![]() |
|
Crítica forte - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: Crítica forte (/showthread.php?tid=1014) |
Crítica forte - Luis Nabais - 14-05-2008 Nuno, não te chamei hipócrita. Aliás, não chamei hipócrita a ninguém só porque não concordam comigo. Disse que existem hipócritas, que existem pessoas que nos dizem uma coisa e fazem outra, tal como depois vieram ter connosco a dizer uma coisa e acabaram por dizer em publico outra, tanto para o bem como para o mal. Opiniões são opiniões e respeito-as, não respeito é algumas coisas que foram ditas sem motivo, como as faltas de respeito e ofensas. Acredita que compreendo que se odeiem cheaters. Eu sei o que é odiar cheaters, quando andava nos clãs de CS e coisas do tipo, tive que aturar situações dessas e, garanto-vos que compreendo o vosso lado pois sei o que é fazer tudo para expulsar um cheater, como também sei o que é guardar rancor dele. Mas também sei o que é uma pessoa cometer um erro, não ser um cheater, ter dado inúmeras provas de ser uma pessoa com integridade e, devido a um erro, ser assumido como um cheater. Crítica forte - Antonio Sousa - 14-05-2008 ArrayVocês verão, em futuros campeonatos, que o Marco ...[/quote] Se algum dia, por azar, eu entrar no mesmo servidor que ele, ou se o aceitarem noutro campeonato eu dou a minha palavra de honra que saio na hora. Não devia estar ainda a alimentar isto porque o Tribunal decidiu. É o tribunal que temos, bem ou mal , eles é que teem esse pesado fardo.Eu sei que é pesado porque só pra conseguir provar o que disse passei dias e falei horas e horas no MSN. Portanto deve ser dificil estar a perder tempo a tratar disto. A unica coisa que tira as razoes todas ao piloto é os cheats serem em ordem crescente, e serem facilmenente notados. Isso que fique claro. E já ouvi dizer que ele andava a branquear a situação noutros lados, pois entao eu vou lá repor a verdade, só pela conversa dele. Vou gastar mais tempo, mas não se fica a rir dos ótários. Este post começou com o anuncio do Vitor Enes a dizer que se retirava e retirou. Vale mais um Vitor Enes do que 100 senhores como este. Crítica forte - Tiago Guerreiro - 14-05-2008 batoteiro chama-nos sem caracter.... é ilariante este tipo nao é???!!!!! Eu nem me vou alongar muito mais sobre este tema mas acho que o JPC ja disse tudo...... Quanto ao Luis Nabais, vires em defesa do batoteiro sempre que ele sai a rua ou nao ja começa a cansar um bocadinho.... Crítica forte - Filipe Gonçalves - 14-05-2008 Arraymas mais ninguém tinha que andar aqui em público a denegrir o nome do Marco, mesmo que tivesse sido de forma propositada.[/quote] Bom acho q o proprio Marco fez um bom trabalho neste aspecto e n os maus caracteres aqui, pois foi ele q usou CHEATS<!--sizec--><!--/sizec--> , se n as tivesse usado nada disto tinha acontecido, mas pois claro, como n poderia ser de outra maneira , é mais facil criticar quem se sente enganado do q quem enganou, esse sim cheio de caracter... Crítica forte - Luis Azinheira - 14-05-2008 ArrayQuase tão mau quanto o carácter de certas pessoas que, à falta de argumentos lógicos, passam para a ofensa básica.[/quote] Falta de argumentos lógicos?? Desculpa lá Nabais, mas tu começaste por garantir que ele não usou cheats, e foste dançando conforme ele tocava. As provas foram apresentadas... Arraymas também digo quem é mal educado, quem está certo, quem está errado[/quote] Assim sendo proclamas-te o dono da verdade, mas quero ler. Diz la então. ArrayQuase tão mau quanto o carácter de certas pessoas que, à falta de argumentos...[/quote] Fica ao critério do leitor, quem tem mais ou menos carácter, quem denuncia e condena o uso de cheats, ou quem as utiliza e quem o defende... Arraygaranto-vos que compreendo o vosso lado pois sei o que é fazer tudo para expulsar um cheater, como também sei o que é guardar rancor dele.[/quote] Sem comentários, a não ser que o jogador que as usou ser da tua equipa, mas não deve ser por isso...:rolleyes: Eu já tinha decidido não escrever mais acerca de este assunto, mas sinceramente, o Luis Nabais deve gostar de ver o nome do jogador que usou as cheats em praça publica e por isso alimenta o caso... De qualquer forma insurjo-me contra esta onda em que os grandes condenados aqui são os jogadores que defendem a verdade do jogo, e qualquer tese que aponte na vitimização do jogador que fez batota, e que condene quem se exprimiu contra o uso desses meios... Edit: peço desculpa pelos erros de quotes mas estou de saida, mais logo edito.... Crítica forte - Luis Nabais - 14-05-2008 ArrayA unica coisa que tira as razoes todas ao piloto é os cheats serem em ordem crescente, e serem facilmenente notados. Isso que fique claro.[/quote] É giro ser a ÚNICA coisa que lhe tira as razões, quando já foi justificado o porquê disso. As ajudas foram alteradas por ele quando entrou no campeonato BTNext. Entrámos nos servers deles para dar umas voltas e testámos as várias ajudas para ver se notávamos diferenças. Por acaso nem notámos nada de especial. A diferença é que ele tinha um programa que, mesmo sem estar a correr, activava as últimas ajudas utilizadas mesmo em servers que não as tinham. Se essa é a ÚNICA coisa que lhe tira as razões e já foi justificada, então algo não bate certo... E Tiago Guerreiro, cansa muito mais ver um amigo ser ofendido e acusado injustamente por algo mais do que ignorância referente a um programa que não conhecia a 100% o seu funcionamento. Podia ter sido outro qualquer a cair nesse erro. Não sou pessoa de usar cheats, acho que nunca usei em nada, mas se o programa não dissesse que afectava o jogo, excepto quando esse mesmo programa estivesse a correr, eu próprio cairia no erro, tal como não duvido que a qualquer outro. O maior erro foi não ter desinstalado, devido a não conhecer o programa. Isso sim, cansa. Crítica forte - marco_ascensao - 14-05-2008 Eu tb vou perder o meu tempo a te responder... A prova que nao foi intencional, foi haver ajudas em todas as provas que fiz desde que coloquei o primeiro post sobre isto no SRP, se as ajudas so existissem no campeonato FRC, ai sim não havia duvidas que teria sido intencional... A questão de serem crescentes tb ja expliquei.. acredita quem quiser. Eu já não percebo o que esta em causa aqui, se a penalização por irregularidades no campeonato de F1, se é por as ajudas estarem la voluntariamente ou não, se por me quererem fora do SRP por simplesmente não simpatizarem comigo... Aqui já me chamaram de esperto, inteligente... quem é que na vossa sincera opiniao, iria arriscar DELIBERADAMENTE usar ajudas num campeonato onde foi substituir uma equipa que desistira faltando 2 provas para o fim e sem qualquer objectivo a não ser passar um bom bocado com outro mod sem ser F1? Então por que carga d'agua iria eu activar DELIBERADAMENTE ajudas nas provas da PTCS, alguem me explica? para não ficar em ultimo como alguém aqui ja referiu? E pq utilizaria uma ajuda sem nexo na corrida na qualificação da prova INDY que fiz no brasil? a razao é pq foi tudo na mesma altura e eu não foi DELIBERADO... Já vi que o António não esta contente com a decisão (pesada) de me excluir do campeonato, pretende ainda que me excluam do SRP, e de todas as ligas onde quer que entre no futuro... pois sou uma pessoa altamente "non grata" aos olhos do sr. António. Pois deixe-me garantir-lhe, que eu tb lutarei pelos meus direitos de provar que sou tão bom ou melhor do que ele, quer como piloto, quer como pessoa. E estarei em todas as frentes que me for possível, dentro das condicionantes de ser um homem com mulher e filho e que vive do seu trabalho. Ao JPC Barbosa, vou responder por PM por que sinceramente não acho que seja aqui que se esclareça grande coisa, mas deixo-lhe so a achega que essa questão dos hipócritas, sem caracter, etc, tem a ver com pessoas que publicamente me acusam em termos fortes e roçando o ofensivo, e que por PM ate dizem que são dos poucos que acreditam na minha INOCÊNCIA.... eu por respeito a ser conversas por PM, não indico aqui seus nomes, mas isto que digo é verdade... outros até me comparam ao monstro que raptou e violou a filha durante 20 anos... isto tem comparação? :-( Não sei quem foi, mas o ultimo post do Carlos Rocha foi movido para dentro deste outro já existente..., foi criado ontem de madrugada e o titulo era... "Marco Ascensão - ABSOLVIDO" mas isto tem alguma lógica? qual a pena que queres que me dêm Carlos, a pena de morte? Para mim seria muito fácil fugir a esta situação, desaparecia do mapa o Marco Ascensão e entrava no SRP um outro piloto qualquer que depois se inscrevia no F1 e tava resolvida a situação, ninguém mais me insultava e achincalhava, é isto que pretendem de mim? Correr contra mim usando outro nome ja aceitam, mas se for com Marco Ascensão já não sou bom para estar a pisar o mesmo chão que vcs? Para concluir, o meu SINCERO MUITO OBRIGADO ao Luís Nabais, pq ele sim publicamente dá-me o beneficio da dúvida, outros fazem o mesmo por PM o que tb agradeço, mas ele provou ser de facto um AMIGO muito para além da relação de team manager! Obrigado Luís, sabes que sou sincero neste agradecimento... ArraySe algum dia, por azar, eu entrar no mesmo servidor que ele, ou se o aceitarem noutro campeonato eu dou a minha palavra de honra que saio na hora. Não devia estar ainda a alimentar isto porque o Tribunal decidiu. É o tribunal que temos, bem ou mal , eles é que teem esse pesado fardo.Eu sei que é pesado porque só pra conseguir provar o que disse passei dias e falei horas e horas no MSN. Portanto deve ser dificil estar a perder tempo a tratar disto. A unica coisa que tira as razoes todas ao piloto é os cheats serem em ordem crescente, e serem facilmenente notados. Isso que fique claro. E já ouvi dizer que ele andava a branquear a situação noutros lados, pois entao eu vou lá repor a verdade, só pela conversa dele. Vou gastar mais tempo, mas não se fica a rir dos ótários. Este post começou com o anuncio do Vitor Enes a dizer que se retirava e retirou. Vale mais um Vitor Enes do que 100 senhores como este.[/quote] Crítica forte - Carlos Costa - 14-05-2008 Por mim falo, e não querendo tomar nenhum partido nesta discussão, visto que não conheço pessoalmente nenhum de vocês, nem os considero amigalhaços, apenas colegas de pista. (tirando o Caetano) Marco Ascensão: EU não tenho problemas nenhuns em correr contigo onde quer que seja. É muito fácil atirar pedras... As pessoas esquecem-se que também têm telhados de vidro, e que quando menos esperam também erram. De qualquer maneira, não posso deixar de achar estranho não teres notado diferenças com as cheats activadas. Mas enfim, dou-te o benefício da dúvida. De qualquer maneira, de propósito, ou sem querer, usaste cheats, e acho que recebeste um castigo, vá, exemplar. No entanto não me chocaria nada se este castigo fosse apenas a suspensão para esta época, e que na próxima pudesses voltar. Todos os outros: Usem a cabeça antes de escrever. Toda a gente aponta o dedo ao Marco, mas deixem que vos diga. Muitos de vocês noutras ligas também já tinham sido banidos. Não só os cheaters que são banidos, os mal educados também. Crítica forte - Filipe Gonçalves - 14-05-2008 Ja q falas de pms...gostava de saber pq é q n respondeste á minha ideia, de mandares o software para os admins e eles testarem...eu sei pq é q n respondeste. Pq era o fim da tua mentirazinha... Sabem q mais passem bem q eu tenho coisas melhores para fazer na vida, e digo mais tb eu sou pai de 2 rapazes (16 e 13) trabalho para mim e para os meus, tenho 38 anos e n preciso de um sitio cheio de moralistas onde só se repreende quem lhes intressa, pq isso de ser ofencivo tem muito q se lhe diga, mas como as pessoas só vêem o q lhes intressa... Fiquem bem . Crítica forte - Carlos Costa - 14-05-2008 Filipe, então concordas que quem é mal educado e vem para aqui insultar também deveria ser castigado/banido/repreendido (não necessáriamente por esta ordem)? O Marco já recebeu o castigo dele... e os outros? Edit: Atenção, não me quero armar em defensor do Marco... Mas isto é tipo esta situação do Apito Final... Uns perdem 6 pontos, outros descem de divisão:biggrinbandit: |