![]() |
|
V-WTCC paddock is open! - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Race 07 / GTR Evo / Race On / Injection (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=20) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=205) +----- Thread: V-WTCC paddock is open! (/showthread.php?tid=1150) |
V-WTCC paddock is open! - Gil A. - 27-04-2008 ArrayA pergunta é: Quem é que não gosta?? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote] Fossem turismos como nos tempos dos Superturismos, ou dos Grupo A (mais potência que grip, e não o contrário :bigsmile::bigsmile::bigsmile:). Bem, uma coisa é certa, pelo menos existem ultrapassagens:whistling:(alguém viu alguma em Barcelona? :23::23::23:O faccioso pró-Ferrari não conta :12::12::12:) V-WTCC paddock is open! - Goncalo - 28-04-2008 Para mim a classificação está por uma unha... com o tempo que ainda falta acredito que vão aparecer uns quantos tempos mais rápidos e como estou já na borda a expectativa de poder participar neste primeiro evento é já quase nulo, já não consigo melhorar mais. O Tiago Guerreiro (BMW) e o Tiago Moreira (Honda) estão com muito boas hipoteses de passar esta fase, boa sorte rapazes! :) E o Bruno acalenta boas hipoteses de ir a Monza, força nisso! Gonçalo (GPKart) V-WTCC paddock is open! - Bruno Marques - 28-04-2008 ah és tu o GPKart lol. Ainda me falta treinar muito, dado que sou novo neste jogo e ainda tenho muito para investigar no setup, mas vai ser certamente muito complicado até ao final. É fazer o melhor possível e esperar que chegue. Boa sorte ! V-WTCC paddock is open! - Goncalo - 28-04-2008 Não percebi a razão da gargalhada Bruno :) Para além de raramente pegar no race07 o que realmente me está a partir a cabeça é o desenho da penúltima curva, muito rápida á direita com variação de elevação, o carro fica completamente descompensado sendo para mim uma verdadeira lotaria saír bem dela... para acabar a última esquerda não lhe fica nada atrás. V-WTCC paddock is open! - Bruno Marques - 28-04-2008 ArrayNão percebi a razão da gargalhada Bruno :) Para além de raramente pegar no race07 o que realmente me está a partir a cabeça é o desenho da penúltima curva, muito rápida á direita com variação de elevação, o carro fica completamente descompensado sendo para mim uma verdadeira lotaria saír bem dela... para acabar a última esquerda não lhe nada fica atrás.[/quote] Sorry lol, foi porque vi um português com um nome de GPKart e realmente não fazia a minima ideia de quem era eheh. Agora já sei. Sim esta pista é uma complicação, onde se pode ganhar tempo e perder :suspicious: Para essa curva á direita o que eu normalmente faço é faço a curva e na altura que o carro fica descompensado meto o volante no centro rapidamente, costuma funcionar bem. V-WTCC paddock is open! - Goncalo - 29-04-2008 Já fui...:biggrinbandit: Aguenta-te Tiago :) V-WTCC paddock is open! - Pedro Rodrigues - 29-04-2008 Devias usar o teu nome lá em vez de GPKart. ;) Nem sei como uma competição destas não obriga o uso de nomes reais. =\ V-WTCC paddock is open! - Goncalo - 29-04-2008 ArrayDevias usar o teu nome lá em vez de GPKart. ;) Nem sei como uma competição destas não obriga o uso de nomes reais. =\[/quote] Podes-me dar uma razão para tal? V-WTCC paddock is open! - Luis Nabais - 29-04-2008 ArrayPodes-me dar uma razão para tal?[/quote] Eu dou várias: 1 - Nick é coisa de miudos, excepto quando se quer manter anónimo, ou seja, em foruns, servers publicos, etc. 2 - Em competições oficiais de tudo e mais alguma, usa-se nomes oficiais. 3 - Em competições de Sim Racing é normal usar nomes. 4 - Estás a concorrer para receber prémios, ou se quiseres receber algum cheque ou carta da SimBin com algo, queres que venha no nome GPKart ? Existem mais, mas penso que esta são mais que suficientes. V-WTCC paddock is open! - Goncalo - 29-04-2008 ArrayEu dou várias: 1 - Nick é coisa de miudos, excepto quando se quer manter anónimo, ou seja, em foruns, servers publicos, etc. 2 - Em competições oficiais de tudo e mais alguma, usa-se nomes oficiais. 3 - Em competições de Sim Racing é normal usar nomes. 4 - Estás a concorrer para receber prémios, ou se quiseres receber algum cheque ou carta da SimBin com algo, queres que venha no nome GPKart ? Existem mais, mas penso que esta são mais que suficientes.[/quote] 1- Cresce um pouco mais para me poderes chamar de miúdo Luis. Não me interessa ligar o meu nome profissional ao meu "hobby", assim prefiro de longe o anonimato. 2- Subjectivo! Em competições reais eu sempre usei o meu nome, nas virtuais não vejo razão para tal. 3- Mais uma vez subjectivo! Parece que nem todas acham normal, tenho particpado em algumas e nunca me exigiram que use o nome real, para além de muitos me conhecerem por este nick. 4- também não têm a minha morada, a enviar enviam para onde? 5- Gonçalo Próspero não é facil de soletrar e escrever correctamente usando outros teclados que não o português, normalmente dá origem á existencia de carcteres em que o nome fica adulterado. Chega? |