SimRacing Portugal Forum
Vocês têm paciência de fixar e retirar sempre o volante da mesa ? - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63)
+--- Thread: Vocês têm paciência de fixar e retirar sempre o volante da mesa ? (/showthread.php?tid=4774)

Pages: 1 2 3

Vocês têm paciência de fixar e retirar sempre o volante da mesa ? - Filipe Galego - 24-01-2007

No inicio ainda o tirava para o lado, sem desligar cabos, mas agora já me habituei de tal forma que já nem noto que o DFP está lá...:lol:

Vocês têm paciência de fixar e retirar sempre o volante da mesa ? - Berto Carvalho - 24-01-2007

Eu uso a tecnica "arrastar para o lado":laugh:e não desligo cabos, é rapido e já estou habituado.

Vocês têm paciência de fixar e retirar sempre o volante da mesa ? - jcab - 24-01-2007

ArrayEu uso a tecnica "arrastar para o lado":laugh:e não desligo cabos, é rapido e já estou habituado.[/quote]

Para os que arrastam o volante para o lado, têm assim tanto espaço na mesa para "arrastar ao lado" ? ( Fotos seriam o ideal :) )E isto não risca completamente a mesa ? Só uma vez que fixei o volante e já vejo marcas na mesa :S

Vocês têm paciência de fixar e retirar sempre o volante da mesa ? - Tiago Silva - 24-01-2007

Eu cá, depois d umas pequenas adaptações na secretária, só preciso de meter p debaixo da mesa qd acabo. Em 5 segundos!!! monto e desmonto, pronto a correr!! :blink1::cheesy: Agora já n é o DFP q tá lá, é o G25, mas é exactamente a mesma coisa!! E olhem q o espaço q eu tenho é mesmo mt apertado!! :blink1:

[Image: tscockpit014cw.jpg]

[Image: tscockpit037ph.jpg]

[Image: tscockpit045gw.jpg]

Vocês têm paciência de fixar e retirar sempre o volante da mesa ? - Filipe Mendes - 24-01-2007

O meu nunca sai do sitio, é uma questão de hábito:biggrinbandit:

Vocês têm paciência de fixar e retirar sempre o volante da mesa ? - Alexandre Caetano - 24-01-2007

Tiago, boa imagem da garrafa de água pa disfarçar :cheesy:

Vocês têm paciência de fixar e retirar sempre o volante da mesa ? - Berto Carvalho - 24-01-2007

Eu arrumo-o para o lado, não é bem arrastar porque eu uso no degrau inferior, mas já me habituei
[Image: 375114789zk.th.jpg]

Vocês têm paciência de fixar e retirar sempre o volante da mesa ? - Rui Pinto - 24-01-2007

Eu tb tenho os pedais sempre debaixo da secretária, o volante, só desligo mesmo a ficha q o liga aos pedais ( e fica livre, tenho um momo red ) e pouso ao lado do monitor de "cabeça" para baixo :P

Vocês têm paciência de fixar e retirar sempre o volante da mesa ? - FranciscoF - 24-01-2007

O meu nao sai o volante sai o ecra do sitio:23:

Vocês têm paciência de fixar e retirar sempre o volante da mesa ? - Tiago Moreira - 24-01-2007

Bem, eu montei assim o meu G25, isto foi tirado com telemovel, por isso a qualidade não é muito boa:embarrest:

[Image: picture1077fv.jpg]

[Image: picture1080ec.jpg]

Fica aqui a minha contribuição.. as fotos é que são uma porcaria, mas foi o que pude arranjar

inteh