![]() |
|
[Opinião] Compra de volante - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63) +--- Thread: [Opinião] Compra de volante (/showthread.php?tid=3512) |
[Opinião] Compra de volante - Alexandre Caetano - 12-06-2007 DFP por 100. Já não sei onde vi, mas arranja-se. Comprei na globaldata por 107 [Opinião] Compra de volante - venes - 12-06-2007 Arrayfiquei outra vez indeciso :S Tive a ver e portes da loja de espanha ficam em 15 ( talvez pk do peso do volante ou assim) e com mais a taxa por ser enviado à cobrança fica em 80+20 = 100 o que já se aproxima dos de cá, e por mais 10 não sei se não prefiro ter alguem pa chatear mais perto se for preciso. O que acham ? Sabem de algum sitio onde fique em menos de 110 por ai ? need help :P[/quote] Por 10 de diferença, compra cá. Vai poupar-te muitas dores de cabeça caso alguma coisa corra mal... e com transportadoras de por meio, nunca se sabe em que estado chegam as coisas - se bem que eu pessoalmente nunca tive problemas. Mas, como dizes, é sempre melhor ter alguém por perto a quem um gajo possa pegar um par de berros... [Opinião] Compra de volante - P.Louro - 12-06-2007 pois eu já vi o momo a 100 na box ( jumbo) mas na altura não tinha pa comprar :( Nas lojas que eu encontrei vi agr o dfp vi a 107 e a 112 . + portes fica em 112 ou 117 . Têm conhecimento de alguma mais barata ? btw tambem tive a ponderar uma hipotese de um volante dfp com 2 anos de um membro do srp, mas não me agrada muito a ideia de comprar um volante em qs fim de vida, mas se fosse semi-novo... alguem tem :P ? [Opinião] Compra de volante - Gil A. - 12-06-2007 Arraypois eu já vi o momo a 100 na box ( jumbo) mas na altura não tinha pa comprar :( Nas lojas que eu encontrei vi agr o dfp vi a 107 e a 112 . + portes fica em 112 ou 117 . Têm conhecimento de alguma mais barata ? btw tambem tive a ponderar uma hipotese de um volante dfp com 2 anos de um membro do srp, mas não me agrada muito a ideia de comprar um volante em qs fim de vida, mas se fosse semi-novo... alguem tem :P ?[/quote] Dois anos não é "qs fim de vida" para um volante como o DFP, imho. :noworry::noworry::noworry: [Opinião] Compra de volante - P.Louro - 12-06-2007 Para os 2 volantes que tive até agora foi um pouco mais que isso mas não muito, embora não tenham a qualidade da logitech mas... um volante é sempre um volante e não quero ser eu o primeiro a anunciar o fim de vida de um dfp :P Estou inclinado para esta opção : MicroCAOS II - http://www.microcaos.pt/product_info.php?products_id=18071 (já perguntei se tinham stock agora é esperar) é onde o volante é mais barato e é perto da minha casa/ist ptt acabo por ir mesmo eu lá buscar não pago os portes. Têm melhor opção? :P [Opinião] Compra de volante - P.Louro - 13-06-2007 Já escolhi o sitio onde vou comprar : www.ruadanet.com Tem os preços mais baratos: DFP ->96.45 MOMO(black) ->105.70 Para além disto têm portes à borla em Lisboa, o que dá muito jeito, fica aqui entao a informação pa quem tiver a pensar comprar um destes volantes. Eu vou encomendar já o meu, amh ou sexta já ca tenho :D [Opinião] Compra de volante - Rui Cunha - 13-06-2007 Compra o DFP, comprei o meu na vobis por 125 mas ja o tinha visto no jumbo a 90 [Opinião] Compra de volante - P.Louro - 13-06-2007 ArrayCompra o DFP, comprei o meu na vobis por 125 mas ja o tinha visto no jumbo a 90 [/quote] Então pq não compraste no jumbo ? [Opinião] Compra de volante - P.Louro - 14-06-2007 acabei por encomendar o momo (preto) dado que eles não tinham para entrega o dfp ( só chegava amh) , e eles só fazem entregas à 5ª ou 3ª. Como 3ª era complicado eu receber o volante e não tenho possibilidades de ir lá buscar optei pelo momo, que também é lá o sitio mais barato e assim entregam esta tarde :D Acho que não me vou arrepender, o momo spr foi o meu sonho de volante =D Embora não tenha muito tempo, esta noite venho por cá dizer o que achei do volante ( devo tar pouco eufórico sim...) [Opinião] Compra de volante - Gil A. - 14-06-2007 Arrayacabei por encomendar o momo (preto) dado que eles não tinham para entrega o dfp ( só chegava amh) , e eles só fazem entregas à 5ª ou 3ª. Como 3ª era complicado eu receber o volante e não tenho possibilidades de ir lá buscar optei pelo momo, que também é lá o sitio mais barato e assim entregam esta tarde :D Acho que não me vou arrepender, o momo spr foi o meu sonho de volante =D Embora não tenha muito tempo, esta noite venho por cá dizer o que achei do volante ( devo tar pouco eufórico sim...)[/quote] :confused::confused::confused: Espero que não tenhas o azar com ele que q maioria dos users desse volante têm :racer::racer::racer: |