![]() |
|
LFS Novamente Rei - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Noticias (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=10) +--- Thread: LFS Novamente Rei (/showthread.php?tid=7184) |
LFS Novamente Rei - Tiago Moreira - 18-02-2006 Hip Hip, Hurra!!!! xD... e Viva o LFS :bigsmile: LFS Novamente Rei - Rui Lopes - 18-02-2006 ArrayMete o teclado do lado direito :12::12::12::12::12:[/quote] :biggrinbandit: não dá, o lado direito é para o rato :embarrest: LFS Novamente Rei - DanielCupra - 25-02-2006 Boas.. Já joguei muito LFS, GTL e rFactor (rFactor menos do que os outros dois).. e não concordo com o resultado da votação. Não concordo em ver o LFS em 1º, tanto pela física, como pela modelagem, como pelo simples facto de não serem modelos de carros reais. Segundo, ver o GTL em 3º perante estes dois rivais deixa-me ainda mais estupefacto :S Mas enfim.. Sou só eu. Respeito opiniões divergentes. LFS Novamente Rei - Bruno Nobre - 26-02-2006 ArrayBoas.. Já joguei muito LFS, GTL e rFactor (rFactor menos do que os outros dois).. e não concordo com o resultado da votação. Não concordo em ver o LFS em 1º, tanto pela física, como pela modelagem, como pelo simples facto de não serem modelos de carros reais. Segundo, ver o GTL em 3º perante estes dois rivais deixa-me ainda mais estupefacto :S Mas enfim.. Sou só eu. Respeito opiniões divergentes.[/quote] Pois... opiniões... eu acho que foi mt mercido pela capacidade de simular todos os tipos de condução, o que já n acontece noutros casos... Permite-me só alertar a frase " não serem modelos de carros reais" já que está errada, o LFS tem carros reais... MRT5 ou Raceabout.... são exemplos Ao que parece tem a melhor fisica, multiplayer e ainda o jogo do ano na BHM... hehe está foi só para reinar... LFS Novamente Rei - Gil Abobeleira - 26-02-2006 ArrayPois... opiniões... eu acho que foi mt mercido pela capacidade de simular todos os tipos de condução, o que já n acontece noutros casos... Permite-me só alertar a frase " não serem modelos de carros reais" já que está errada, o LFS tem carros reais... MRT5 ou Raceabout.... são exemplos Ao que parece tem a melhor fisica, multiplayer e ainda o jogo do ano na BHM... hehe está foi só para reinar...[/quote] Pois, mas se me dizerem que aquele "Raceabout" é assim na realidade, então é porque os gajos (os donos do Raceabout) não percebem nada de carros. Ou então são os Devs que não sabem modelizar bem o carro. Não basta ter um bom motor físico, é preciso também saber "modelizar" convenientemente a física dos carros. Se não, teremos aberrações, como Porsches 911 com mais peso à frente que atrás. LFS Novamente Rei - Bruno Nobre - 26-02-2006 Ui.... se n me engano li algures que a física do Raceabout tava perfeita... LFS Novamente Rei - Gil Abobeleira - 26-02-2006 ArrayUi.... se n me engano li algures que a física do Raceabout tava perfeita...[/quote] Leste algures? É um dia também li algures que havia extra-terrestres :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: LFS Novamente Rei - DanielCupra - 27-02-2006 Bruno, o que querias dizer com a capacidade de simular todos os tipos de condução? Conduzir FF's, FR's e RR's ? O GTL também tem isso, embora em apenas um modelo FF, que é o Mini Cooper. É equiparável aos duelos que se fazem com o XF Gti no LFS. Mas tens de perceber que isto são abordagens a jogos muito mais pelo lado real. Ou seja, seria impossivel teres todos os tipos de condução no GTR porque pura e simplesmente não existem FF's nessas competições. Quem compra o GTR entra, ainda que por minutos, na pele de um condutor de carros de turismo, e isso implica as máquinas que já se sabe ;) Queria só acrescentar uma coisa que me parece importante: O GTR e o GTL são mais reais, pagam direitos de autor a N empresas, tanto fabricantes como "patrocinadores", têem que estudar os carros, as pistas, gravar o som real dos carros, etc etc... e no entanto custam o mesmo ou menos que o LFS. LFS Novamente Rei - Bruno Nobre - 27-02-2006 lol na pele de condutor de turismos?.. O LFS simula turismos, formuas, rally, oval, drag, drift... etc isso é o que me refiro... é bem que n simula uma competição real... LFS Novamente Rei - DanielCupra - 27-02-2006 Arraylol na pele de condutor de turismos?.. O LFS simula turismos, formuas, rally, oval, drag, drift... etc isso é o que me refiro... é bem que n simula uma competição real...[/quote] É a isso que me refiro.. O GTR é para modelos de GTR e mais nada. Não se pode misturar Formulas1 com akilo, nem pistas de terra. Se é pra realidade, é pra realidade.. se é que me entendes. E em relação ao resto que eu disse? Se calhar não leste o que escrevi no edit. :) |