![]() |
|
Edição de carros - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +---- Thread: Edição de carros (/showthread.php?tid=4564) |
Edição de carros - Helio Rodrigues - 06-05-2007 Arrayeu nao devia ter era mostrado as imagens, nao pelo pessoal daqui q sei q é na boa e so gostam de ver os carros, mas por mtos outros q andam por aí e q apanham as imagens sem assinaturas e aproveitam para pôr as deles( cm a simediting q nao faço ideia q de qm seja a equipa, mas pelo q percebo sao polacos ):notrust:mas enfim. Já me tinham avisado e eu nao liguei, mas nao volta a acontecer.[/quote] Polacos.... Por acaso temos um que costuma andar por ai... :cheesy: Mas moço, não deixes de por fotos do bichano, sabes que nós adoramos ver essas coisinhas LINDAS. Mete é logo um enorme tag, como tens agora nos puntos, e de forma a ser quase impossivel de se tirar no photoshop. Se quiseres que a malta faça um tag desses, avisa que a malta faz. :fixe: Mais uma vez André, o punto, está simplesmente LINDO, e olha, se te disser que já tenho um esboço de uma skin para esse carro, acreditas?!?! Podes acreditar, já que nem sequer é um esboço, são dois...:biggrinbandit: Edição de carros - André Ferreira - 06-05-2007 é um trab de conversao cm ja tinha dito no BHM, so ando a fazer corte e costura e mm assim é pouco. O carro ja tem motor mas nao ta completo. la mais para a frente mostro. Ja andas a pensar em Skins??:23: nao é de estranhar ate pk a "fabrica" da Morábia tem estado mto activa nas ultimas semanas:cheesy:. Ja agora uma ideia: q tal a decoraçao do Sá, mas em vez de ser em fundo branco, usar fundo preto. O clio no ano passado tava mto bonito, e ainda pensei q o punto fosse ter as mms cores, mas infelizmente nao:sad:. Deve ficar bastante bem:biggrinbandit: Edição de carros - Paulo Fr - 06-05-2007 André pelo pouco k percebi eles falam no teu nome e do srp! Edição de carros - André Ferreira - 06-05-2007 Tens razao, mas penso q o texto nao tava assim ha uns dias atras.:cheesy: Edição de carros - julioc - 06-05-2007 Alguem tem um tradutor de polaco:23:??? Edição de carros - Helio Rodrigues - 06-05-2007 Arrayé um trab de conversao cm ja tinha dito no BHM, so ando a fazer corte e costura e mm assim é pouco. O carro ja tem motor mas nao ta completo. la mais para a frente mostro. Ja andas a pensar em Skins??:23: nao é de estranhar ate pk a "fabrica" da Morábia tem estado mto activa nas ultimas semanas:cheesy:. Ja agora uma ideia: q tal a decoraçao do Sá, mas em vez de ser em fundo branco, usar fundo preto. O clio no ano passado tava mto bonito, e ainda pensei q o punto fosse ter as mms cores, mas infelizmente nao:sad:. Deve ficar bastante bem:biggrinbandit:[/quote] Oh amigo, a Morábia raramente esteve parada no que toca a skins e decorações... :cheesy: Como temos mais skinners, temos de mostrar mais serviço. :blink1: E essa skin do Sá, está garantida, até a 2ª versão a preto. :fixe: Só falta mesmo terminares o carro. :cheesy: Mas as skins que estava a referir, era mesmo para a equipa da Morábia.:biggrinbandit: ArrayAlguem tem um tradutor de polaco:23:???[/quote] Assim que a malta apanhar o Marcin online... :cheesy: (será que ele já arranjou o carro?!?!?! :biggrinbandit: ) Edição de carros - Bino Santos - 07-05-2007 O Fiat Grande Punto S2000 (pelo menos a Bodyshell dum) às 7h00 da matina! ![]() ![]() ![]() Abraços Edição de carros - André Ferreira - 07-05-2007 Isso é q foi acordar cedo Bino:cheesy::biggrinbandit: Edição de carros - Bino Santos - 07-05-2007 ArrayIsso é q foi acordar cedo Bino:cheesy::biggrinbandit:[/quote] Não... isso é que foi deitar-me tarde:biggrinbandit::34::34: Edição de carros - Helio Rodrigues - 07-05-2007 ArrayNão... isso é que foi deitar-me tarde:biggrinbandit::34::34:[/quote] :biggrinbandit::34::biggrinbandit::34::23: |