![]() |
|
NetKarPro@simracingportugal - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Netkar Pro (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=18) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=69) +----- Thread: NetKarPro@simracingportugal (/showthread.php?tid=1634) |
NetKarPro@simracingportugal - Tiago Guerreiro - 07-02-2008 Eu por acaso estive a treinar durante a semana com o Artur e descobri ...outra vez... que este simulador tem o melhor FFB que ja alguma vez testei simplesmente quase perfeito!!!! Estes gajos se fossem inteligentes podiam investir o seu desenvolvimento como sim virado so para os Formulas.... Penso que tem uma plantaforma muito boa para se fazer do netkar pro um sim de excelencia no que diz respeito a Formulas, especializarem-se no desenvolvimento de um MOD de F1 mesmo que fosse com fisicas dos carros de 2 anos atras, sim porque nao vejo eles a conseguirem dados dos carros actuais.... e fazer deste sim a referencia da F1.... Parece-me que seria muito interessante ate para a saude financeira da empresa.... NetKarPro@simracingportugal - Miguel Machado - 07-02-2008 Concordo, sem duvida que este sim esta muito bom, então os F18000 são a verdadeira escola, pena não ter completado nenhuma volta ao Monaco:P NetKarPro@simracingportugal - Tiago Guerreiro - 07-02-2008 Foste tu e eu, no Monaco com estes carros ... muito dificil encontrar um acerto ideal.... NetKarPro@simracingportugal - Vitor Barreto - 07-02-2008 Ontem não deu para aparecer infelizmente. Na próxima semana tentarei ir. NetKarPro@simracingportugal - Artur Nunes - 07-02-2008 Segunda ronda para afinar carros e pilotos...<!--fontc--><!--/fontc--> ![]() esta 4ª feira, dia 13 de Fev entre as 21 e 30 e as 24:<!--/sizec--> <span style="font-family:Microsoft Sans Serif"><span style="color:#006400">NetKarPro Race Meeting<!--fontc--><!--/fontc--><!--/sizec--> <!--/sizec--> <span style="color:#8B0000"> 21h30 - F2000, circuito Aviano 23h00 - FTarget, circuito Silverstone password: srpnk <!--/sizec--> Servidores já online e configurados, mas sem password, um para cada carro/pista. Bom treino, se alguem estiver disponivel à volta das 22-24 horas diga aqui para dar umas voltas e acertar alguma coisinha... :blink1::racer: <span style="color:#696969">Download das pistas aqui NetKarPro@simracingportugal - Carlos Dias - 08-02-2008 Percebo que para quem tenha a licença seja mais divertido correr com carros mais potentes, porem já colocaram a hipótese de efectuar pelo menos uma das corridas com os F1600 em Crema? Assim possibilitava a mais pessoas (eu incluido) evoluir algo na condução deste sim e até contribuir para juntar mais um piloto ao vosso plutão. Abraços! NetKarPro@simracingportugal - Artur Nunes - 08-02-2008 ArrayPercebo que para quem tenha a licença seja mais divertido correr com carros mais potentes, porem já colocaram a hipótese de efectuar pelo menos uma das corridas com os F1600 em Crema? Assim possibilitava a mais pessoas (eu incluido) evoluir algo na condução deste sim e até contribuir para juntar mais um piloto ao vosso plutão. Abraços![/quote] Viva! Claro que contemplamos correr com os carros todos de acordo com alguma rotação de carros e pistas. Por isso corremos com os 1800 em Monaco por ex. Fica anotada a tua sugestão para o Race Metting do dia 20, uma race com os 1600, em principio em Crema, vamos ver. A outra race dessa semana será com os 1800... :noworry: No entanto, é um pouco enganador considerar os carros menos potentes mais faceis... pela experiencia que temos os 1800 e os 1600 são dificeis de levar a fazer bons tempos e o grip é muito menos do que os dos 2000, principalmente, talvez os mais faceis. Os target são tambem bastante difíceis... de colocar o motor a funcionar eheh. Depois até se levam bem .Obrigado pelo interesse. Abraço.:blink1: NetKarPro@simracingportugal - Carlos Dias - 08-02-2008 ArrayViva! Claro que contemplamos correr com os carros todos de acordo com alguma rotação de carros e pistas. Por isso corremos com os 1800 em Monaco por ex. Fica anotada a tua sugestão para o Race Metting do dia 20, uma race com os 1600, em principio em Crema, vamos ver. A outra race dessa semana será com os 1800... :noworry: No entanto, é um pouco enganador considerar os carros menos potentes mais faceis... pela experiencia que temos os 1800 e os 1600 são dificeis de levar a fazer bons tempos e o grip é muito menos do que os dos 2000, principalmente, talvez os mais faceis. Os target são tambem bastante difíceis... de colocar o motor a funcionar eheh. Depois até se levam bem .Obrigado pelo interesse. Abraço.:blink1:[/quote] Correcto.. A falha foi minha quando me esqueci de mencionar que o que estava a dizer é supostamente válido para utilizadores da vesão Demo. talvês assim compreendas o meu tópico a cima. Abraço!:blink1: NetKarPro@simracingportugal - Vitor Barreto - 08-02-2008 ArrayCorrecto.. A falha foi minha quando me esqueci de mencionar que o que estava a dizer é supostamente válido para utilizadores da vesão Demo. talvês assim compreendas o meu tópico a cima. Abraço!:blink1:[/quote] O Netkar tem demo multiplayer? Quanto aos carros, acho bem mais dificieis o 1600 e o 1800 que o F2000 e o FTarget. NetKarPro@simracingportugal - Carlos Dias - 08-02-2008 ArrayO Netkar tem demo multiplayer? Quanto aos carros, acho bem mais dificieis o 1600 e o 1800 que o F2000 e o FTarget.[/quote] Não tem? Ainda não experimentei online apesar de pensar que sim.. mas posso estar enganado.:wondering: |