![]() |
|
Próxima corrida: SPA GTP (31 de Julho) - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Nascar Racing 2003 Season (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=43) +---- Thread: Próxima corrida: SPA GTP (31 de Julho) (/showthread.php?tid=8128) Pages:
1
2
|
Próxima corrida: SPA GTP (31 de Julho) - luis - 31-07-2005 E, qual vai ser o IP e a Pass? É, que não recebi ............ :cheesy: Bem .................................. parece que vai ser melhor "tratar de vida"....... :cry::cry: Sem IP e sem Pass, no fun! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Próxima corrida: SPA GTP (31 de Julho) - Prof. Tigrão - 01-08-2005 Report da race: QUE PUXA DE LAGÁGE!! :boid: Não sei como foi com os outros, mas :notrust: pufff eu cá não via um grelo!!! Próxima corrida: SPA GTP (31 de Julho) - juhha - 01-08-2005 Realmente, eu também tinha um lag muito grande.... não consegui dar uma volta de geito.... fiz cagada atrás de cagada, e ainda por cima, mandei um gajo para fora da pista, num misto de lag e falta de jeito..... duas voltas duas idas às boxes, e depois resolvi abandonar. Estava realmente a mais hoje.... fdx.... Atenção que não estou de modo algum a dizer que a culpa é do lag! Eu hoje estive mesmo em dia não... :sad: Próxima corrida: SPA GTP (31 de Julho) - MiguelGomes - 02-08-2005 Que ligação tens Tigrão? Eu lag n notei nenhum, tive lutas animadas correndo bem perto do Ivan e tava td perfeito. Tive foi uma serie de screen freezes (5 ou mais!) nas ultimas 15-10 voltas da corrida. Nada se mexia no ecran durante uns 10s tentava adivinhar a pista e abrandar ao maximo pra n bater em mta coisa... Espero n ter prejudicado ng, axo q n pelo menos n tinha ng por perto qd isso aconteceu. Mas alguem tem ideia do q pode estar na origem desses freezes?? Nc me tinha acontecido. Ainda por cima a corrida tava-me a correr bem, ia em 3º a aproximar-me dos 1ºs:cry:Frustrante... Mas valeu pelo resto da corrida...das mais animadas q tive! Parabens André pelo campeonato de pilotos! e PARABENS à "minha" NTRL pelo campeonato de ligas!:bigsmile:<!--sizec--><!--/sizec--> E um mto obrigado a todos os que apoiaram este campeonato! Setembro, se td correr bem, estaremos de volta! Talvez com outro formato...e com mais ligas! Próxima corrida: SPA GTP (31 de Julho) - Andre - 02-08-2005 :biggrinbandit: Por caso nao notei lag nenhum tb!! Fiz as primeiras 7\8 voltas sempre colado nos lideres e nao tive problemas!! Quanto à corrida.. Saquei a pole, mas no arranque perdi a noção de onde estava o Safety Car.. cheguei à reta da meta a andar mt devagar por nao saber qd ia ficar verde.. Por isso fui logo surpreendido no arranque e passei para 3º Depois de umas boas voltas colado com o Franquitti cometi 1 erro, deixei o carro derrapar fiz meio piao e bati nos rails.. Perdi um pouco de velocidade de ponta e comecei a rodar 1-2secs mais lento do que podia fazer. No entanto pouco tempo depois vi o disconnect do Paulo Rocha, o que me fez pensar mais no titulo geral do que na corrida.. Continuei normalmente sem arriscar e dps do 1º pit estava em 2º a 17secs do 1º. No 2º pit fui burro :mad: nao troquei os pneus para nao arriscar andar com pneus novos e frios. Mas dps do Filipe ter sido penalizado com um stop and go fiquei em 1º, mas os pneus estavam no vermelho.. O bacano bem avisava que precisava de "borracha" mas eu nao lhe liguei nenhuma :23::12: e segui para ver se acabava a corrida pelo menos em 2º e consegui! Quanto ao campeonato de equipa ficamos em 3º! :sick: Acho que tinhamos equipa para ficar em 2º se fossemos mais constantes, temos de nor organizar melhor para a proxima epoca! :racer: Próxima corrida: SPA GTP (31 de Julho) - Paulo Rocha - 02-08-2005 Os meus parabéns para o André Barbosa, que na minha opinião é de longe o piloto mais rápido da GTP, e que se não fossem uns azares iniciais teria dominado a série com uma perna ás costas. Os meus parabéns para a organização, que na minha opinião só pecou por agir um pouco tardiamente a alguns comentários/insultos menos próprios que foram surgindo. De resto nada a apontar. Próxima corrida: SPA GTP (31 de Julho) - Prof. Tigrão - 02-08-2005 O lag a que eu me referi corresponde á tua descrição de freezes!! :confused: Que má onda essa porra, fazer curvas por estimativa não tá com nada...:blink: Já me tinha acontecido, mas nunca como nesta prova, não houve volta em que não "Freezei"! Ps: Freeze não quero mais...please! :biggrinbandit: Próxima corrida: SPA GTP (31 de Julho) - Mario Gama - 02-08-2005 Parabens André :cup::cup::cup: :fixe: Próxima corrida: SPA GTP (31 de Julho) - luis - 02-08-2005 Foi suadinho .......... :fixe::fixe::fixe: Parabéns Mestre. :cup: |