um encontro destes, para os que fervem c regularidade, e n só!

:nana:

Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP - Filipe Santos - 18-06-2007

:bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP - João Barbosa - 18-06-2007

Tudo bem pessoal..., irra, que anda tudo com elevado grau de sensibilidade..., geeze! Apenas me limitei a relatar uma sequência de eventos que conduziu a pouco mais que nada, mas na boa..., até acabei o post com um :amuse:exactamente para ilustrar o espírito positivo do discurso.

Não deixa no entanto de ser lamentável o facto de, apesar de todos os esforços por parte do Duarte.Pires em particular para que todos tenham a possibilidade de se preparem devidamente, haja quem apareça no servidor como que «caído do céu aos trambolhões» (não me peçam para nomear, pois sinceramente não o saberia fazer, uma vez que não sou muito dado a estar a olhar para trás, especialmente para os aspectos menos positivos das coisas). Agora sim, estou a ser mais crítico, mas não negativo. :cheesy:

ArrayMas não se perdeu tudo; arranquei um servidor dedicado com 12 AIs, que até fazem a volta de lançamento em condições, são competitivos, e andam bem. Foram 10 voltas muito boas, e sem restarts! :amuse:[/quote]

Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP - Duarte.Pires - 18-06-2007

Bem pessoal eu ainda nao crirei o novo post! Sory mas agora nao estou com tempo... talvez la para as 15:30 ja exista post para as inscrições! e com tudo regularizado!

Vou de qualquer maneira pedir ajuda a admins mais experimentes que eu! Como o pedro rodrigues... filipe galego enfim essa malta da pesada :D pois queria tirar o safety car e ver o que pode causar aquele lag as vezes!

ps:Eu hoje e amanha nao corro nos PANOZ! Será apenas f1 1979 pois amanha há prova!

Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP - Ricardo Filipe - 18-06-2007

Vais tirar o safety Car, isso quer dizer que não será partida lançada?
Minha opiniao, é verdade que ontem no teste houve uns que não se portaram muito bem na partida lançada, acho que deveria haver partida lançada. Nem que cada um experimenta.se as partidas lançadas offline contra o computador para ver como é que funciona, caso não percebam muito bem. De preferencia uma corrida em oval que, tal como nas Le Mans, vão 2 carros lado a lado

Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP - Duarte.Pires - 18-06-2007

Epah deverá ser lançada... mas sem safety car! Pois se alguem tem um acidente mais serio o safety car entra... e a maioria nao se sabe MANTER atras do carro certo, basta 1 sair da linha que tudo o que vier atras já está a vir mal! E lá se vai a race!

Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP - Berto Carvalho - 18-06-2007

ArrayVais tirar o safety Car, isso quer dizer que não será partida lançada?
Minha opiniao, é verdade que ontem no teste houve uns que não se portaram muito bem na partida lançada, acho que deveria haver partida lançada. Nem que cada um experimenta.se as partidas lançadas offline contra o computador para ver como é que funciona, caso não percebam muito bem. De preferencia uma corrida em oval que, tal como nas Le Mans, vão 2 carros lado a lado[/quote]
Acho que dá para tirar o safety car, mas termos partida lançada (sem volta de aquecimento), não tenho a certeza mas estou convencido que dá.