![]() |
|
Publicidade no SimRacingPortugal - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: Publicidade no SimRacingPortugal (/showthread.php?tid=8459) |
Publicidade no SimRacingPortugal - Andre - 29-04-2005 Se os admins decidirem com a certeza que é a vontade da maioria do pessoal, acho que é sempre a melhor opção! :blink1: Publicidade no SimRacingPortugal - Tiago Moreira - 29-04-2005 Força com isso:laugh:!!!! Publicidade no SimRacingPortugal - Rui Lopes - 02-05-2005 Andre,Apr 29 2005, 08:15 PM Wrote:Se os admins decidirem com a certeza que é a vontade da maioria do pessoal, acho que é sempre a melhor opção! :blink1: Fica sempre bem :blink1:. Um ponto a mais na caderneta :bigsmile: Publicidade no SimRacingPortugal - Marco - 02-05-2005 so acho q devia ser dada mais autonomia aos admins. Publicidade no SimRacingPortugal - Rui Lopes - 02-05-2005 Não vejo nenhuma autonomia posta em causa, é só uma questão de atitude e postura de quem se preocupa em ouvir outras e várias opiniões. Eu faria o mesmo, mas há quem não o faça, por isso mesmo registei com agrado. :smile1: Publicidade no SimRacingPortugal - Andre - 02-05-2005 Pessoal, já podem ver no topo do forum os anuncios! Espero que todos se lembram de clicar nos anuncios sempre que fizeram uma visita ao forum, pois o valor que vamos receber depende do numero de vezes que os anuncios sao impresasos (numero de visitas ao forum) e pelo numero de cliques nos mesmos anuncios! Por isso nao se esqueçam!! Nem que abram noutra janela! Nao atrapalha nada e ajuda! Irei dando noticias sobrem quanto ja arrecadamos.. assim que tiver esses dados :blink1: O metodo de pagamento do google, é através do envio de cheques no final de cada mes, para a pessoa que fez o registo, neste caso eu. Mas será mantido uma pagina onde se encontrarão as depesas efectuadas pelos membros do forum, em coisas como aluguer de host, aluguer de servidor, etc, e as reecitas arrecadadas através dos anuncios, e de possiveis donações feitas para o paypal! :blink1: Publicidade no SimRacingPortugal - Vitor Barreto - 02-05-2005 Ficou mt bem :idea: Agora toca a visitar os links para ajudar o SRP :laugh: Publicidade no SimRacingPortugal - Tiago Moreira - 02-05-2005 Hehe!!!! ok, eu carrego la nos links:cheesy:... Ver se digo ao ppl da mnh turma pa visitar o forum e carregar nos links, sem eles saberem tao a contribuir pa expansao desta comunidade:amuse::nuts: inteh[] Publicidade no SimRacingPortugal - Rui Carneiro - 03-05-2005 E se contratássemos uma secretária só pra tar 8 horas por dia a carregar nos anùncios?:cheesy: Publicidade no SimRacingPortugal - Artur Nunes - 03-05-2005 ya, boa ideia, assim com o dinheiro que a secretária conseguisse a clicar anuncios já podiamos pagar à secretária.!!! :laugh::bigsmile: |