![]() |
|
SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +---- Thread: SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO (/showthread.php?tid=3720) |
SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Duarte.Pires - 27-05-2007 Bem eu vou fazer como o JPC nos porsches :D gostei da ideia e cá vai.. A minha corrida começou com o piloto da minha frente parado (penso que foi o berto) tive de guinar bem pa direita pa nao lhe bater e conseguir manter o ritmo de "accelaração" se é que me fiz perceber... ![]() Penso que não houve problemas na T1 e mais a frente seguia então em 4º lugar :D foi assim umas voltas... ![]() Depois comecei a apanhar o JPC :D estava a andar bem mas devia ter os pneus ja mt quente e ia apanhando ele a pouco e pouco... ![]() Aqui estamos nós a entrar na box coladinhos... e a rezar pa ter uma paragem rapida! ![]() Mas pelos vistos eu devo ter posto menus fuel e fui milesimos mais rapido na paragem... conseguindo assim sair a frente do JPC muito bom hehe ![]() Seguimos assim umas voltas... a tentar sempre andar no limite... ![]() ![]() Até que... na primeira curva quis ir mais do que podia e fui fora... é ai que o JPC me ultrapassa ![]() ![]() E por fim... o meu acidente na penultima volta... o carro nao tinha grip e lá fui... mm de frente contra os pneus (PAREDE) o resultado é claro... ![]() Mais a frente desisti... e acabei assim preso.. ![]() MOD: 4* (falta interiores melhores e alguns carros melhorados tb...graficamente) Pista: 5* Pena é ultimamente o meu azar para no fim das corridas acontecer kk coisa... ora fico sem gasolina...ora bato...ora batem em mim..ora fico sem net AII MAS È QUE È MESMO NA ULTIMA VOLTA! PS: amanha actualizo as classificações e crio novo topico... para nova corrida :D SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Ricardo Filipe - 28-05-2007 Tinha estado a fazer bons tempos a rondar o 1.30 cheguei ao server quase que não conseguia baixar do 1.31 :S Quanto à corrida....como já estava à espera com estes carros fiz um mal arranque, tentei não arriscar muito porque sabia que uma falha numa chicane era o adeus da corrida. Por isso fui na minha, no final senti que devia ter arriscado mais, também o meu Seat não dava para muito (em comparação com os outros não tinha velocidade de ponta |: ) mas vá lá estou contente por ter terminado a minha 1ª corrida ;) PS: Fui o 1º dos Seat :P ( também fui o unico :X ) SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Daniel Gaspar - 28-05-2007 ArrayPS: Fui o 1º dos Seat :P ( também fui o unico :X )[/quote] Como eu... o 1º dos Audi's!!:12::12::fixe::racer: DG SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Ricardo Filipe - 28-05-2007 Sugestão para proximo mod -> VW Beetle Race 1.0 SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Maciel - 28-05-2007 bem, a corrida até estava a ser divertida. Qualifiquei-me em 5º, no arranque passei para quarto, mas na última chicane entrei mais devagar do que o habitual porque iamos muito juntos, não devo ter feito a trajectoria correcta e o carro saltou. Fiquei milimetros dos rails e não estraguei a lata. Depois disto, tive uma luta acesa com o Palk e o Ricardo Costa. Cheguei a 6º, parei nas boxes e uma ou duas voltas depois acerto em cheio no carro do Leandro que estava parado mesmo no meio da recta antes do gancho à esquerda. Imagino que exista uma explicação para alguém parar um carro no meio da pista numa zona de 6ª a fundo, mas eu não encontro nenhuma. Estas corridas servem para todos nós aprender-mos a correr on-line, por isso Leandro, já sabes, não se param os carros no meio da pista... foi a 3ª fun race. Na 1ª não participei, na 2ª não acabei porque fui urso, nesta foi isto. Vamos a ver se na quarta é fun até ao fim. Parabéns ao Alexandre pela vitória. SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Duarte.Pires - 28-05-2007 Eu já comecei a fazer o video... e cheguei a parte do acidente do maciel e do fabio leandro! Pessoal como sabem estas fun races são para ganhar experencia mas... há coisas que tem de se ter senso comum... No replay o Fabio Leandro em recta simplesmente esquece de guiar (ele estava sem volante e para mim isso é razao suficiente para nao jogar sem ofensa) e em recta atira-se para a frente do ricardo costa se nao me engano... Ou nao estava a olhar ou nao sei... Mais a frente o carro dele acaba por ficar em plena recta PARADO... neste caso fabio devias ter andado pa relva ou simplesmente abandonar a corrida! E sei que estavas lá pois... parado ainda se viu a acionares a luzes de travagem nao percebo pk nao mexeste o carro.... Outro caso foi o JPP Marques que bateu com o honda e deixou o carro descair em plena chicane demorou mt a sair da pista... mas é uim caso diferente.. Estamos aqui pa aprender, para a proxima já sabem pessoal! Outra coisa reparei tb que alguns nao sabem o que são trajetorias ai ai... entram em curvas de maneira esquezita Pessoal se tiverem momentos de corrida que queiram em video... postem aqui... se nao n consigo apanhar todos pois há partes da corrida que SALTO... SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Daniel Gaspar - 28-05-2007 ArrayOutra coisa reparei tb que alguns nao sabem o que são trajetorias ai ai... entram em curvas de maneira esquezita Pessoal se tiverem momentos de corrida que queiram em video... postem aqui... se nao n consigo apanhar todos pois há partes da corrida que SALTO...[/quote] Boas... Espero que isso da trajectória não seja para mim... um piloto que trata por tueeeeee, o Shummi!!:12::12: Vê a minha 4ª volta... capotei depois da 2ª chicane!! DG SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Duarte.Pires - 28-05-2007 Não daniel por acaso acho k nao! O teu carro tava era com oversteer... dai a tua saida! lol Mas seja a quem for que me refiro apenas o estou a fazer para "melhorar" e é para isso que cá estamos! Para nao entrar depois num campeonato as cegas convem ter estas corridas certo? Pessoal novo topico criado...toca a votar! SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Alexandre Caetano - 28-05-2007 Quero as 2 últimas voltas. Smpr a lutar contra os pneus! lol SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Ricardo Filipe - 28-05-2007 uma luta que houve entre mim o Daniel Gaspar (se não estou em erro) e mais alguém não me lembro do nome agora (sry) penso que foi interessante claro que no fim os melhores deixam os pequenos terem a festa , por isso fiquei para trás lol :P. Depois queria ver a luta pelo 1º lugar ainda não tive tempo para ir ver o replay da corrida. Para terminar mete umas lutas e uns despistes, fica sempre bem num replay :P Se não ligares a nada disto.... faz como bem entenderes, ao fim ao cabo todos os vídeos que vi editados por ti estão muito bons |