![]() |
|
Votação da Home Track GPLWC2008 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Grand Prix Legends (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=15) +---- Thread: Votação da Home Track GPLWC2008 (/showthread.php?tid=1983) Pages:
1
2
|
Votação da Home Track GPLWC2008 - Toni Mau - 20-12-2007 Verissimo, as equipas já não estão a ser organizadas assim, esta lista está desactualizada, esqueci-me de a editar já a retirei Na primeira equipa, ficariam eu, o Rui, noGrip, Miguel e André (este suplente). Na segunda equipa Mota, Ricardo, Alex, Mario (suplentes a definir). Na terceira equipa Ark.Jol, Sérgio, Tiago Chaves, Artur Nunes (Verissimo e Sochenna a suplentes pois não têm rank). Nesta consideração de equipas, mesmo que o Miguel e o André não tivessem "direito" a correr, nao seria o Mota nem o Mário a ir para a primeira equipa. O Miguel e o André são GRANDES pilotos, pergunta a qualquer um que cá esteja desde há uns anos para cá. Fizeram grandes corridas no ultimo campeonato do mundo. Quanto a esses elementos que falas, são titulares da equipa 2, e se por acaso ela for eliminada e a equipa 1 continuar em prova, serão naturalmente suplentes da equipa 1. EDIT: Isto é uma selecção portuguesa, não é a selecção do GPLPT! ;-) Votação da Home Track GPLWC2008 - Paulo Marques - 20-12-2007 Ora bem... Watkins Glen, Rouen, Silverstone Votação da Home Track GPLWC2008 - Mario Pires - 21-12-2007 As equipas são para representar os gplers tugas e concordo em absoluto que os melhores sejam chamados em primeiro lugar. Caso não nos possam representar por qualquer motivo vai-se chamando os candidatos seguintes. Todos os nossos corredores rápidos têm o seu ranking validado por muitas provas conjuntas e não são apenas rápidos. São consistentemente rápidos. o Miguel eo André são pilotos de excepção e se estiverem disponiveis e preparados, só nos podem representar bem. :fixe: De resto, espero que a minha oportunidade chegue se houver a possibilidade de termos várias equipas e o meu rank me habilitar a um lugar por mérito. Em corridas a antiguidade não é um posto :rolleyes: Votação da Home Track GPLWC2008 - Toni Mau - 24-12-2007 *BUMP* Pessoal interessado e que ainda nao votou, toca a votar! As minhas escolhas são Spa, Silverstone e Rouen (por ordem de preferencia). Primeiro post actualizado com as escolhas dos pilotos. Votação da Home Track GPLWC2008 - Rui Carneiro - 24-12-2007 Sendo assim, e partindo do princípio de que mais ninguém vota, transformo o meu voto de Kya para Silver, já que Rouen me desagrada. Votação da Home Track GPLWC2008 - T. Chaves - 26-12-2007 eu curto spa... por mim era essa, apesar de ser um pouco complicada|||:racer: Votação da Home Track GPLWC2008 - Toni Mau - 06-01-2008 *BUMP* Precisamos de decidir , os dados têm que ser enviados até dia 10. Equipa 1: penso que está decidido, fica Silverstone... Equipa 2: Têm que se decidir entre Silverstone e Nurburgring Equipa 3: Se quiserem discutir mais alguma coisa estão à vontade, mas duvido muito que ela tenha lugar. De qualquer maneira, se mais ninguém votar nesta equipa, terá que ser decidido de outra forma (decido eu? lol). Votação da Home Track GPLWC2008 - RicGom - 06-01-2008 Array*BUMP* Precisamos de decidir , os dados têm que ser enviados até dia 10. Equipa 1: penso que está decidido, fica Silverstone... Equipa 2: Têm que se decidir entre Silverstone e Nurburgring Equipa 3: Se quiserem discutir mais alguma coisa estão à vontade, mas duvido muito que ela tenha lugar. De qualquer maneira, se mais ninguém votar nesta equipa, terá que ser decidido de outra forma (decido eu? lol).[/quote] Acho um erro tremendo escolhermos pistas diferentes para a 1ª e 2ª equipas, tendo em conta a politica de suplentes. Entre as opções em aberto ( Silver e Nurb) votei em Silver porque o que eu pretendo é correr, estou-me marimbando se fico em último, desde que sinta que corri e fiz o que está ao meu alcance. Pelo que percebi, a opção de Nurb é uma opção "estratégica", isto é, vamos para lá na esperança que todos (excepto nós claro) se "espetem". Se me convencerem que querem ir para Nurb fazer "corridas", vamos a isso ( embora esta não seja a pista mais adequado para isso). Se o que pretendem é tentar ganhar corridas à conta do espetanço dos outros ... não contem com o meu voto. Votação da Home Track GPLWC2008 - Toni Mau - 07-01-2008 Se mais ninguem se pronunciar até dia 9, e se principalmente a Equipa 2 não chegar a uma decisão por si, eu vou meter Silverstone como home track para as tres equipas... Já que a Equipa 1 escolheu, a Equipa 2 tá indecisa entre essa e outra e a Equipa 3 tá toda empatada mas tem Silver como opção... |