SimRacing Portugal Forum
decidi fazer um cockpit.... - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63)
+--- Thread: decidi fazer um cockpit.... (/showthread.php?tid=2080)

Pages: 1 2 3

decidi fazer um cockpit.... - Tiago Moreira - 02-12-2007

Grande brutalidade:blink:
Parece mesmo saído de um filme:fixe:

Parabéns:fixe:

decidi fazer um cockpit.... - Duarte.Pires - 02-12-2007

Bem este maluco é um genio mas......... há uma grande falha.. ele quando vai conduzir está quase a olhar para o tecto.. e para mim isso noa dá... So lhe falta levantar aquilo um pouco mais! de resto 5* perfeito!

decidi fazer um cockpit.... - Pedro Rodrigues - 02-12-2007

:cc_surrender::blink::showoff::smartass::wacko:

decidi fazer um cockpit.... - P.Louro - 03-12-2007

epah não sei se hei de ter medo de ti ou não mas está simplesmente ... BRUTAL é a única palavra que me ocorre!
Podes crer que um dia destes dou um salto de Loulé até ai a Portimão para ir ver isso ao vivo =D
Isso deve ser único, simulador de carros + aviões + sala de estar + Wii, tudo com espetacularares acabamentos, muitos parabéns!

decidi fazer um cockpit.... - Mario Pires - 04-12-2007

Simplesmente brilhante:fixe:

decidi fazer um cockpit.... - Mario Gama - 04-12-2007

Esta uma maravilha sem duvida , grande dedicaçao e decerto quem o fez percebe muito de engrenagens e afins.
Eu ca nao posso fazer pois quando o guardasse o vizinho via aparecer tudo no tecto ;) :biggrinbandit:

decidi fazer um cockpit.... - Sergio_Junior - 04-12-2007

Vou pedir um ao Pai Natal da Vodafone, como ele anda a oferecer tudo e mais alguma coisa, pode ser que tenha sorte :biggrinbandit::bigsmile::bigsmile:

decidi fazer um cockpit.... - JRodrigues - 04-12-2007

Não é para ser do contra... Mas não gostei... Preferia mil vezes um cadeira que se mexesse... Mas está engraçado.. E é um bom trabalho.. Mas não me dava ao trabalho de ter uma coisa dessas..

decidi fazer um cockpit.... - Nuno Basto - 05-12-2007

ArrayNão é para ser do contra... Mas não gostei... Preferia mil vezes um cadeira que se mexesse... Mas está engraçado.. E é um bom trabalho.. Mas não me dava ao trabalho de ter uma coisa dessas..[/quote]

Sou da mm opinião,... que dá um show dá,... mas para conduzir,.. na deve ser grande coisa,... ter de olhar 45º para cima deve dar cabo do pescoço,...

Mas é um projecto á maneira!

decidi fazer um cockpit.... - P.Louro - 05-12-2007

acho que não é tanto uma questão de opção, não sei se repararam mas a sala é pequena, ele simplesmente conseguiu aproveitar o pouco espaço para ter ao mesmo tempo, um cinema, um cockpit de simulação de carros e aviões, e mais um espaço para jogar à vontade wii e uma sala de estar. Aí é que está na minha opinião a beleza deste projecto. Em termos de cockpit de simulação de carro em si, até prefiro a minha cadeirinha e o meu monitor de 17´porque estou com uma excelente posição e não tenho de olhar para cima.
Para ficar perfeito falta só por uma engrenagem qualquer para subir aquilo ao primeiro piso:biggrinbandit: