![]() |
|
SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +---- Thread: SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE (/showthread.php?tid=3655) |
SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - diospiro_verde - 10-06-2007 Peço desculpa a todos por ter falado durante a corrida, foi a minha primeira corrida na SRP e não estava ciente dessa regra que, no fundo, faz todo o sentido. Vou despedir os meus mecânicos por se terem enganado na quantidade de combustível em cada reabastecimento. Foi um evento muito agradável, temos de repetir isto quando se proporcionar. SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - Duarte.Pires - 10-06-2007 Bem..... boa corrida no geral... eu sentia que estava mais rapido... e a aproximar-me do JPC mas um spin....... fikei mais atras.... 2 spins.....mais ainda..... enfim chegei a dar uns 5 ou 6 na boa.. Mas isso fez com que luta-se até ao fim pelo 3 lugar... estava a aproximar-me do cesar a pouco e pouco e na ultima volta ultrapasso :D todo feliz...... cometo um erro e ele passa-me de novo... mesmo assim... na ultima curva... ja agarrado a ele.. alguem teve um spin e ele bateu, para ajudar eu dei-lhe tb um tok.... Nao querendo assim o 3º lugar...... deixei o cesar passar e o 3º lugar é seu merecido! Ahh eras tu o francisco... vai ver as teclas com que se mexe no lcd e assim nao tens probs :D SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - Filipe Galego - 10-06-2007 Resultado da corrida: report Replay do servidor Qt à corrida... Saí do fim da grelha e fui o último dos sobreviventes...:biggrinbandit: SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - diospiro_verde - 10-06-2007 ArrayAhh eras tu o francisco... vai ver as teclas com que se mexe no lcd e assim nao tens probs :D[/quote] Sim, já vou tratar disso. lol Sabia que a estratégia podia ser alterada, mas não sabia quais as teclas que devia usar. Foi exasperante parar de duas em duas voltas, mesmo assim, diverti-me muito durante a corrida. :D SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - venes - 10-06-2007 Muito boa corrida!! Classifiquei terceiro, que foi excelente! tendo em conta os treinos... (quase nenhuns... :bigsmile:) Arranquei mal que nem uma besta, abri muito na T1 para evitar incidentes e quando voltei à raceline ia quarto, com o Duarte a andar muito bem atrás do Barbosa e do Pedro. Mantive um ritmo calmo pelos nervos (que estúpido... tenho que CRESCER JÁ!), e comecei a perder para o Duarte, que andava que nem um avião atrás do Pedro... até que alguma coisa se passou mal, ele fez um pião, eu ultrapassei-o e comecei a andar um pouco mais forte para aproveitar que tinha escolhido uma estratégia que me ia levar a parar mais cedo (tinha planificado para na volta 8, mas a gasosa chegou de sobra e parei só na nove). ----- EDIT: Tinha esquecido que o Pedro deu um pião primeiro e perdeu o seu terceiro lugar para mim, não o Duarte. Sorry pela confusão.... muita emoção no meu primeiro pódio!! ----- A estratégia resultou, porque quando voltei à corrida, ia de sexto. A minha intenção era dar o litro nessas voltas até à paragem do JPC, mas tentei demais e acabei por cometer um erro na travagem da Corkscrew que me fez dar uma triste volta em 1:37 mais ou menos... :sad: Mesmo assim, assegurei o segundo lugar à medida que o pessoal foi parando, e ainda consegui encostar a 3 seg. do Barbosa quando ele saia de pits, recuperando de uns belos 19 segundos que o grande homem me levava antes da paragem. Estava a contar com a volta de saída de pits dele para encostar mais, mas o homem é uma máquina e não me deu essa hipótese. A poucos minutos do fim da corrida, na sequência de uma tentativa falhada de ultrapassagem de um retardatário, o Barbosa sai de pista na curva seguinte à Corkscrew e eu passo ao primeiro lugar. Confesso que (acreditem ou não) até me senti mal, pois vi o incidente todo e foi uma confusão entre o JPC e quem ele estava a dobrar (não me lembro quem era), pelo que até veio a calhar que logo a seguir, na travagem da T1, fiz um pião (o meu único da corrida, mas não podia sair ileso, né?:bigsmile:) e o JPC recuperou o seu legítimo lugar na corrida. Ainda deu um par de voltas nas que consegui reduzir a vantagem para um pouco menos de 2 seg., mas quando recebi a notificação de que faltava 1 min. para acabar a corrida, comecei a levantar o pé e administrar a vantagem que trazia ao terceiro classificado. Uma merecidíssima vitória para o Grande Shô Barbosa