SimRacing Portugal Forum
Problemas com volante - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63)
+--- Thread: Problemas com volante (/showthread.php?tid=7479)

Pages: 1 2 3

Problemas com volante - Tiago Carvalho - 20-04-2006

eu sei bem qual é a diferença. ate acho que o meu post n tem confusao nenhuma.... :))

Problemas com volante - Tiago Silva - 20-04-2006

Pois, o MOMO Force já saiu d circulação à uns tempos!! Agora só eBay ou assim p esse!!:noworry:

Problemas com volante - Rui Lopes - 20-04-2006

Arraysolução + barata e c/ provas dadas. conforme testemunhos de membros deste forum[/quote]

Os testemunhos acho que são sobre o Momo Force e não sobre o Formula Force, é só isso. Mas posso estar errado ou a fazer confusão :fixe:

Problemas com volante - Tiago Carvalho - 20-04-2006

ok passo entao a explicar...pq ja vi onde possa estar a confusao: ha elementos aqui no forum que ja usaram o logitech vermelho (formula force) e que obtiveram boas prestações em corridas passadas. E ainda o têm.
obviamente que o volante não dura para sempre, mas em termos de qualidade/preço é um dos melhores mais acessiveis.

Por outro lado, neste forum encontram dezenas de post sobre as qualidades do MOMO force.. e disso não nos podemos queixar.

Problemas com volante - Dinis Santos - 21-04-2006

Acho que esse formula force era o equivalente ao Driving Force antigo mas para PC.

Problemas com volante - Axpegix - 10-05-2006

Pronto, fartei-me de sair de pista,... fartei-me de estar constantemente a fazer correcções na trajectoria... fartei-me do volante dar guinadas parvas e ir às couves... vou então devolver o meu volante!! :sad:

E eles em principio vão me dar o dinheiro de volta :blink1:

A sério que a qualidade e o diametro do meu me agradaram bastante... não fosse o tal prob do potenciometro

Nas especificaçoes dos volantes que tenho procurado não mencionam se é de potenciometro ou de sensor optico
Que volantes tenho disponiveis sem o tal potenciometro, visto ser uma peça que mais cedo ou mais tarde dá o berro!

No mercado que volantes têm sensor optico?
Assim dentro dos 100... 150 eurios

E já agora onde se podem encontrar?

Cumpts

Problemas com volante - Tiago Carvalho - 10-05-2006

DFP em qlq grande superficie arranjas isso...

compreu meu 129 euros

potenciometros opticos que é o q te interessa

Problemas com volante - Axpegix - 10-05-2006

ArrayDFP em qlq grande superficie arranjas isso...

compreu meu 129 euros

potenciometros opticos que é o q te interessa[/quote]

Mas esse Logitech Driving Force Pro não é só para PS2?? até há uma edição qq do GT4

E será melhor que o MOMO?

Problemas com volante - Dinis Santos - 11-05-2006

O Driving Force Pro diz na caixa que é só para a PS2 mas funciona perfeitamente no PC com os drivers 4.6, existem várias pessoas aqui do forum com esse volante incluindo eu:racer:

Problemas com volante - Diogo Ramalho - 11-05-2006

Eu se comrasse agora um comprava o Logitech Driving Force Pro em vez do MOMO Racing (esperiencia propria..) ou esperava ate Outubro pelo Logitech G25 Racing Wheel (este sim o verdadeiro)

Ps: o Meu MOMO Racing fica descalibrado qd faço movimentos mt rapidos com a direcção... lol e muito mau para um volante principalmente qd se quer jogar RBR... Alguem tem um solução para isto?