SimRacing Portugal Forum
Crítica forte - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Thread: Crítica forte (/showthread.php?tid=1014)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

Crítica forte - Nuno Basto - 14-05-2008

Eu sei tou a brincar,... só a picar os Fans incondicionais do rFactor !:lol:

Como já tinha dito num dos tópicos que foram "escondidos", sinceramente acho mt difícil não se conseguir dar conta que se está a usar o TC pois faz um barulho mt bem definido, mas dou o benefício da dúvida ao Marco.

Todos nós temos direito a ficar de certa forma ofendidos pela falta de respeito demonstrada pelo acto em si, mas temos de ser tolerantes e não partir para a ofensa sem se saber primeiro o que ele tem a dizer sobre o assunto.
E a demonstração de desagrado e repudio deve ser feita sempre em privado, de forma a evitar confusões e trazer ao de cima o pior de nós todos, alterando de forma drástica a nossa ideia sobre as pessoas que estão por detrás dos posts apresentados.

Nós não somos todos iguais nem temos a mesma perspicácia nem atenção aos pormenores.

Tudo bem que é esquisito um piloto com alguma experiência não se tenha dado conta que o TC está ligado e que as rodas n bloqueiam, mas se ele afirma que as ajudas não apareciam ligadas no painel dele há que dar o benefício da dúvida.
Tudo bem que é muito suspeito um piloto ir á procura de cheats na net e instala-los e testa-los e não os desinstalar de seguida, mas a curiosidade de saber como funcionam e testar mais tarde outras funcionalidades dos mesmos é um factor a ter em conta.

Eu tenho duas ideias formadas sobre a sanção aplicada, por um lado acho que foi bem aplicada pois este tipo de incidentes não devem ser tolerados e deve ser bem delineados os limites e quais as consequências de tais actos, mas por outro acho duro demais, não seria má ideia dar hipótese ao Marco de demonstrar na pista que realmente ele tem valor e que foi realmente um lapso MUITO GRAVE da parte dele o que aconteceu nas corridas anteriores. No final do campeonato caso ele conseguísse provar que é realmente bom estaria a limpar a sua imagem e de certa forma a provar a sua inocência caso não o consiga apenas abonaria para o lado dos que desconfia da sua conduta.

Com isto quero dizer que dou o benefício da dúvida ao Marco mas não confio nele 100% e nas corridas estaria SEMPRE em cima dele (mesmo q fosse á casa de banho).:lol:

Crítica forte - tiagolapa - 14-05-2008

Arrayisto pra mim, foi pior que um insulto.
Melhor que eu como pessoa??? :blink: Olha, eu se ouvisse o TC a entrar, as luzinhas a piscar , o carro a tocar e ficar na mesma, os pneus sem bloquera, ia achar estranhissimo. Um CCRRR CRRR nas curvas todas para ti seria o que?? Uma cambota desalinhada?? um pistão mal forjado?? segmentos??[/quote]

Boas eu não tenho nada a ver com o rfactor mas acho que é muito mau usar cheats.
E mais, acho que é impossivel o cheater dizer que não deu conta das cheats. Impossivel!!!! ou então é burro e devia estar a jogar jogos arcade, porque nota-se claramente quando um gajo ta a conduzir um SIM sem ajudas ou com. Então num F1, que até bota o som do controlo de tração e tudo.... lol
E o mais hilariante é o carro indestrutivel:biggrinbandit:se calhar o cheater até nem precisava de usar cheats, se nunca conseguiu acertar numa parede nos treinos ou onde quer que fosse:rolleyes:
O cheater está com sorte, se calhava a acontecer no LFS o login dele era banido de todos os servidores respeitaveis e assim aprendia à força. Lá tinha de ir comprar uma licença nova... lol:noworry:

Crítica forte - Xico Rocha - 14-05-2008

Umm... parece que há por aí um outro caso... Senhoras e senhoras, não desliguem já. Vejam já a seguir após os compromissos publicitários...

Pim pom pim...

Ó pai, no teu tempo já haviam enciclopédias...
Palavras para quê? É um artista português...
....Aquela máquina!

...pisca da esquerda...aguenta...

.....Pedimos desculpa por esta interrupção. O progr...

Tan tan tan tantan...tan... MFA partidos... Prrrrggg "Uma gaivota voava voava..."

Crítica forte - Luis Nabais - 14-05-2008

:12:

Xico, apesar do teu post altamente cómico, a 1ª frase pôs-me curioso. Isso quer dizer que poderá haver mais algum caso destes?

yep...vários

Crítica forte - Antonio Sousa - 14-05-2008

ArrayNuno, quanto a isso não tenhas problemas, é de confiança.

Basta guardares os logs de cada corrida que estão na pasta "userdata/logs/results".

Mas nada em informática é 100% seguro, até há quem jogue online com versões piratas do rFactor... ;-)

Fica bem[/quote]

Vês??? è por isso que nem te respondo ás PM............Tu ainda te armas em "Doutor dos Cheats".

Que cena......Ainda dá aulas.

Crítica forte - Joaquim Cabral - 14-05-2008

ArrayUmm... parece que há por aí um outro caso... Senhoras e senhoras, não desliguem já. Vejam já a seguir após os compromissos publicitários...

Pim pom pim...

....Aquela máquina!

Tan tan tan tantan...tan... MFA partidos... Prrrrggg "Uma gaivota voava voava..."[/quote]

:noworry::noworry:

Crítica forte - Ricardo Rodrigues - 14-05-2008

Arrayyep...vários[/quote]
Não me surpreendia mesmo nada. Até dos que atiram pedras ao Marco, se calhar alguns já terão usado cheats.:noworry: Já comentei isso com um nosso colega forista (que agora não interessa quem é) e acha o mesmo que eu.

Crítica forte - Luis Nabais - 14-05-2008

ArrayVês??? è por isso que nem te respondo ás PM............Tu ainda te armas em "Doutor dos Cheats".

Que cena......Ainda dá aulas.[/quote]
Um nadinha com a mania da perseguição, não? O que ele disse é bem verdade. No campeonato BTNext há lá pessoas a jogarem com a versão pirata.

Ok. Eu explico.

ArrayUmm... parece que há por aí um outro caso... Senhoras e senhoras, não desliguem já. Vejam já a seguir após os compromissos publicitários...

Pim pom pim...

....Aquela máquina!

Tan tan tan tantan...tan... MFA partidos... Prrrrggg "Uma gaivota voava voava..."[/quote]