![]() |
|
Relay Client / servidor SRP-PTCS - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=40) +------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=125) +------- Forum: SRP-PTCS 2008 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=183) +------- Thread: Relay Client / servidor SRP-PTCS (/showthread.php?tid=1212) |
Relay Client / servidor SRP-PTCS - João Barbosa - 07-04-2008 Teste efectuado. Algumas conclusões:
Relay Client / servidor SRP-PTCS - marco_ascensao - 08-04-2008 Bruno, como sabes eu sei do que falas :wondering: Mas também não percebo a frase do tirar duvidas e ser tudo inocentado neste contexto... Analise de RAM Cheats remotamente, sem a instalação de um cliente não É INFORMATICAMENTE POSSÍVEL... Esta ferramenta, como o próprio JPC refere, não será 100% eficaz contra quem realmente "queira" fazer cheats no rfactor, mas é sempre melhor algo do que nada... Pela minha parte, vou usar nas duas corridas que tenciono fazer aqui no vosso campeonato, já que fui eu que levantei o assunto aqui no SRP. Sobre a dúvida do JPC sobre se o cliente encerrar se o jogo também encerra... vou testar fazendo um kill ao processo, mas acredito que não vá influenciar o executável do jogo. Será sempre necessário algum admin estar atento no lobby da ferramenta a ver se todos os jogadores estão logados durante a corrida, pois nada impede alguém de encerrar a ferramenta depois de lançar o jogo... Infelizmente enquanto o próprio jogo não tiver suporte nativo para anti-cheats, isto tudo serão remendos... mas eu prefiro um remendo a andar com as calças rotas... :biggrinbandit: Um abraço! ArrayJPC , ele não se referia á PTCS ou algum piloto daqui mas sim a outra situacao que aconteceu á pouco tempo noutra liga estrangeira. E digamos que ele ( tal como eu ) está farto deste assunto lol. Por isso "era tão bom que houvesse algo que tirasse alguma duvida, e ser tudo inocentado..." é algo mais dito como desabafo e esperança ;). Palavras minhas agora, boa iniciativa e é importante:blink1:[/quote] Relay Client / servidor SRP-PTCS - Miguel Madureira - 08-04-2008 ArrayBruno, como sabes eu sei do que falas :wondering: Mas também não percebo a frase do tirar duvidas e ser tudo inocentado neste contexto... Analise de RAM Cheats remotamente, sem a instalação de um cliente não É INFORMATICAMENTE POSSÍVEL... Esta ferramenta, como o próprio JPC refere, não será 100% eficaz contra quem realmente "queira" fazer cheats no rfactor, mas é sempre melhor algo do que nada... Pela minha parte, vou usar nas duas corridas que tenciono fazer aqui no vosso campeonato, já que fui eu que levantei o assunto aqui no SRP. Sobre a dúvida do JPC sobre se o cliente encerrar se o jogo também encerra... vou testar fazendo um kill ao processo, mas acredito que não vá influenciar o executável do jogo. Será sempre necessário algum admin estar atento no lobby da ferramenta a ver se todos os jogadores estão logados durante a corrida, pois nada impede alguém de encerrar a ferramenta depois de lançar o jogo... Infelizmente enquanto o próprio jogo não tiver suporte nativo para anti-cheats, isto tudo serão remendos... mas eu prefiro um remendo a andar com as calças rotas... :biggrinbandit: Um abraço![/quote] Até concordo ctg Marco... mas neste caso acho k o "remendo das calças" é mais roto que as proprias calças... hehehe Ao que parece o Relay come 15 a 20 frames ao pessoal... alem de causar lag sempre k alguem faz o log ao relay... dentro do ptcs nao acredito em cheeaters a nao ser o Jonny ...:P Portanto cá me fico com as calças rotas....:blink1: Relay Client / servidor SRP-PTCS - marco_ascensao - 08-04-2008 Eu já desisti de