![]() |
|
Granja do Marquês - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84) +--- Thread: Granja do Marquês (/showthread.php?tid=3568) |
Granja do Marquês - Félix Simões - 18-06-2007 Que espectáculo!!!!!!!!!!! :fixe: Foi um fim-de-semana extremamente cansativo mas valeu cada uma das dores que eu sinto ainda hoje...:biggrinbandit: Tive a sorte de ficar no posto de entrada na recta da meta: Isto significa que tive "front row seats" para os 3 capotanços de domingo... :23:Fartei-me de correr de um lado para o outro a carregar extintores e pó absorvente...:notrust:dassss... aquelas cenas são mta pesadas... :embarrest: E no fim acabámos com aquela vergonha que foi o Open de velocidade com 3 carros... :suspicious: Para mim os Fiat Uno, embora sendo os carros menos potentes que lá andaram, são dos que dão mais espectáculo. Lindo de ver! Já o disse e repito: Só fica a perder que não vai às corridas... :racer: Granja do Marquês - Cesar Ferrolho - 18-06-2007 O pó absorvente foi p este :bigsmile::confused:
Granja do Marquês - Alex V. - 18-06-2007 Estive lá no domingo! As 2 corridas do PTCC foram espectaculares (tirando o toque do Sr. Monroy que atirou o Campaniço para fora :( ) Quem lá esteve ainda pôde ver a ida de um Clio ao ribeiro... tenho uma foto do pó, com o carro já a viajar ribeira fora ehehe. Depois meto aqui umas fotos, tenho de tratá-las no photoshop. Granja do Marquês - Cesar Ferrolho - 18-06-2007 ArrayEstive lá no domingo! As 2 corridas do PTCC foram espectaculares (tirando o toque do Sr. Monroy que atirou o Campaniço para fora :( ) Quem lá esteve ainda pôde ver a ida de um Clio ao ribeiro... tenho uma foto do pó, com o carro já a viajar ribeira fora ehehe. Depois meto aqui umas fotos, tenho de tratá-las no photoshop.[/quote] Ah! então foi esse Clio q deve ter motivado a paragem da 1ª corrida dos PTCC. Isso lembra-me uma coisa, durante essa paragem, o rapaz q estava a mostrar o nº de voltas q faltam pa acabar aos Seats perguntou-me se era +7 (faltavam 7 voltas) ou -7 q se mostrava... Qual é a resposta?:embarrest: Granja do Marquês - luis - 18-06-2007 Afinal andava lá mais gente......... Estive com o Bento, o Carlos Costa, o Jorge Mendes e o Tiago Silva. Nem fazia ideia que o Félix estava logo do outro lado da pista...... :bigsmile::bigsmile::bigsmile:, é que, sempre que os Uno estavam em pista (mesmo durante o diluvio de sábado), eu estava nas boxes a dar assistência ao "nosso" António Areal (2º classificado). Para além disso, a R4, tinha 3 carros a correr: o Areal nos Uno, o José Carvalho nos Catherham (3º classificado) e o Tiago Marques num dos Clio cup no PTCC, que infelizmente teve uma prova bastante atribulada. Granja do Marquês - Alex V. - 19-06-2007 fotos fotos fotos. CNV Clássicos: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Taça Clássicos 1300, Race 1: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() PTCC, Race 1: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Caterham Driving Academy (ou lá como se chama): ![]() ![]() ![]() ![]() Taça 1300, Race 2: ![]() ![]() ![]() ![]() PTCC, Race 2: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Desafio Único (uma só foto...):
Granja do Marquês - Cesar Ferrolho - 19-06-2007 Tentando complementar as fotos já exibidas: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Granja do Marquês - Tiago Silva - 19-06-2007 :fixe::amuse: Granja do Marquês - Carlos Costa - 19-06-2007 Havia lá uns autênticos aviões...:laugh: Granja do Marquês - Carlos Costa - 20-06-2007 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Alguém viu o lastro?!?!?:laugh:
|