![]() |
|
SimRacingPortugal @ ETCC 2006 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: SimRacingPortugal @ ETCC 2006 (/showthread.php?tid=6135) |
SimRacingPortugal @ ETCC 2006 - Félix Simões - 27-08-2006 Olha Pedro... Só te digo uma coisa... No dia em q me casei descobri o q era a felicidade... Mas aí já era tarde demais... :23::23::23::23: SimRacingPortugal @ ETCC 2006 - Mário Samões - 27-08-2006 Epá Pedro... não lhes ligues :biggrinbandit: Os meus parabéns e felicidades antecipados :fixe: Espero que essa mudança na tua vida não te afaste do SRP e dos SIMs heheheheh Qt ao tema do tópico, é uma excelente iniciativa :fixe: Vou fazer os possíveis por estar presente neste evento. Cumps SimRacingPortugal @ ETCC 2006 - Pedro Miguel - 27-08-2006 Eheheh! Se elas lessem o k voces escrevem no forum! Ai ai! :biggrinbandit: Bem, espero poder continuar a correr mas para começar o casamento vai custar-me a luta plo 1o lugar no campeonato deste ano. Há corridas em que não vou poder participar por estar fora. Resta-me assegurar o 2o lugar. Vamos lá ver! SimRacingPortugal @ ETCC 2006 - vitor costa - 27-08-2006 Pedro, foi um prazer conhecer-te e correr contigo :biggrinbandit:Espero que daqui a uns anos possas voltar para nos encontrarmo-nos por aqui :blink: SimRacingPortugal @ ETCC 2006 - FranciscoF - 27-08-2006 Ate para o casamento, tiveste que por o nariz no sitio, nem quero pensar o que te vai pedir a seguir:23: SimRacingPortugal @ ETCC 2006 - João Pedralva - 27-08-2006 A hYPE por essa altura já terá RaceFrames disponíveis,a 1ª será apresentada em 01/10/06 conto q para o final de Outubro já tenha mais umas quantas disponiveis, seja como for poderei caso estejam interessados em colocar uma RaceFrame na pior das hipoteses para demonstração e apresentação dos nossos produtos. SimRacingPortugal @ ETCC 2006 - Gil Abobeleira - 29-08-2006 ... SimRacingPortugal @ ETCC 2006 - Tiago Silva - 29-08-2006 Tens toda a razão, Gil!! :confused: No entanto, mais vale poucos e com vontade q muitos a estorvar! Assim, da minha parte, disponibilizo o meu volante DFP p o GPL. Dava jeito era um pc, pq eu tenho portátil, e claro q um pc seria sempre melhor. No entanto, em último caso vai mesmo o portátil! :blink1: Qt à tenda, n sei onde arranjar! E d facto é um problema. Talvez esse contacto q tens lá no autódromo t possa ajudar, t possa indicar alguém q alugue ou até empreste uma tenda! SimRacingPortugal @ ETCC 2006 - João Pedralva - 29-08-2006 Uma Frame da hYPE podem contar com ela, duas talvez venha a ser possível mas não posso garantir a segunda, porq o tempo é um pouc apertado e temos já 3 encomendas de frames de modo q ...vamos lá ver. Este tipo de eventos são mtos bons para a hYPE e daremos sempre todo o apoio, pois é através delas q apresentamos e deixamos testar os produtos q iremos comercializar. SimRacingPortugal @ ETCC 2006 - Gil Abobeleira - 29-08-2006 ... |