![]() |
|
Portugal 3, Race 1, Fase 1 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Grand Prix Legends (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=15) +----- Forum: GPL World Cup 2008 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=30) +----- Thread: Portugal 3, Race 1, Fase 1 (/showthread.php?tid=1779) |
Portugal 3, Race 1, Fase 1 - ark.jol - 21-01-2008 malta vaos decidir os carros e quem corre...... 1- Mário Pires BRM 2- Ark.Jol Ferrari 3- Crazy Jonh Lotus 4- ? (Artur???) ????? seria isto???? como ja o Toni disse nao é preciso mudar o nick de piloto por agora, vamos a eles......... Portugal 3, Race 1, Fase 1 - RedChico - 21-01-2008 Não se esqueçam que é não fazer piões, tetes, saidas de fora, e ser batido. :biggrinbandit: E cuidado com os motores. Suavidade é meio caminho andado. :biggrinbandit: Portugal 3, Race 1, Fase 1 - Artur Nunes - 22-01-2008 Arraymalta vaos decidir os carros e quem corre...... 1- Mário Pires BRM 2- Ark.Jol Ferrari 3- Crazy Jonh Lotus 4- ? (Artur???) ????? seria isto???? como ja o Toni disse nao é preciso mudar o nick de piloto por agora, vamos a eles.........[/quote] o Artur se puder vai de Ferrari, mas :confused: aviso que tenho uns anos de familiares nesse dia e posso não estar no meu posto, se houver quem substitua era melhor começar a chegar-se à frente just in case... Portugal 3, Race 1, Fase 1 - Mario Pires - 22-01-2008 BRM para mim está óptimo. Mais do que andar depressa quero concentrar-me para tentar acabar:fixe: Portugal 3, Race 1, Fase 1 - T. Chaves - 22-01-2008 Boas... Queria ver se ainda subornava o meu pai antes da corrida, mas nao sei se consigo... Ficaria muito apertado, pois ele so me deixa correr se apresentar bons resultados, e o meu teste de ciencias naturais provavelmente so sera entregue na sexta-feira... Caso nao venha a correr desejo-vos uma optima corrida... :racer: Portugal 3, Race 1, Fase 1 - Toni Mau - 23-01-2008 Relembro neste tópico que o Rogério Matos vai correr no lugar que era do Mário. Ele prefere o BRM. Portanto... Ark.Jol - Ferrari Crazy Jonh - Lotus Rogério - BRM Artur? - Ferrari (se ele puder ir...) Talvez devessemos ponderar arranjar alguem para a vaga do Artur, ja que ele nao tem a certeza que pode correr? Portugal 3, Race 1, Fase 1 - ark.jol - 23-01-2008 oi, sim pelos vistos existe essa possibilidade, e o artur é um piloto muito regular da velha guarda..... se nao vier vai fazer falta......... ontem consegui bater o meu pb ja entrei em 1.27 e ritmo de corrida em 1.29 /.28 vou tentar melhorar umas coisitas mas o setup do Toni ajudou bastante........ Portugal 3, Race 1, Fase 1 - ark.jol - 25-01-2008 oi bom a corrida é este sabado, como funcionam as passwords? artur tens sempre aquele server:) nao da para ligar isso para fazermos um treininho? os pilotos estao todos confirmados? suponho que a corrida tera por volta de 42 voltas ? acho eu metade? Portugal 3, Race 1, Fase 1 - Artur Nunes - 25-01-2008 Arrayoi bom a corrida é este sabado, como funcionam as passwords? artur tens sempre aquele server:) nao da para ligar isso para fazermos um treininho? os pilotos estao todos confirmados? suponho que a corrida tera por volta de 42 voltas ? acho eu metade?[/quote] vou poder estar na prova, afinal vou estar em casa... :blink1: treinar hoje nope... e o server é o do SRP, pensava que o Toni o tinha metido com Silver. ver se mais tarde posso consigo fazer isso. para n ir ler as regras todas... o que é de reter, importante, de novo etc... este ano?... :noworry:vou levar o Ferrari. Portugal 3, Race 1, Fase 1 - Toni Mau - 25-01-2008 Arrayvou poder estar na prova, afinal vou estar em casa... :blink1: treinar hoje nope... e o server é o do SRP, pensava que o Toni o tinha metido com Silver. ver se mais tarde posso consigo fazer isso. para n ir ler as regras todas... o que é de reter, importante, de novo etc... este ano?... :noworry:vou levar o Ferrari.[/quote] Estava a pensar em enviar-vos um e-mail com as informações essenciais... mas cá vai o essencial: Artur, quanto às regras essenciais: - Não há shift-r durante a corrida - A corrida tem 50% das voltas de um GP completo - 30 minutos de qualificação - Não causar acidentes (esta é obvia) xD - Não ultrapassar enquanto são mostradas bandeiras amarelas - Usem a mesma cor de capacete, se possivel (embora esta nao seja 100% essencial) - Os danos estão no modo REALISTIC, portanto esperem que o carro se danifique mais facilmente que nas corridas do GPLPT. MUITO cuidado com os motores, mais vale acabar lento que estampar o carro a meio... Quanto às informações para entrar no servidor: - No dia da corrida, antes das 20.30, entrem na sala de chat "2008gplwc" que não vai ter password, e lá serão dadas as informações para os pilotos entrarem no servidor. O servidor deverá chamar-se "GPLWC GRP G" ou algo semelhante. As informações, como ja disse, serão dadas nessa sala de chat. Parece que têm equipa confirmada então! Rogério - BRM Ark.Jol - Ferrari Crazy John - Lotus Artur Nunes - Ferrari Boa sorte! EDIT: Já têm o servidor lançado com Silverstone no VROC, com as definiçoes semelhantes às da corrida de amanha. |