![]() |
|
Limpeza suor... G25 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63) +--- Thread: Limpeza suor... G25 (/showthread.php?tid=3241) |
Limpeza suor... G25 - Rogério Matos - 03-07-2007 Imagina como ficava se andasses no GPL67!! :cheesy::laugh::12::racer: Limpeza suor... G25 - Mario Esteves - 03-07-2007 Podes sempre mandar forrar volante numa casa da especialidade...ou comprar um volante real e substituir...agora "apagar" marcas de uso intenso, é que não me parece que seja possível. Eu, no meu, uso luvas desde o primeiro dia e, mesmo assim, já está a começar a desaparecer a camurça ou lá o que é.Tenho que treinar menos...:biggrinbandit: Limpeza suor... G25 - Duarte.Pires - 03-07-2007 Mas eu nao tenho marcas.. olhas para o volante está novo... nao se nota nada... mas toca-se na zona onde se costuma por as mãos e está... nojento n sei explicar Limpeza suor... G25 - Tiago Guerreiro - 03-07-2007 ArrayMas eu nao tenho marcas.. olhas para o volante está novo... nao se nota nada... mas toca-se na zona onde se costuma por as mãos e está... nojento n sei explicar[/quote] Se for como o meu esta a colar quando passas com as maos la nao é? Limpeza suor... G25 - Marco Ribeiro - 03-07-2007 Alcool resulta :blink1::cheesy: Se calhar o problema é de não lavares as mãos depois de comeres :23::23: Limpeza suor... G25 - Fernando Bento - 03-07-2007 E tomar banhito pessoal??? ehehe. . . . Agora a sério, não joguem depois de comer frango, ajuda muito!!! :) Meeeesmo a sério. Comprem umas luvitas baratas de ciclismo e a coisa resulta. Ate podem comprar sem dedos. Eu nem consigo pilotar sem elas . . tb transpiro muito das mãos e com o nervoso miudinho a coisa agrava!! Abraço Limpeza suor... G25 - Duarte.Pires - 03-07-2007 ArraySe for como o meu esta a colar quando passas com as maos la nao é?[/quote] Exactamente isso!!! E pessoal é CLARO que lavo as mãos... eu até lavo as mãos do nada... mais vezes que uma pessoa normal mesmo... lol Limpeza suor... G25 - P.Louro - 03-07-2007 ainda bem que abriram este post, assim fui buscar as minhas antigas luvas do kart pa começar a usar logo desde que o volante é novinho... para não acontecer o mesmo! ( ainda n tinha percebido pk usavam luvas e achava uma estupidez, agr já percebi :P) Limpeza suor... G25 - Nuno Abreu - 03-07-2007 Eu comprei umas luvas :blink1: Eu suo muito nas maos e tinha de estar constantemente a limpar as maos às calças, tb nao queria estragar a pele do volante que nao deve durar mt e é perfeito. Limpeza suor... G25 - Nitro - 07-07-2007 ArrayPessoal... começo a notar nas partes onde agarro mais o G25 (os lados duh...) estão "nojentos" ao toque... que maneira tenho para limpar isto?[/quote] Pois...tb tenho um G25, mas não limpo, pelo preço que me custou...lavo sempre as mãos antes de usar. Depois, se se notar alguma coisa...é sinal que tenho uns bons kilometros feitos. Um abraço e desfruta do G25 que nem todos podem ter! N.N. |