SimRacing Portugal Forum
Tantas coisas novas... - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19)
+---- Thread: Tantas coisas novas... (/showthread.php?tid=7985)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23

Tantas coisas novas... - Rogério Matos - 25-08-2006

Jogo Brutal e Brutal capotanço! :12::34::12:

Tantas coisas novas... - Tiago Silva - 25-08-2006

Louco! :nuts: Tal e qual o RBR, até nos acidentes! :biggrinbandit: :bigsmile: (Espero q os gajos s tenham safado! :wondering:)

Tantas coisas novas... - ruialmeida - 27-08-2006

ArrayJá tinha visto imagens das pecs do rally de França dentro do carro do Ragnotti, mas nunca imaginei que o salto da mineshaft existisse mesmo::confused:

Mineshaft[/quote]

Parece mesmo os tralhos que damos a jogar RBR! :biggrinbandit:

Tantas coisas novas... - Bino Santos - 28-08-2006

Pessoal, advinhem quem andou a testar nas Ilhas Canárias!:34: :cool:
Não, não foi o Petter Solberg e a Subaru World Rally Team!:laugh:
[Image: SWRT.jpg]
Não, também não foi o Miguel Campos e a MicSport!:fixe:
[Image: MicSport.jpg]
Mas se responderam que fui eu e a Looney Tunes Racing:1a:acertaram!:1a:
[Image: Lonney%20Tunes%20Racing.jpg]

Agora a falar a sério, o MOD Rally de Canárias está... "delicioso", mas infelizmente nunca seria aceite pelos Checos pois torna as pistas de França bem mais rápidas, principalmente para os S1600 pois o nivel de aderencia é superior! Em Joux Plane com o Subaru Impreza WRC'06 do JRodrigues, rodou muitas vezes acima dos 170 Km/h e ainda fiz uma curva 5 direita a cerca de 190 Km/h... que até me levou a fechar os olhos... depois ouvi um grande estrondo... a seguir vinha uma três direita:confused::confused:!

Quem quiser pode fazer download dos cerca de 22Mb deste MOD aqui mas para tal, terá de se registar primeiro (como eu fiz -> TheFlyingTuga, só para picar), ou então podem mandar-me uma PM com o vosso endereço de MSN ou a pedir o meu, e eu tratarei de lhes passar o ficheiro:bigsmile:
O MOD é muito fácil de instalar, pois basta extrair a pasta que vem no rar, clicar em NSRCH Rally Installer, escolher o Rally Das Canárias (unico disponivel de momento) e clicar novamente em "Aplicar Cambios", fazendo o resto sozinho!
E o melhor que tem, é que o processo é reversivel!

Bueno trabajo hermanos:fixe:

Aquele Abraço Amigo:racer:
Bino Santos

Tantas coisas novas... - Andre Porelo - 28-08-2006

LOL boa apresentação! Mas eu nao vejo as imagens! So aparece IPB Image!

Tou a ver que andas mesmo a teestar em grande, vais-lhe dar com força no Campeonato em Setembro!

Tantas coisas novas... - Pedro Loureiro - 28-08-2006

Não consigo sakar o mod... o link está correcto? :blink:

Tantas coisas novas... - Bino Santos - 28-08-2006

muRte, como disse o link está correcto, mas tem de se registar primeiro!
Entre em www.nsrch.com, regista-se, e depois vai a downloads, Richar Burns Rally e lá está o MOD!
Ou mais fácil, vai ao meu perfil, tira o meu endereço do MSN, e eu trato de lhe mandar o MOD!

Há mais alguém que não consiga ver as fotos???

Bino Santos

Tantas coisas novas... - Pedro Rodrigues - 28-08-2006

Sim, eu n vejo nd. :D

Tantas coisas novas... - Pedro Loureiro - 28-08-2006

ArraymuRte, como disse o link está correcto, mas tem de se registar primeiro!
Entre em www.nsrch.com, regista-se, e depois vai a downloads, Richar Burns Rally e lá está o MOD!
Ou mais fácil, vai ao meu perfil, tira o meu endereço do MSN, e eu trato de lhe mandar o MOD!

Há mais alguém que não consiga ver as fotos???

Bino Santos[/quote]

Oki! Sorry!

Olha, tb não consigo ver as fotos :embarrest:

Tantas coisas novas... - André Guerreiro - 28-08-2006

Eu tb não consigor ver as fotos!