![]() |
|
Benfica - Ensaio Sobre A Cegueira - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Benfica - Ensaio Sobre A Cegueira (/showthread.php?tid=52) |
Benfica - Ensaio Sobre A Cegueira - Rui Azevedo - 22-12-2008 Se me arranjarem um "tachito" no Porto Canal não me importava mesmo nada de por lá andar.. :bigsmile: Agora mais a sério, tenho certeza que os benfiquistas não se revêm numa equipa que em casa perde com o Metalist ou que são goleados pelo Panathinaikos, com a Europa a ver e a sorrir. Aquilo que foi criado em muitos anos, aos poucos e poucos vai desaparecendo. O respeito pelo nome Benfica vai diminuindo cada vez mais até que actualmente o Benfica só é grande na cabeça dos seus adeptos. Na Europa é preciso olhar muito para trás para ver o que foi conquistado, e em Portugal, nos últimos anos as coisas não têm sido muito melhores, pois não? Soluções? Primeiro tem de começar nos adeptos. Admitir que nos últimos anos o Benfica não é "o Benfica" e por isso serem mais humildes e esperarem para ver. Todos os anos querem o título, esquecendo-se que quase todos os anos têm um treinador novo e meia equipa nova. Com tanta mudança é difícil conseguir alguma coisa. Nos últimos anos passaram vários treinadores conceituados pelo vosso clube. Já se perguntaram porquê que, à excepção do Trapattoni, eles não ganharam o campeonato? Dêem lá estabilidade aos homens porque mesmo que não ganhem nada, fazem o mesmo que se mudarem de treinador todos os anos. O Rui Costa também não é um salvador. Por muito bom jogador que tenha sido, isso vale pouco no que toca às funções actuais dele, e quem acompanhou as "novelas" do Benfica a uns meses atrás deve ter-se apercebido disso. Com tempo pode tornar-se um símbolo do clube a nível administrativo mas, mais uma vez, não exijam muito dele e dêm tempo para ele crescer no cargo actual. Quanto aos jogadores, que saiam os menos bons e entrem melhores. Todos os que não tiverem lugar que sejam emprestados a clubes da nossa liga para ganharem ritmo, valorizarem-se e talvez serem reintegrados no plantel no futuro. Vejo alguns empréstimos, como o do Coentrão, que me deixam abismado. Um jogador promissor é colocado na 2ª liga espanhola para quê? Resumindo: larguem essa ideia que o Benfica é o maior, admitam os factos (são números, não podem ser muito mais simples de entenderem), esqueçam a mania da perseguição da corrupção e das arbitragens, e sigam a vossa vidinha, o mais feliz que conseguirem porque a vida não é só futebol Benfica - Ensaio Sobre A Cegueira - Carlos Costa - 22-12-2008 Olympiacos...:23: Benfica - Ensaio Sobre A Cegueira - Rui Azevedo - 22-12-2008 ArrayOlympiacos...:23:[/quote] Pah, foram 5 :cheesy: Benfica - Ensaio Sobre A Cegueira - Carlos Costa - 22-12-2008 :argue::dots::crydevil: Benfica - Ensaio Sobre A Cegueira - Toni Mau - 22-12-2008 Alguém chamou a brigada dos relembradores dos soldados tombados de Vigo? Benfica - Ensaio Sobre A Cegueira - P.Louro - 22-12-2008 Vocês não gostam de ver um jogo de bola cheio de golos com uma cerveja numa mão e tremoços na outra ? Preferem discutir sobre quem é o maior da sua aldeia ? Quando alguém tiver a gozar com o vosso clube ou a dizer que o deles é o maior digam " tá bem" e pronto, fica tudo bem e podem continuar a ver o jogo da bola descansadinhos Esta lição de vida foi de borla, a próxima é paga ( uma jola e tremoços pa começar xD ) Benfica - Ensaio Sobre A Cegueira - Antonio Sousa - 23-12-2008 Facto: O Benfica foi gamado em 5 jogos esta época. Quem disser o contrario mente. Facto: Ontem marcou um golo limpo, e foi roubado pelo Pedro Henriques na cara dos Benfiquistas, para todos vermos. Facto: O Benfica tem 2 pontos de avanço em vez de 4. Facto: Se tudo correr como previsto e como é costume, o Porto é outra vez campeao, com acesso directo á liga milionaria. Facto: Com esse acesso, ( que Pedro Henriques, Olarapio Benquerença, carlos Xistra e restantes "dependentes da classifiacção dos observadores " fazem questão de impor há 20 anos ) embolsam muitos milhoes, o que lhes garante mais reforços e mais Poder. E aqui entra-se num Sistema: Roubar= Vitorias= dinheiro = verba para jogadores=verba para roubar= Roubar.. E não saimos disto. Eu sei, e sei que voces sabem.Quem não sabe, que abra os olhos ou peça que lhos abram.Estou farto de mentiras. Benfica - Ensaio Sobre A Cegueira - P.Louro - 23-12-2008 ArrayE aqui entra-se num Sistema: Roubar= Vitorias= dinheiro = verba para jogadores=verba para roubar= Roubar..[/quote] Array- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": estes números provam que o Porto é um clube corrupto e só ganhou, durante 25 anos, por causa da corrupção. E diga-se que 25 anos é um período curto que ainda não permitiu construir uma equipa capaz de vencer o Porto.[/quote] eu só vos posso dizer isto ... estou-me a partir a rir :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: ... mas assim há grande :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: Benfica - Ensaio Sobre A Cegueira - Luis Nabais - 23-12-2008 Só por curiosidade. O que aconteceu ontem, ao certo, nesse tal lance em que roubaram um golo ao Benfica? No TVGolo só deu para ver um cabeceamento em que a bola bateu no braço dum jogador que tava de costas, o que, para mim não é nada, mas lá também se falou em polémica, por isso, acabei por ficar sem perceber... Alguém me pode dizer o que aconteceu, sff? O SCP também está a ser bem gamado, lá começam a tentar compensar a falta de capacidade do FCP de alguma maneira... não ganham em campo, ganham no escritório... Benfica - Ensaio Sobre A Cegueira - Toni Mau - 23-12-2008 FACTO: Eu tenho o dom, sou bruxo. FACTO: Este campeonato é uma porcaria. FACTO: O Trofense vai descer de divisão. Não comento o resto. |