SimRacing Portugal Forum
[VÍDEO] O que acham? BMW M3 E30 Grupo A - Donington Park - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Project CARS (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=370)
+--- Thread: [VÍDEO] O que acham? BMW M3 E30 Grupo A - Donington Park (/showthread.php?tid=12385)

Pages: 1 2

RE: [VÍDEO] O que acham? BMW M3 E30 Grupo A - Donington Park - Eliminado - 17-03-2015

ora nem mais Nuno Miguel! Vamos aguardar Big Grin já faltou mais...

RE: [VÍDEO] O que acham? BMW M3 E30 Grupo A - Donington Park - Lino Carreira - 05-04-2015

(13-03-2015, 09:25 PM)Nuno Vitoria Wrote: Eu não comparo o PCARS ao GT e ao Forza. O problema é que foi conotado com estes títulos por ser lançado também nas consolas e por isso entrar em competição directa com estes dois exclusivos.

O PCARS entra em "competição" com o AC e com o rF2 no que à organização de eventos diz respeito. Há obviamente aquela questão sempre levantada que muitos dizem que "é fácil" e "perdulário". Acho que a principal diferença é que o PCARS tem os default setups guiáveis, coisa que a maioria dos títulos não tem. Depois, como todos, tem prós e contras.

Acima de tudo, deve ser testado e experimentado sem complexos e sem pré-conceitos. Smile

Quantos mais melhor Smile uns puxam pelos outros !

RE: [VÍDEO] O que acham? BMW M3 E30 Grupo A - Donington Park - Henrique Santos - 13-05-2015

(11-03-2015, 11:10 AM)Henrique Alves Wrote: Os gráficos do CARS parecem ser muito semelhantes aos do assetto corsa, se bem que os efeitos visuais da chuva no CARS são uma coisa do outro mundo.

Se achas os efeitos visuais da chuva do CARS uma coisa do outro mundo, então compara-os com os do Driveclub:
>>> Driveclub Rain Physics
>>> Project Cars vs Driveclub - Rain Physics

Visualmente, o Driveclub é o jogo de carros com melhores gráficos da actualidade. Tem um aspecto mais foto-realista que o CARS e com chuva a diferença ainda é maior. Pena não ser um simulador como o CARS (embora até tenha um física interessante). O CARS parece-me bastaste bom, mas com o motor gráfico do Driveclub seria ainda melhor.

RE: [VÍDEO] O que acham? BMW M3 E30 Grupo A - Donington Park - Pedro Bragança - 14-05-2015

Comprei o PCARS e acho que o jogo está, de facto, um espetáculo no que diz respeito aos gráficos.
Quanto à física, também me parece estar boa comparando, por exemplo, com o Assetto
Eu tenho um i5 com 16GB de Ram e Geforce GTX760 com 2gb de Mem e 3 monitores.
Sinceramente, sem ter feito qualquer alteração aos settings básicos, não notei qualquer problema no processamento dos gráficos. Online inclusive.

O som está estupendo e como o Nuno Vitória disse, os setups por default são muito bons o que não acontece com a concorrência. Situação muito boa para quem tem dificuldade em fazê-los.

Outra coisa, volante e pedais automaticamente configurados com apenas alguns pequenos ajustes para colocar mais ao "jeito".

Pessoalmente, estou muito satisfeito com esta compra.

RE: [VÍDEO] O que acham? BMW M3 E30 Grupo A - Donington Park - Eliminado - 14-05-2015

a questão da chuva, acho que vai der uma questão de dias para um update. R para a correcção de passar por cima dos carros à saída e entrada das boxes