![]() |
|
momo force red - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63) +--- Thread: momo force red (/showthread.php?tid=2668) |
momo force red - juhha - 15-09-2007 Foi o que pareceu. Faz aquilo que te disse. Desmonta e leva-a a uma loja tipo SKF. Eles costumas ter uma variadede muito grande dessas peças. É só ver se tem e mudas. momo force red - thekillmen - 15-09-2007 Arrayakela preta ke ta mais em cima[/quote] niguem sabe nd momo force red - Gil A. - 15-09-2007 OK, 'tá na hora de :lock:, não acham?! :noworry: momo force red - Fernando Bento - 21-09-2007 Oh gaita . . . Já enviei PM ao tiago por causa disto mas digo aqui: A borracha preta que tanto se fala é tão e somente o raio do batente para que o volante nao faça um barulho horrivel quando chegamos aos 270.º. É este barulho que está a irritar o Tiago. . . a minha partiu-se em 3 e resolvi o problema de maneira simples. Por debaixo do volante existem umas borrachas com o objectivo de nao deixarem o volante fugir, ora como o volante tem 2 grampos e várias borrachas, retirei umas 3 e colei-as com super cola 3 (ou parecido) depois peguei num parafuso sextavado adequado, numa anilha e voilá, para rematar Tape pra cima!! . . . . Vai lá tu tira-la de lá!!! :) Abraço momo force red - thekillmen - 01-10-2007 fotos tenho mais se for necessario momo force red - Fernando Bento - 02-10-2007 Eu pensava que era o batente . . . Ainda nao consigo compreender como é q isso foi acontecer tiago . . . Deves ter um braço . . . Ou transformaste-te no "Incrivel Hulk" ? . . Kiding man . . .. mas isso até mete medo!! A minha proposta mantem-se momo force red - tiago blanquet - 02-10-2007 Essas fotos tao demasiado míopes pra se conseguir ver. momo force red - Fernando Bento - 02-10-2007 Blanquet o que ele conseguiu partir foi a peça onde o proprio volante se aperta, isto é aquela peça em plastico ultra rijo com os 6 parafusos e por onde passam os fios . . . tás a ver??? Esta . . . Ele destruiu completamente a peça . . . agora como . . . momo force red - hog - 11-10-2007 ArrayBlanquet o que ele conseguiu partir foi a peça onde o proprio volante se aperta, isto é aquela peça em plastico ultra rijo com os 6 parafusos e por onde passam os fios . . . tás a ver??? Esta . . . Ele destruiu completamente a peça . . . agora como . . .[/quote] Essa minha peça de plástico onde apertam os 6 parafusos também partiu, já colei com uma cola especial para plástico e acabou por partir, agora colei outra vez, vamos lá ver, ninguém sabe onde arranjar isso?? Alguém arranja, ou vende algum? de um volante avariado ou assim? momo force red - tiago blanquet - 12-10-2007 Nós seres humanos temos a capacidade de memorizar onde termina o curso do volante de modo a quando nos aproximamos desses limites em cada um dos lados, podermos reduzir a força aplicada e por consequente poupar o material e evitar estas situaçoes. ABS é um material resistente, mas não tanto... |