![]() |
|
Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Assetto Corsa (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=302) +--- Thread: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa (/showthread.php?tid=11211) |
RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Tiago Moreira - 21-02-2013 Ferrari F40 Isto foi retirado da página do Steam, aparentemente existe uma votação para que o AC seja comercializado utilizando o Steam Podem ver aqui.
RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Diogo Ramalho - 21-02-2013 Grande máquina!! Não sou grande fã do Steam, mas percebo a ideia deles e a necessidade de o fazerem. Tentei votar no Steam Greenlight mas parece que é necessário uma conta com alguma actividade (diga-se, dinheiro investido). Só utilizei a minha conta para experimentar o RR3. RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Diogo Ramalho - 21-02-2013 RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Tiago Lima - 21-02-2013 Cada Vez Melhor!!!!
RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Tiago Moreira - 21-02-2013 Espetáculo esse video Imen... Estou com muita curiosidade mesmo, mas também temo pela exigência de hardware necessária para correr este simulador Isso será tirado a limpo brevemente
RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Henrique Alves - 21-02-2013 Steam?? Ora aí está um possível defeito no AC na minha opinião. Para mim é apenas uma maneira de consumir recursos para o utilizador e servidor, apesar de ter máquina nova e não ter esse problema não gosto. Prefiro fazer o download, instalar e activar ![]() A Kunos que estude bem...investir em publicidade ou pagar comissão ao steam? Será que compensa? RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Diogo Ramalho - 21-02-2013 E mais um..... RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Gil A. - 21-02-2013 (21-02-2013, 04:31 PM)Tiago Moreira Wrote: Ferrari F40 Ai ai ai, eu quero é o F40 GTE de 1995/96 ![]() ![]()
RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Tiago Moreira - 21-02-2013 Eu também não gosto do Steam pelo que já foi indicado pelo Henrique... Mas como a comunidade do Steam é maior, o AC poderia ter mais visibilidade e levar outro tipo de pessoas (que não simracers) a comprar o simulador ![]() Eu votei sim, pois eles postaram o link no twitter, o que dá a entender que eles pretendem mesmo funcionar no Steam. Se este passo é uma mais valia para a Kunos Simulazioni, então vou contribuir. Lancem é a Tech Demo ![]() ![]() [br] (21-02-2013, 10:11 PM)Gil A. Wrote:(21-02-2013, 04:31 PM)Tiago Moreira Wrote: Ferrari F40 Eu disse-te que eles iam lançar o F40... Devia ter apostado uma jola. Então, já andas por terras lusitanas?
RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Tiago Lima - 21-02-2013 O melhor video até agora ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|