![]() |
|
Ronda 11: Hungria - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=40) +------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=125) +------- Forum: SRP FRC-F1 2008 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=184) +------- Thread: Ronda 11: Hungria (/showthread.php?tid=544) |
Ronda 11: Hungria - Marco Ribeiro - 05-08-2008 Parabens Team :) Ronda 11: Hungria - Noel Coelho - 05-08-2008 Boas A corrida nao foi má vim sempre a recuperar , podia ter sido melhor mas os erros pagam-se ,mas cada corrida que faço melhoro e vou cometendo cada vez menos. Achei estranho é que havia certas curvas em que o barulho do carro era estranho . Eu logo no inicio levei dois toques por trás será por isso a mundança no som. Pedia a alguém que desse ou vista de olhos ao som do meu motor e desse a sua opinião ,um barulho muito estranho nunca o tinha escutado e mesmo quando acabámos a corrida o barulho de fundo era diferente . Queria deixar aqui os meus parabéns ao Gomes Silva que em corrida anda muito bem . Um abraço Noel Ronda 11: Hungria - Ricardo Silva - 05-08-2008 Obrigado Noel pelo elogio e pela prova de ontem, tivemos ali uma corrida intensa a rodarmos sempre perto e que sabiamos que nao podiamos cometer erros :). Qualify : A desgraça de sempre, tenho tido pouco tempo para conhecer a pista e é durante o qualify e o warmup que conheço a mesma (graças á ajuda do meu colega de equipa Guilherme Silva) Race : Fui apalpando a pista e comecei a rodar num ritmo constante que me fez chegar ao 5º lugar. Parabens a todos e em especial ao Guilherme pelo seu 4º lugar :) Ronda 11: Hungria - Roberto Nogueras - 05-08-2008 Murphy era um sabio: Se algo pode ir mal, ira mal. - A qualy foi muito mal, porque eu tenia uma penalizaçao de 10 postos por um incidente na corrida de Hockenheim. Nao vi o topic publicado no forum do tribunal, assim que pensei que ainda nao era definitiva. Assim que quemei 3 voltas de gasolina para partir ultimo igualmente. - Na volta de aquescimento tive um toquezinho com Noel (sorry), onde o carro ficou danificado e na partida fiz um piao e bati a suspençao dianteira. - Nao sei se era cosa dos danos do carro, mais nunca consegui andar en boms tempos. Tomei riscos con uma estrategia a 3 paragens con softs, e nos meus tests era capaz de rodar em 22 baixos sem problema. Em boa parte da corrida, o meu andamento foi de 25 :confused: -No meu 2º pit-stop enganei-me de boton no volante e desliguei o limitador de velocidad. Resultado: um Stop&go:wallbash: -Quando eu estava so a pensar en terminar a corrida, vi um fumo branco nos espelhos e lembrei-me das palabras do profeta Vitor Barreto: "Antonio vai batir motor na ultima volta. Uma t-shirt para a melhor foto do abandono do Bercar de Antonio". Antonio abandonou antes da ultima volta e o fumo branco significava que o motor dum Bercar iba a morir. Morreu meia volta antes de meta. Quero a minha T-shirt :biggrinbandit: Em, fim, nao posso estar contento con esta corrida, so con isos 2 pontinhos que ganhei porque eramos poucos. Agora vou de ferias e nao vou a estar aqui o 25 de agosto. Voltare en Spa, a pista mais bonita do ano... Boas ferias a tudos Ronda 11: Hungria - Guilherme Silva - 05-08-2008 Apesar de varios sustos consegui acabar em quarto...á duas corridas que não acabava... e desta vez e logo uma quantidade de pontos para a sonic! Aproveito para pedir desculpas ao noel pelo toque que lhe dei no inicio da corrida..destraíme com a repartição de travagem:dots: Ronda 11: Hungria - Alvaro Vazquez - 05-08-2008 ArrayBoas A corrida nao foi má vim sempre a recuperar , podia ter sido melhor mas os erros pagam-se ,mas cada corrida que faço melhoro e vou cometendo cada vez menos. Achei estranho é que havia certas curvas em que o barulho do carro era estranho . Eu logo no inicio levei dois toques por trás será por isso a mundança no som. Pedia a alguém que desse ou vista de olhos ao som do meu motor e desse a sua opinião ,um barulho muito estranho nunca o tinha escutado e mesmo quando acabámos a corrida o barulho de fundo era diferente . Queria deixar aqui os meus parabéns ao Gomes Silva que em corrida anda muito bem . Um abraço Noel[/quote] Eu na chicane e na curva de entrada a meta escoito un ruido similar a algunha ferramenta apretando un parafuso O_o Ronda 11: Hungria - Toni Mau - 05-08-2008 Eu ouvia bastante. Na entrada da meta e na chicane, era nitidamente um ruído de reparação de carros nas boxes. Ronda 11: Hungria - Bruno Marques - 05-08-2008 ArrayEu ouvia bastante. Na entrada da meta e na chicane, era nitidamente um ruído de reparação de carros nas boxes.[/quote] É um bug do rFactor 1.255 com o som de ambiente lol. Eles meteram como som ambiente a "desaparafusação" das rodas lol, não é muito bonito não. Para resolver isso basta apagar o fans_normal_1 ( há 2, apaguem o que faz o som parvo ) na pasta \GameData\Sounds\Ambient Ronda 11: Hungria - Noel Coelho - 05-08-2008 Boas Era nessas duas curvas que referes Toni. Pensei que era só eu lol. Quantos aos toques é corrida mesmo na realiade isso acontece ,então nas voltas de paresentação há sempre chegas para lá e chegamos mesmo a tocar é a competição e a adrenalina á flor da pele. Eu corri com um que por sinal era muito bom e quando arrancavamos (KARTING ) ele atirava-se literalmente para cima do que ia ao lado dele para o intimidar e ver se um gajo travava , só passado umas corridas deu para ver o bicho ehehe . Um abraço Ronda 11: Hungria - Gabriel Montanes - 05-08-2008 ArrayIt's very strange indeed Gabriel. In a out side view, seems a connection lost when you are in 2º place. Did you loose internet conection? A minha race foi cansativa e sem frutos nenhuns: asneirada e um acidente forte e quando toquei de novo com a asa da frente a 30km/h no muro, ela partiu......e fiquei por ali.[/quote] Yes, my connection was perfect. Of course i have some strange High PING (it was 250 in Germany, because i fix my AMD problem using +fullproc, because i format and fotgot to add the extension). But yesterday on the RACE Server 900 !! worst PING ever for me. I overtake Filipe and catching Joao... but gone in the last turn of the lap. Now i have to admit... yes, it s turn bored the Championship to me, because it s a roulette. Si, mi coneccion era perfecta y nunca se cortó. Fui expulsado del Server. Mi PING era el peor que jamas tuve, 900 !! Antes de Germany tenía un PING alto, porque habia formateado mi PC y me olvidé de usar +fullproc, así mi procesador AMD trabaja fijo. Ahora si debo admitir que en lo personal se ha vuelto aburrido, no tengo certeza en NADA ya que cada corrida es una ruleta. |