![]() |
|
Logitech Driving Force EX ou...Logitech Driving Force Ex? - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63) +--- Thread: Logitech Driving Force EX ou...Logitech Driving Force Ex? (/showthread.php?tid=1220) Pages:
1
2
|
Logitech Driving Force EX ou...Logitech Driving Force Ex? - Miguel Dinis - 09-04-2008 Viva Já cá canta. Quantos aos portes foram 10 euros perfazendo um total de 89 euros. Já encomendei alguns jogos no ebay e estou a tratar de por o GP Legends au point. Agora gostava de fazer algo como isto [attachment=261:LGT.JPG] Simples, longe da categoria de um cockpit e do que tenho visto por aqui, mas prático para manter o volante montado sem perturbar o uso do computador quando desnecessário, e facilmente permutavel com a ps2. Alguma sugestão onde arranjar uma estrutura idêntica (à excewpção da tábua e parafusos que adapto aqui ao lado numa carpintaria:biggrinbandit:) Júlio Logitech Driving Force EX ou...Logitech Driving Force Ex? - Luis Nabais - 09-04-2008 ArrayViva Já cá canta. Quantos aos portes foram 10 euros perfazendo um total de 89 euros. Já encomendei alguns jogos no ebay e estou a tratar de por o GP Legends au point. Agora gostava de fazer algo como isto [attachment=261:LGT.JPG] Simples, longe da categoria de um cockpit e do que tenho visto por aqui, mas prático para manter o volante montado sem perturbar o uso do computador quando desnecessário, e facilmente permutavel com a ps2. Alguma sugestão onde arranjar uma estrutura idêntica (à excewpção da tábua e parafusos que adapto aqui ao lado numa carpintaria:biggrinbandit:) Júlio[/quote] O grande problema disso é os pedais... A base deveria estar inclinada, para ficar melhor. Logitech Driving Force EX ou...Logitech Driving Force Ex? - Miguel Dinis - 09-04-2008 ArrayO grande problema disso é os pedais... A base deveria estar inclinada, para ficar melhor.[/quote] Sem dúvida, seria a melhor solução. No entanto mais onerosa e laboriosa... Como tenho um tapete por baixo, posso engendrar um "calço" para por atrás dos pedais de modo a não deslizarem. Logitech Driving Force EX ou...Logitech Driving Force Ex? - Luis Nabais - 09-04-2008 ArraySem dúvida, seria a melhor solução. No entanto mais onerosa e laboriosa... Como tenho um tapete por baixo, posso engendrar um "calço" para por atrás dos pedais de modo a não deslizarem.[/quote] E porque não uma madeira triangular, que fique assente no chão e do outro lado seja a parte inclinada, e os pedais lá presos por uma fita ou aparafusado? A única coisa que poderia causar dificuldade seria o facto da madeira ficar mal presa no chão. Soluções? Logitech Driving Force EX ou...Logitech Driving Force Ex? - Miguel Dinis - 09-04-2008 Excelente solução Luís. Talvez com fita 3m autocolante dos 2 lados, ou velcro. Bem pensado. Quanto à "banca" é que não sei. Dava-me jeito uma estrutura como a da fotografia. Leve, e portatil. Tenho que dar uma vista de olhos na maxmat ou semelhante... Júlio |