SimRacing Portugal Forum
Euro 2008 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Euro 2008 (/showthread.php?tid=870)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

Euro 2008 - Artur Nunes - 27-06-2008

ArraySabes Artur que es o meu bombo de festa (tu e mais um ou outro que gostam de empinar o nariz)
Esse problema realmente tem a ver com a qualidade. A falta dela.
E os comentarios apalermados que referes, não chegam sequer ao nivel de estupidez de algumas declaraçoes (ou opiniões) tuas. Comentei apenas a atitude tao portuguesa do treinador de bancada (e aqui na forma treinador de forum), de muitos. Pelos vistos foi a ti que melhor serviu a carapuça (na volta ja tem as medidas do teu melão).
Tenho tb uma carapuça (as vezes barrete) guardado para o amigo Rui Sousa. Meia volta duas, la a ofereço.

Mas que fique registado, para o mundial de 2010, eu aposto no Brasil, Argentina, Alemanha, Portugal, Espanha, Holanda, Inglaterra. E como surpresas os checos e o uruguai.
Daqui a 2 anos, tenho a certeza que vais relembrar este topico[/quote]
O blah blah do costume... um rídiculo sem limites, o próprio autor a avaliar o mérito do que diz face ao que os outros dizem... chama-se isto auto-avaliação! Rei(zinho) Marco não vê que vai nu... ele próprio juíz, diz que "nem chegam sequer" e bla bla.. Marco vence por KO técnico, o maior, sabe-a toda e não esconde.
Não que nunca tenha dado opiniões sobre tudo e todos aqui, sem conhecimento directo da maior parte das coisas que comenta, mas deve ter estatuto especial porque não guarda para si a mesma contenção e discrição que aconselha aos outros.
Abra-se um forum (ou tópico) de nome Marco, em que apenas o entendido-mor possa falar, autocomentar-se e mirar-se ao espelho tipo "Espelho meu, haverá aqui alguem mais entendido que eu?"
Há cada cromo. :amuse:

ps: deixa ver... Mundial 2010, África do Sul e nem uma equipa Africana nomeada?... Há omissões que explicam tudo..:noworry:

Euro 2008 - Rui Sousa - 27-06-2008

É por isso que tenho uma grande estima e consideração por ti...

És um rapazote reguila e generoso!!!

Euro 2008 - Carlos Costa - 27-06-2008

A conversa estava bem melhor quando se estava a falar de russas...

A ver se isto ajuda:

[Image: russian_bikini_girl.jpg]

Euro 2008 - Luis Nabais - 27-06-2008

Finalmente alguém com bom senso!!!!!!!!

[BABA MODE ON]

......

(Sim, sem o baba mode off:lol:)

Euro 2008 - Carlos Costa - 27-06-2008

Babam-se tanto, que nem conseguem escrever...:23:

Euro 2008 - Rui Sousa - 30-06-2008

O futebol são 11 contra 11 e no fim... não ganha a Alemanha.

Parabéns aos Espanhóis por terem ganho este Europeu 2008 sem espinhas!!!

Euro 2008 - Marco Ribeiro - 30-06-2008

España powa! :P

Euro 2008 - Artur Nunes - 30-06-2008

Parabens à Espanha, que joga como nós podiamos (e deviamos) jogar se tivessemos humildade e treino de conjunto.
A Espanha não teve jogos bons e outros maus, jogou sempre bem e com autoridade. E tem um guarda redes a sério.
E o (imho) melhor jogador do torneo: Marcos Senna (ou então o Xavi para ser mesmo espanhol... :amuse:)
Mas uma final ibérica é que tinha sido lindo!
Perdemos (mais uma vez:confused:) a festa.... vamos ver se conseguimos sair do marasmo, tristeza e estagnação dos últimos 5 anos. Pior é difícil.:noworry:

ps: Marco, agora é a tua vez! :embarrest::bigsmile:

Euro 2008 - Marco - 30-06-2008

os homens da Espanha...os SS (Senna e Silva)
A grande diferença nos jogos dos ibéricos com a Alemanha...Espanha não tem um Ricardo.
De resto, os restantes 10 não me pareceram melhores que os nossos 10.

Euro 2008 - Rui Sousa - 30-06-2008

Array...De resto, os restantes 10 não me pareceram melhores que os nossos 10.[/quote]

Não?!?!?

Só um exemplo (mas há mais...):

N. Gomes/H. Postiga/H. Almeida vs F. Torres