![]() |
|
Rookie Season 1B promotions - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Thread: Rookie Season 1B promotions (/showthread.php?tid=10567) |
RE: Rookie Season 1B promotions - nuno_p - 28-03-2011 As promoções são automáticas. RE: Rookie Season 1B promotions - CManzini - 28-03-2011 Se tiverem 3.0 ou + passam automaticamente, para passar direto so quando chegarem a 4.0 RE: Rookie Season 1B promotions - Paulo Latães Rodrigues - 29-03-2011 Boas. Já sou Class D 2.61SR. Quer dizer que se chegar a Class D 4.0SR passo automaticamente para class C? não tenho que esperar pela data? Já ca canta o Skip Barber Formula 2000 logo já começo os treinos de SKIP e MUSTANG.....Apesar de que acho que as provas do MX5 vou la andar a curtir que gosto muito delas
RE: Rookie Season 1B promotions - Hugo Argoselo - 29-03-2011 (28-03-2011, 06:37 PM)Paulo Latães Rodrigues Wrote: ik ate curto as Ovais mas aquilo da-me cabo da cabeça. Faço uma corrida e estou pronto pa ir pa cama com o cerebro todo enrroscado pa um lado LOL... Pessoalmente eu gosto muito. Já são muitos anos a ver campeonato de NASCAR NEXTEL CUP e NASCAR BUCSH SERIES. Mas também gosto de outras competições como F1 e Le Mans. Afinal já passei de classe. Hoje quando fiz o login apareceu-me Class D nas ovais. RE: Rookie Season 1B promotions - Paulo Latães Rodrigues - 30-03-2011 LOL... Pessoalmente eu gosto muito. Já são muitos anos a ver campeonato de NASCAR NEXTEL CUP e NASCAR BUCSH SERIES. Mas também gosto de outras competições como F1 e Le Mans. Afinal já passei de classe. Hoje quando fiz o login apareceu-me Class D nas ovais. [/quote] Hehe porreiro......Ontem já dei uma voltinhas com o Skip Barber aquilo parece brutal. Mas e difícil para carago. Não se pode entrar numa curva sem acelerador senão fica-se virado para traz logo. Fazer uma pesquisa hoje para ver se aprendo a andar naquilo. RE: Rookie Season 1B promotions - António Melo - 30-03-2011 (30-03-2011, 10:03 AM)Paulo Latães Rodrigues Wrote: LOL... Pessoalmente eu gosto muito. Já são muitos anos a ver campeonato de NASCAR NEXTEL CUP e NASCAR BUCSH SERIES. Mas também gosto de outras competições como F1 e Le Mans. Hehe porreiro......Ontem já dei uma voltinhas com o Skip Barber aquilo parece brutal. Mas e difícil para carago. Não se pode entrar numa curva sem acelerador senão fica-se virado para traz logo. Fazer uma pesquisa hoje para ver se aprendo a andar naquilo. [/quote] Quanto a rodares com o mazda em laguna no seg 40 41 quando descobrires avisa me......nao baixo do 42 ..... ![]() RE: Rookie Season 1B promotions - CManzini - 30-03-2011 O skip a hora que vc pegar gosto por ele vai ser dificil largar... RE: Rookie Season 1B promotions - Paulo Latães Rodrigues - 30-03-2011 (30-03-2011, 12:06 PM)CManzini Wrote: O skip a hora que vc pegar gosto por ele vai ser dificil largar... Acredito....Só tive tempo para dar meia dúzia de voltas e estava adorar. RE: Rookie Season 1B promotions - Paulo Latães Rodrigues - 31-03-2011 bem...ontem depois de 40 voltinhas consegui um tempo de 59.50. Acho que já não e nada mau
RE: Rookie Season 1B promotions - Paulo Latães Rodrigues - 06-04-2011 Possa pa poder continuar esta epoca do Skip tinha de comprar mais 3 pistas ![]() Um bocado abusado acho
|