SimRacing Portugal Forum
1ª Prova do Ralli de Prospecção - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19)
+---- Thread: 1ª Prova do Ralli de Prospecção (/showthread.php?tid=6305)

Pages: 1 2 3 4

1ª Prova do Ralli de Prospecção - Bruno Brites - 20-07-2006

:beerchug:

1ª Prova do Ralli de Prospecção - Helio Rodrigues - 20-07-2006

Bem, para quem não leu o post inicial, a fazer o pré-anuncio do lançamento da Pure Fun Cup, aqui fica o que foi escrito no post inicial:

Filipe Mendes Wrote:A MST (Morábia Sports Team) e a CMS (Clã Mendes Sport), vêem pelo presente informar toda a comunidade que brevemente se irá realizar dois ralis tendo em vista a procura de pilotos para ocuparem as vagas existentes nos seus plantéis para a época que se avizinha. Os donos das respectivas equipas Hélio Rodrigues pela MST e Filipe e Tiago Mendes pela parte da CMS, assinaram os acordos de cooperação esta manhã, depois de uma noitada longa de negociações ali para zona de Bragança.
A todos os pilotos que se encontram sem equipa e que pensem entrar para equipas profissionais, apareçam e façam os testes, e aproveitem a oportunidade de poderem representar duas equipas que possuem projectos grandiosos para o futuro, além é claro de cooperação técnica e do bom ambiente de trabalho.
As informações sobre as provas e sobre os carros a utilizar serão adicionadas a este post na maior brevidade possível. A todos os interessados, boa sorte para as provas, qualquer dúvida contactar os directores da equipa.

Cumprimentos

edit: serão aprovados todos os pilotos que se revelarem os mais rápidos no rali, com o carro que escolherem para entrarem na prova, na eventualidade de haverem dois lugares vagos o piloto que ficar em segundo assegurará o lugar da equipa e assim sucessivamente, e claro que os pilotos mais rápidos com um WRC, não podem entrar em comparações com os S1600, como é óbvio. No caso de se verificarem empates, haverá uma comissão que entrevistará os pilotos de forma a avaliar o seu perfil, e uma prova suplementar. Qualquer dúvida mandem PM para mim, que eu explico tudo o que for necessário

Falta referir, que esta prospecção está aberto a todos, tanto aos consagrados, como "zeros" no Richard Burns Rally. :amuse:
Desde que tenham vontade e estejam interessados em evoluir as vossas capacidades de pilotagem com equipas que gozam de um espírito de camaradagem e de entre ajuda. :bigsmile:
E está claro, que queiram participar no próximo campeonato, e dentro de estruturas com créditos formados no mundo dos ralis on-line, entre outros desportos motorizados, está claro. :cool:

As vagas não são poucas, nem muitas, são as que há.... :23: :laugh: Mas alinhem, o pessoal que andou a preparar, agradece. :fixe:
E mais, o pessoal que preparou, está neste momento a preparar a 2ªparte do pacote, ou seja, a 2ª versão do carpack, que terá muito mais do que só os carros com as pinturas e decorações de cada equipa... Mas isso só será desvendado depois.

Como vêm existe muita coisinha para oferecer, por isso participem. :fixe:

Os melhores cumprimentos

Ass: Hélio Rodrigues
(director da Morábia Sports Team)

P.S.:Para esclarecimento de qualquer dúvida, sempre podem por a questão aqui, ou então mandar um M.P. a mim, ou ao Filipe Mendes.

1ª Prova do Ralli de Prospecção - Filipe Mendes - 20-07-2006

Ora nem mais:fixe:

1ª Prova do Ralli de Prospecção - JRodrigues - 21-07-2006

Bem.. Vamos ver no que isto dá.. Quero ver se passo nos testes físicos primeiro :fixe:

1ª Prova do Ralli de Prospecção - JRodrigues - 21-07-2006

Acabei.. Com alguns precalços nas pec's em que tenho mais dificuldades e dificuldades inesperadas em Falstone, de resto penso que consegui uns bons tempos nas outras.. Vamos ver no que dá :fixe:

1ª Prova do Ralli de Prospecção - Pedro Loureiro - 21-07-2006

Ja esta! Nunca tinha conduzido o Skoda, mas até que foi uma experiencia agradavel!.. So não consegui bater o JRodrigues!! He he! :34:

1ª Prova do Ralli de Prospecção - Helio Rodrigues - 21-07-2006

ArrayJa esta! Nunca tinha conduzido o Skoda, mas até que foi uma experiencia agradavel!.. So não consegui bater o JRodrigues!! He he! :34:[/quote]

Nada mau, mas, nada mau mesmo, estives-te muito bem como o pequeno Fabia... :bigsmile: Uma pessoa ao habituando-se a esse carrito, depois não quer outra coisa.... :bigsmile:
Acho que fala a vóz da experiência, neste caso... :cool::bigsmile:

1ª Prova do Ralli de Prospecção - André Ferreira - 21-07-2006

Acabei agora o rally!7 pec's com o coração nas mãos:blink1:mas até correu bem:fixe:

1ª Prova do Ralli de Prospecção - Filipe Mendes - 21-07-2006

ArrayAcabei agora o rally!7 pec's com o coração nas mãos:blink1:mas até correu bem:fixe:[/quote]
este já arranjou contrato:biggrinbandit:

1ª Prova do Ralli de Prospecção - tiagolapa - 21-07-2006

Vou arriscar isto a ver no q dá....

edit:
o raio do jogo depois de meter os carros novos decidiu meter as teclas de origem ou o caraças.... entrei na primeira especial e n entravam as mudanças:push::push::push:

e agora ja n me aparece o champ na lista:suspicious:

HELP !!!