SimRacing Portugal Forum
Comprei o GTR2 e sou noob - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: GTR 2 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=23)
+---- Thread: Comprei o GTR2 e sou noob (/showthread.php?tid=2683)

Pages: 1 2 3

Comprei o GTR2 e sou noob - ShibbY - 17-09-2007

Boas amigo Pernas!
eu tambem jogo a muito pouco tempo, e tambem com pad Ps2....tou a juntar uns trocos....para o DFP, nao sei se és da zona de lisboa, se fores tens o DFP a 99€ novo(na GAME) e o jogo eu comprei por 19.90€(tb na game) novo! nao sei se nao era melhor negocio!

um abraço e ate um dia destes numa corrida!!!

Comprei o GTR2 e sou noob - Pernas - 17-09-2007

ArrayBoas amigo Pernas!
eu tambem jogo a muito pouco tempo, e tambem com pad Ps2....tou a juntar uns trocos....para o DFP, nao sei se és da zona de lisboa, se fores tens o DFP a 99€ novo(na GAME) e o jogo eu comprei por 19.90€(tb na game) novo! nao sei se nao era melhor negocio!

um abraço e ate um dia destes numa corrida!!![/quote]
Boas shibby! Acabou de chegar!!! Muito mais rápido do que esperava eheh, agora vou ver se isto é mesmo bom :biggrinbandit:

Entretanto já começo com dúvidas.. Sou eu o único que acho que a camara em que se vê o carro por trás está muito perto dele? Eu gosto de guiar no cockpit mas cá de fora vê-se melhor.. Outra coisa, porque é que não tenho qualquer challenge na driving school? :(
Aparece 0 de 0 ? :(

Cumps

Desculpem ter feito double post, só queria fazer bump e depois apagar o de cima mas aparentemente nao da para apagar posts. Sorry.

Comprei o GTR2 e sou noob - Gil A. - 17-09-2007

Array[b]Entretanto já começo com dúvidas.. Sou eu o único que acho que a camara em que se vê o carro por trás está muito perto dele?
Eu gosto de guiar no cockpit mas cá de fora vê-se melhor..[/quote]

Errrrrrr, acho que por aqui o pessoal joga na posição de cockpit ou spoiler frontal (eu :embarrest:).

ArrayOutra coisa, porque é que não tenho qualquer challenge na driving school? :(
Aparece 0 de 0 ? :([/quote]

Quer dizer que ainda não passaste nenhum dos desafios.

ArrayErrrrrrr, acho que por aqui o pessoal joga na posição de cockpit ou spoiler frontal (eu :embarrest:).
Quer dizer que ainda não passaste nenhum dos desafios.[/quote]
:embarrest::embarrest: Mas ainda assim, eu gostava de exprimentar de fora, mas mais de longe..

Ainda assim

ArrayQuer dizer que ainda não passaste nenhum dos desafios.[/quote]
Não, simplesmente quando abria um desafio nao dava para fazer Observe, Train ou Try (acho q sao estas as opcoes). lol
Pesquisei melhor e descobri que é uma coisa do Vista. Tem de se correr em modo de admnistrador e depois tá tudo bem.

Comprei o GTR2 e sou noob - Vitor Viçoso - 17-09-2007

Array:embarrest::embarrest: Mas ainda assim, eu gostava de exprimentar de fora, mas mais de longe..[/quote]

Boas,

Para meteres essa vista de mais longe, penso que tens as teclas 7 e 9, da parte do teclado numérico.

Se não for o 7 ou o 9 experimenta as outras.

Devo-te dizer que com essa vista é mais dificl de conduzir, dito por alguém que, anteriormente e no inicio, só conduzia assim e de mudanças automáticas.

Normalmente o pessoal aqui corre com a vista dentro do cockpit ou do Capot

Comprei o GTR2 e sou noob - Duarte.Pires - 17-09-2007

Bem eu só ando em cockpit... nãop da mesmo para andar por fora... não é natural... não sentes bem como o carro esta a virar... enfim o melhor é conduzir dentro..

ArrayBem eu só ando em cockpit... nãop da mesmo para andar por fora... não é natural... não sentes bem como o carro esta a virar... enfim o melhor é conduzir dentro..[/quote]

Sim, agora já me habituei mais a guiar la de dentro :bigsmile:

Comprei o GTR2 e sou noob - Fernando Bento - 20-09-2007

Hey, Bem vindo Pernas!!

Imagina isto, tens ao teu dispor o Autodromo do Estoril, só para ti, com um estrondoso "State of the art" F360 Modena GTC! O que preferes? IR Lá para dentro?? OU alugas um Helicoptero e conduzes via radio control dentro da aeronave?? . . . Clear?

Tip: Compra volante, tira as ajudas todas, manda umas ripadas nos rails e quando deres uma volta limpa vais perceber o a razão para que estamos aqui!!!

eheh . . . Boa Sorte!!!

Comprei o GTR2 e sou noob - Mario Gama - 25-09-2007

Tenta habituar-te ao cockpit,ha sempre quem jogue de fora mas ha ligas onde so podes participar com a visao cockpit.
Para abrires o jogo todo coloca um ficheiro na raiz do jogo.

entras no explorer vais a c:gtr\ clicas botao direito no espaço vazio e clicas NOVO/ documento de texto e escreves SDNDTG.DYN assim como aqui esta em letras grandes aceitas tudo ,da proxima vez que correres o jogo aparece tudo aberto.

Claro que vais perder toda a emoçao de abrir tudo de raiz que é bem divertido e serve para te habituares ao jogo.

Procura nos sites dedicados ao gtr ha la muita coisa que podes querer usar

aqui tens um http://www.nogripracing.com/index.php