e no geral uma bela e divertida corrida, a pesar dos carros que se empenhavam em não virar nas curvas... :23::23: Esperemos que o pessoal alinhe em mais aventuras destas! Cinco estrelas, people!! Estamos todos de parabéns! :1a: SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - João Barbosa - 11-06-2007 Uma boa corrida. qualify: 2º; poderia ter sido um pouco melhor, mas ainda assim o tempo do Pedro Oliveira na pole position foi muuuuito bom, e dificilmente conseguiria fazer melhor. race: 1º! Um arranque bom, e aproveitar um pequeno erro do Pedro Oliveira permitiu-me chegar ao 1º lugar, ainda na primeira volta; logo de seguida fui eu a acusar os nervos, e o Pedro chegou muito perto, para pouco depois errar de novo e ficar para trás. Se pensava que ia ficar descansado, tive de pensar melhor, pois foi a vez do Duarte Pires, a andar muuuuuuuito depressa - 1:28.637 em corrida!!!! - a pressionar e bem; mais uma vez tive a sorte de o Duarte falhar..., e claro, lá estava o Vitor Enes no espelho! O suor já escorria pela testa, mãos escorregadias, até que de repente o Vitor Enes desapareceu, e vi-me com larga vantagem sobre a oposição. Ainda tive tempo para um arrepio na 11ª volta, com o carro a voar no saca-rolhas, e a sair de frente. Os danos foram mínimos, e foi continuar até à paragem na 13ª volta, em que tudo parecia estar mais que controlado..., até sair de novo para a pista, e voltar a encontrar no espelho..., o inevitável Vitor Enes! :fixe: Tentei controlar os +/- 2 segundos de vantagem, o que estava a conseguir, até à volta 18, onde numa dobragem quase tudo correu mal...! Não acredito que o piloto que seguia à minha frente não tivesse bandeira azul há já bastante tempo, mas comportou-se como se estivesse a defender a posição de um adversário directo; como se não bastasse, ainda errou no saca-rolhas, e podia ter acabado ali a minha corrida... O Vitor aproveitou, e bem, para subir ao 1º lugar, enquanto eu esmurrava a secretária até que..., o novo líder faz um 360º na T1..., há dias de sorte (no simracing) e este foi um deles. Obrigado a todos pela diversão, e até à próxima!
SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - Filipe Galego - 11-06-2007 Lamento informar que a bandeira apareceu nessa curva e normalmente temos 3 curvas para deixar passar... ou estarei enganado... SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - Duarte.Pires - 11-06-2007 FIZ 1.28.637 em CORRIDA? LOL realmente eu faço o mais dificil... esse tempo se nao me engano foi melhor que a propria POLE lol Mas os meus spins.......... estragaram tudo! Ahh e o setup era teu portanto :P SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - João Barbosa - 11-06-2007 Foi isso, melhor que a pole, e melhor do que alguma vez fiz neste circuito! Deu-me algum gozo fazer o setup; apenas comecei na 5ª feira, e o Alexandre Caetano ainda me passou um setup que não consegui encaixar, pois não permitia ir aos correctores. Tive assim de configurar o carro com «tolerância de falhas» e também algum desempenho. Felizmente com este carro pode-se abusar ao nível do impacto nos pneus, pois estes aguentaram a meia-hora de prova sem acusar desgaste (por comparação com os do ETCC, que quase derretem ao fim de meia-dúzia de voltas...). Foi pouco o treino para tentar apurar melhor, mas ainda assim acho que saiu bem. :fixe: ArrayFIZ 1.28.637 em CORRIDA? LOL realmente eu faço o mais dificil... esse tempo se nao me engano foi melhor que a propria POLE lol Mas os meus spins.......... estragaram tudo! Ahh e o setup era teu portanto :P[/quote] SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - Pedro Oliveira - 11-06-2007 a minha corrida... hmmmm.. POLE???????????????? :blink::blink::blink: wow.. nao estava mesmo nada á espera.confesso que o tempo para andar com estes carros foi muito pouco. e nao tinha grandes esperanças. mas com a pole ate animei para a corrida. resumo da corrida: SPIN + SPIN+ SPIN+ SPIN+ SPIN+ SPIN+ SPIN :confused::confused: O RAIO DO CIRCUITO NA PRIMEIRA CURVA PARECIA QUE TINHA GELO PARA MIM. :laugh: so acertei com essa curva praí a 5voltas do final. :bigsmile: há dias que nada corre bem dobragens hoje vi alguns (nao lembro de nomes) a nao respeitarem... nas outras fun races correram bem melhores nesse aspecto de comportamento em pista e parabens ao vencedor :blink1: ahh..fiquei um pouco desiludido quanto ao mod e/ou nao consegui adaptar-me á coisa em corrida VENHAM MAIS :racer::racer::racer: :rolleyes: |