![]() |
|
SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +---- Thread: SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO (/showthread.php?tid=3720) |
SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Fabio Leandro - 28-05-2007 ArrayEu já comecei a fazer o video... e cheguei a parte do acidente do maciel e do fabio leandro! Pessoal como sabem estas fun races são para ganhar experencia mas... há coisas que tem de se ter senso comum... No replay o Fabio Leandro em recta simplesmente esquece de guiar (ele estava sem volante e para mim isso é razao suficiente para nao jogar sem ofensa) e em recta atira-se para a frente do ricardo costa se nao me engano... Ou nao estava a olhar ou nao sei... Mais a frente o carro dele acaba por ficar em plena recta PARADO... neste caso fabio devias ter andado pa relva ou simplesmente abandonar a corrida! E sei que estavas lá pois... parado ainda se viu a acionares a luzes de travagem nao percebo pk nao mexeste o carro.... Outro caso foi o JPP Marques que bateu com o honda e deixou o carro descair em plena chicane demorou mt a sair da pista... mas é uim caso diferente.. Estamos aqui pa aprender, para a proxima já sabem pessoal! Outra coisa reparei tb que alguns nao sabem o que são trajetorias ai ai... entram em curvas de maneira esquezita Pessoal se tiverem momentos de corrida que queiram em video... postem aqui... se nao n consigo apanhar todos pois há partes da corrida que SALTO...[/quote] epa... 1º no acidente eu queria encostar para deixar passar o ricardo!! so que nao olhei pa tras paciencia ele tambem nao se lixou!!!:) quanto ao outro...eu tava a tentar ver se o carro andava porque o motor berrou e como nao tinha as informaçoes do carro no visor é que fiquei la parado nao foi por mal e n fiquei muito tempo la parado foi so o tempo de mudar para ver as informaçoes e se os outros 2 que passaram por mim nao bateram ele foi contra mim porque quiz tinha muito espaço para passar!! :S mas peço desculpas aos dois nao foi intençao! :( é que eu fiquei na duvida se fizesse esc e fosse para sair para o monitor se ia sair do server ou se ia para a garagem! pode ter graça mas nao sabia! sou novo nisto so jogo a 2 semanas! mas tudo bem...quanto ao volante por acaso tenho de arranjar mas o caso do acidente nao foi por causa disso! mas pronto para a proxima ja sei nao foi por mal pessoal a serio! SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Raul Carvalho - 28-05-2007 Arrayuma luta que houve entre mim o Daniel Gaspar (se não estou em erro) e mais alguém não me lembro do nome agora (sry) penso que foi interessante claro que no fim os melhores deixam os pequenos terem a festa , por isso fiquei para trás lol :P. Depois queria ver a luta pelo 1º lugar ainda não tive tempo para ir ver o replay da corrida. Para terminar mete umas lutas e uns despistes, fica sempre bem num replay :P Se não ligares a nada disto.... faz como bem entenderes, ao fim ao cabo todos os vídeos que vi editados por ti estão muito bons[/quote] Eu andei sempre atrás de ti a chatear :cheesy: SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - RJC_pt - 28-05-2007 Ontem foi giro, tenho e de entrar no server a tempo do qualif lol. Proxima fun race podia ser galardo em norshleif :). SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Duarte.Pires - 28-05-2007 Katinga_MC sem problemas é mesmo para aprender estas corridas! Há é que para a proxima saber fazer o correcto Já agora que tal ires a zona de apresentações ? :D usares o nome no nick tb dava jeito para depois sabermos quem es nas corridas SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Fabio Leandro - 29-05-2007 ArrayKatinga_MC sem problemas é mesmo para aprender estas corridas! Há é que para a proxima saber fazer o correcto Já agora que tal ires a zona de apresentações ? :D usares o nome no nick tb dava jeito para depois sabermos quem es nas corridas[/quote] ok...vou la faxer a minha apresentaçao atao =p lol SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - João Marques - 29-05-2007 ArrayOutro caso foi o JPP Marques que bateu com o honda e deixou o carro descair em plena chicane demorou mt a sair da pista... mas é uim caso diferente..[/quote] O caso tem explicação, Duarte! Bati nos pneus da chicane com tanta violência, que o carro simplesmente deixou de responder. Nesse momento, a minha preocupação foi acelerar para tirar o carro dali (daí o carro descair durante alguns segundos), mas cedo apercebi-me que a única solução era retirar-me da prova. Acho que não poderia ter feito muito mais! |