SimRacing Portugal Forum
Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+---- Thread: Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP (/showthread.php?tid=3484)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP - Ricardo Filipe - 17-06-2007

Traçado antigo! e quanto aos carros, definitivamente Panoz?

Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP - Bruno Marques - 17-06-2007

bem .. eu recomendo usarem tyre wear normal, mechanical wear em time scalled , meteram a luz do sol a mudar 24 horas em 2 horas e pronto. Nao recomendo nada inventaram a meter o tyre wear e fuel tudo mudado, muda a experiencia do mod e nao recomendo mesmo.

Eu por acaso tou a participar nas 24 horas de le mans ( não real claro, mas são 24 horas mesmo )agora, faltam 2 horas e pouco para acabar a minha prova. Decorreu sem problemas e devemos ganhar com algumas voltas de avanço para o 2º

Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP - Alexandre Caetano - 17-06-2007

Dormiste alguma coisa Bruno?

Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP - venes - 17-06-2007

Ainda não vi a pista com o traçado antigo...

Mas por votar, e pelo que tenho visto, por mim pode ser mesmo a versão velhinha.

Em quanto a misturar mods... bem... se o vão fazer, será questão de testar, porque eu cá não fico lá muito entusiasmado de pensar em sair com um carro numa categoria onde sei que pode haver outros que são NATURALMENTE mais rápidos que o meu, ou viceversa.

Digamos que um FabCar, que estaria na mesma classe dum Panoz GTR1, faz 10 seg. menos por volta... qual seria a graça de correr contra isso???

É como os diesels contra os gasolinas nas 24 horas de LeMans real.. :P

Vamos lá ver. Tem de ser testado isso tudo.

ArrayDormiste alguma coisa Bruno?[/quote]
Sim .. das 2h20 ás 7 lol, entre os meus stints

ArrayAinda não vi a pista com o traçado antigo...

Mas por votar, e pelo que tenho visto, por mim pode ser mesmo a versão velhinha.

Em quanto a misturar mods... bem... se o vão fazer, será questão de testar, porque eu cá não fico lá muito entusiasmado de pensar em sair com um carro numa categoria onde sei que pode haver outros que são NATURALMENTE mais rápidos que o meu, ou viceversa.

Digamos que um FabCar, que estaria na mesma classe dum Panoz GTR1, faz 10 seg. menos por volta... qual seria a graça de correr contra isso???

É como os diesels contra os gasolinas nas 24 horas de LeMans real.. :P

Vamos lá ver. Tem de ser testado isso tudo.[/quote]
Vitor, nesse caso participarias contra outros Fabcars, é normalmente essa a piada de correr em categorias diferentes lol.

Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP - Duarte.Pires - 17-06-2007

Ok então acho que já está mais que decidido!

HOJE TESTE 21:30<!--sizec--><!--/sizec-->

MOD: Panoz

Pista: Lemans 1972-1986 http://rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Le...s%201972%2D1986

Ainda hoje a tarde irei fazer outro post com um tutorial (com imagens) a explicar o swap de ambas as partes para facilitar logo!

De qualquer maneira irei fazer um tutorial para todos passarem a conhecer o SWAP! Quem não tiver colega não faz mal... junta-se a alguem só para hoje!

Depois, se seguirá então uma corrida de 10 voltas! 5 voltas cada piloto!

Assim que acabar... o servidor continuará aberto em practice de 2 horas... (com o tempo a passar 15x mais rapido para se puder treinar tb de noite)

Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP - Duarte.Pires - 17-06-2007

Aqui está um mini tutorial... alguma duvida... tirem hoje a noite!!
[Image: i788988_swaptut.jpg]

ArrayAqui está um mini tutorial... alguma duvida... tirem hoje a noite!!
[Image: i788988_swaptut.jpg][/quote]
sim é basicamente isso.

Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP - Berto Carvalho - 17-06-2007

Obrigado Duarte!
Parece bastante simples:fixe:Só uma duvida esse processo tem de ser feito logo no inicio da corrida, ou podeser só nos momentos que antecedem as trocas?

Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP - venes - 17-06-2007

ArrayObrigado Duarte!
Parece bastante simples:fixe:Só uma duvida esse processo tem de ser feito logo no inicio da corrida, ou podeser só nos momentos que antecedem as trocas?[/quote]

Berto: o Swap per se faz-se na paragem das boxes; já a escolha do piloto e a passagem ao modo de &quot;passageiro&quot; podem ser feitas a qualquer momento da corrida...

Não esqueçam é de sair do carro quando troquem de piloto... não vão ficar presos no carro como eu quando estivemos a fazer testes... :laugh::laugh::fixe:

ArrayVitor, nesse caso participarias contra outros Fabcars, é normalmente essa a piada de correr em categorias diferentes lol.[/quote]

Ó Shô Marques... é claro que essa é a piada... :cheesy:
Mas eu referia-me a carros DA MESMA CLASSE... se um Fabcar (suponhamos) faz 10 ou 12 segundos menos que um Panoz GTR1 e estão na mesma classe, não tem muita piada, não.... :noworry::noworry: