![]() |
|
Endurance em Lan Party - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: Endurance em Lan Party (/showthread.php?tid=4203) |
Endurance em Lan Party - vitor costa - 29-03-2007 Ora aqui está uma bela iniciativa :fixe: Irei ver dentro da TMM quem quer alinhar, mas julgo que um mínimo de 3 pilotos conseguimos arranjar, penso eu de que. Em principio contem com a TMM para estar presente. Já agora, faço um desafio às restantes equipas. Deixemo-nos de palavras e passemos aos actos, isto é, confirmem a vossa presença e façamos uma festa de divulgação do Sim Racing Nacional :34: Quanto ao jogo, pessoalmente prefiro o GTR2 mas qualquer um me serve. Relativamente ao GTR2 não sei se é possível fazer uma prova de 6 horas porque o máximo de FIA GT são 3 horas. Alguém que se pronuncie pf. Vamos a isto pessoal :fixe: Endurance em Lan Party - Mario Esteves - 29-03-2007 ArrayOra aqui está uma bela iniciativa :fixe: Irei ver dentro da TMM quem quer alinhar, mas julgo que um mínimo de 3 pilotos conseguimos arranjar, penso eu de que. Em principio contem com a TMM para estar presente. Já agora, faço um desafio às restantes equipas. Deixemo-nos de palavras e passemos aos actos, isto é, confirmem a vossa presença e façamos uma festa de divulgação do Sim Racing Nacional :34: Quanto ao jogo, pessoalmente prefiro o GTR2 mas qualquer um me serve. Relativamente ao GTR2 não sei se é possível fazer uma prova de 6 horas porque o máximo de FIA GT são 3 horas. Alguém que se pronuncie pf. Vamos a isto pessoal :fixe:[/quote] Salvo algum imponderável de última hora eu estou nessa e corro em qualquer coisa desde que seja simulação!:fixe: Mário PS: Parece que em 2007, as provas do campeonato FIA GT estão limitadas a não mais de 2 horas... ArrayBoas pessoal! A iniciativa é excelente, só tenho uma questão: Será que a troca fisica de pilotos é benéfica. É só pq se vamos correr 3 no mesmo pc isso quer dizer que alguem vai ter de correr com o volante do colega de equipa que pode estar com settings totalmente diferentes dos que os outros pilotos usam. Hmmm... Não sei não![/quote] De facto é pertinente! Aqui o "je" usa, por exemplo, a caixa ao contrário (Subidas para a frente, e reduções para trás).Habituei-me assim e não há maneira de mudar... Endurance em Lan Party - Rui Cunha - 29-03-2007 Só peço que me enviem uma PM a confirmar a presença para irmos fazendo uma lista de participantes. indiquem-me se levam pc e/ou volante. Endurance em Lan Party - Pedro Miguel - 29-03-2007 Eu no Sábado não posso estar presente! :confused:Se a prova for no Domingo talvez apareca... Endurance em Lan Party - Marco - 29-03-2007 Vitor, o GTR2 tem as corridas de 24h ;) Portanto as 6 sao possiveis. Ainda para mais sendo LAN criar o server sem ser por dedicated ;) Endurance em Lan Party - tiagolapa - 29-03-2007 Hummm, o Porto é pertinho de Braga. Se calhar até dou lá um salto no dia na endurance. Ficar os 3 dias é que não me parece:blink1: ps: Podiam decidir-se qual é o sim a usar e divulgar o combo carro/pista. Convém ir treinando pois parece que não há qq hipótese de ser o lfs o escolhido e eu sou um bocado nabo nos outros:biggrinbandit: Endurance em Lan Party - Miguel Machado - 29-03-2007 Quando e que vamos saber o sim a utilizar?! Endurance em Lan Party - Rui Cunha - 29-03-2007 Mais uma vez relembro que o sim não é o mais importante, não vamos escolher um sim ainda com poucas confirmações, isso passa para segundo plano. quem quer participar tem que confirmar por PM, para os nomes serem enviados para a organização Endurance em Lan Party - vitor costa - 30-03-2007 Rui, ainda não posso confirmar, mas em princípio a TMM irá marcar presença de forma oficial, pelo menos com 1 equipa! Não mando ainda PM porque aguardo confirmação final. Já agora, lanço aqui uma ideia. A fazer alguma coisa era giro tentar fazer em condições. Por exemplo utilizar skins próprias das equipas. Esta era uma das ideias que mais me agradavam e sempre servia para divulgar a equipa. Mesmo as equipas "ocasionais" poderiam fazer a sua skin. A TMM já mostrou a sua intenção de participar. Onde estão as restantes equipas? Estou-me a lembrar assim de repente, e peço desculpa de só nomear as equipas que conheço dos sims onde participamos, da GS, VG, Sonic, Vitamina, F1 Portugal, CMS, Evolution, TRK e mais algumas que de certeza me estou a esquecer. Vamos lá pessoal! Vamos animar isto. A malta está é a precisar de convívio para arrefecer algumas animosidades que são próprias das participações! Endurance em Lan Party - Filipe Galego - 30-03-2007 É algo que poderá ser muito engraçado... Saber o sim iria motivar algumas pessoas a chegar-se à frente acho eu... No meu caso dificilmente poderei comparecer nesses dias por motivos pessoais... o que é pena pois nem q fosse para ver gostava de aparecer... |