dizer que o "Rei vai nú". :biggrinbandit: Agora que cada um se amanhe com calças rotas ou não... :rolleyes: ArrayAté concordo ctg Marco... mas neste caso acho k o "remendo das calças" é mais roto que as proprias calças... hehehe Ao que parece o Relay come 15 a 20 frames ao pessoal... alem de causar lag sempre k alguem faz o log ao relay... dentro do ptcs nao acredito em cheeaters a nao ser o Jonny ...:P Portanto cá me fico com as calças rotas....:blink1:[/quote] Relay Client / servidor SRP-PTCS - Jonny_Bazokaton - 08-04-2008 ArrayAté concordo ctg Marco... mas neste caso acho k o "remendo das calças" é mais roto que as proprias calças... hehehe Ao que parece o Relay come 15 a 20 frames ao pessoal... alem de causar lag sempre k alguem faz o log ao relay... dentro do ptcs nao acredito em cheeaters a nao ser o Jonny ...:P Portanto cá me fico com as calças rotas....:blink1:[/quote] e o cheater sou eu?? :notrust: :boid: :biggrinbandit: Relay Client / servidor SRP-PTCS - Miguel Madureira - 08-04-2008 Arraye o cheater sou eu?? :notrust: :boid: :biggrinbandit:[/quote] Ao que parece o cheeter fica afectado com alguns sinais de luzes em pista... pelo menos é a desculpa que dá para nao meter o relay... diz k nao tem frames.... e com o relay nao consegue.... puufff bluuuf era bonito iuma ientervençion fiscali a su ordenator..... concerteza ficariamos estupefacientes ao verificar o nível de consumo ienergetico do alieneJá.... :cheesy: Relay Client / servidor SRP-PTCS - Jonny_Bazokaton - 08-04-2008 ArrayAo que parece o cheeter fica afectado com alguns sinais de luzes em pista... pelo menos é a desculpa que dá para nao meter o relay... diz k nao tem frames.... e com o relay nao consegue.... puufff bluuuf era bonito iuma ientervençion fiscali a su ordenator..... concerteza ficariamos estupefacientes ao verificar o nível de consumo ienergetico do alieneJá.... :cheesy:[/quote] ao menos eu desligo o programa porque tenho uma desculpa....tu desligas o programa sem desculpa, ou entao a desculpa deve ser: "eu admito, sou mesmo um cheater" :12: Relay Client / servidor SRP-PTCS - João Barbosa - 08-04-2008 Meus senhores, serenity now!:cheesy: Apesar de ter desligado no PC o Relay Client, tive sempre ao lado o portátil, como habitualmente, ligado em SPEC e com o Relay a funcionar, e posso confirmar que foram vários os que usaram e mantiveram o Relay activo durante toda a prova. Quanto aos sinais de luzes, está provado que o impacto dos fotões nos carros dos adversários é mais que suficiente para provocar falhas ao nível da electrónica, e por vezes até da electricidade. LIGHTS OFF. Relay Client / servidor SRP-PTCS - Jonny_Bazokaton - 09-04-2008 ArrayMeus senhores, serenity now!:cheesy: Apesar de ter desligado no PC o Relay Client, tive sempre ao lado o portátil, como habitualmente, ligado em SPEC e com o Relay a funcionar, e posso confirmar que foram vários os que usaram e mantiveram o Relay activo durante toda a prova. Quanto aos sinais de luzes, está provado que o impacto dos fotões nos carros dos adversários é mais que suficiente para provocar falhas ao nível da electrónica, e por vezes até da electricidade. LIGHTS OFF.[/quote] amen Relay Client / servidor SRP-PTCS - Luis Nabais - 09-04-2008 ArrayQuanto aos sinais de luzes, está provado que o impacto dos fotões nos carros dos adversários é mais que suficiente para provocar falhas ao nível da electrónica, e por vezes até da electricidade. LIGHTS OFF.[/quote] Isto é a sério? Ou é gozo? É que da forma como está escrito parece sério, mas o que leio parece gozo. Estás a dizer que só por levar com as luzes de algum adversário posso ter problemas no meu carro ? |