![]() |
|
Netkar Pro Update - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Netkar Pro (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=18) +---- Thread: Netkar Pro Update (/showthread.php?tid=6801) |
Netkar Pro Update - Miguel Nicolau - 21-04-2006 No fundo , visto que o online está terrivel .. a Demo fica basicamente o mesmo que o jogo completo :amazed: Espero que seja sinal que o online esteja no bom caminho :clap2: Netkar Pro Update - tiagolapa - 21-04-2006 ArrayNo fundo , visto que o online está terrivel .. a Demo fica basicamente o mesmo que o jogo completo :amazed:[/quote] :12::12: Este semana ainda nao toquei no jogo infelizmente:rolleyes: Netkar Pro Update - Félix Simões - 21-04-2006 Eu já tentei pegar noutros simuladores e acabo sempre por voltar ao nkpro... :amuse: O F1600 em aviano é um espectáculo... :racer: Netkar Pro Update - Artur Nunes - 21-04-2006 ArrayNo fundo , visto que o online está terrivel .. a Demo fica basicamente o mesmo que o jogo completo :amazed: Espero que seja sinal que o online esteja no bom caminho :clap2:[/quote] online terrível?... alguns problemas talvez, mas quando tenho corrido até n tem estado mal, nada de especial mas no fundamental está jogável. Vai tambem ser melhorado no patch. :noworry: Netkar Pro Update - Félix Simões - 21-04-2006 Artur, neste aspect tenho que dar a mão à palmatória... Já tive experiências horripilantes em corridas online... tipo estar parado nas boxes e carros a passar pelas paredes das boxes... num inicio de uma corridas os carros começaram todos a saltar de um lado para o outro até o meu carro ficar sem as rodas da frente e eu não ter visto nada...:blink: o online é mesmo o que tem que melhorar imenso para o nkpro ter algum sucesso...:cool: Netkar Pro Update - tiagolapa - 21-04-2006 Neste momento só com sorte consigo jogar decentemente online. Mas as corridas q fiz foram muito interessantes! E esse patch q nunca mais sai!:sad: :fixe: Netkar Pro Update - Artur Nunes - 21-04-2006 ArrayArtur, neste aspect tenho que dar a mão à palmatória... Já tive experiências horripilantes em corridas online... tipo estar parado nas boxes e carros a passar pelas paredes das boxes... num inicio de uma corridas os carros começaram todos a saltar de um lado para o outro até o meu carro ficar sem as rodas da frente e eu não ter visto nada...:blink: o online é mesmo o que tem que melhorar imenso para o nkpro ter algum sucesso...:cool:[/quote] acredito que sim... mas corrige-me: com o nKserver qualquer um pode hostar... eu tenho evitado servers com nomes "domésticos", e tentado ir para aqueles que me parecem mais "profissionais", se se pode falar assim. E de facto n tenho tido problemas, por ex o join de carros comigo em pista n causa grande perturbação, etc... bugs como aqueles que referes n tenho ideia de ter presenciado... será tb da qualidade dos hosts? :wondering: Netkar Pro Update - Diogo Ramalho - 23-04-2006 Hoje é o derradeiro dia.... será que a patch irá mudar a opinião de muitos(ou alguns)??? Espero bem que sim... estou aqui e para ver isso.. Imen [[]] Netkar Pro Update - Artur Nunes - 23-04-2006 ArrayHoje é o derradeiro dia.... será que a patch irá mudar a opinião de muitos(ou alguns)??? Espero bem que sim... estou aqui e para ver isso.. Imen [[]][/quote] num projecto evolutivo nunca é o derradeiro dia.. é sim (pensa-se) o ultimo dia antes do primeiro patch... :noworry: quanto ao patch mudar opiniões... :notrust:n acredito... o patch é para o jogo, não para as opiniões... por isso... :laugh: no fim de tudo... isto :racer:é que conta; cada um escolhe o seu :racer:e desde que fique satisfeito com a :racer:tá tudo bem, é a função de um jogo... :noworry::amuse: Netkar Pro Update - Diogo Ramalho - 23-04-2006 Comcordo ctg mas acho k anda ai mt gente k n gostou do jogo por problemas derivados dos muitos bugs que ele tinha... por isso e que disse que este ia ser o derradeiro dia pk muita gente que o experimentou esta agora a espera deste patch para ver se as coisas melhoram para lhe dar (ao jogo) uma nova oportunidade... embora eu n faça parte desssas pessoas pk eu ate gostei do jogo.. ehhe ;) Imen [[]] |