SimRacing Portugal Forum
DIY Cockpit, button box - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63)
+--- Thread: DIY Cockpit, button box (/showthread.php?tid=5031)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

DIY Cockpit, button box - Duarte.Pires - 11-04-2007

lolol nao asério, eu nao coprei isto po simulador! Já tinha isto tudo antes... vejo mts filmes e series aqui apenas estou a dar ainda mais uso as coisas :D

DIY Cockpit, button box - _ratax - 01-05-2007

ArrayKuanto as backets n sei, axo mt caro isso to a pensar(como ja referi n sei bem onde)ir a 1 sucata e ver la 1 banco de 1 carro espatifado. Tambem n sei o preço se a diferença n for muitaate compro 1 dessas todas racing.[/quote]
Comprei um banco de um Rover 214 Gsi (ou lá o que era) em bom estado por menos de 20€. Tens fotos do meu cockpit no respectivo topico.

Quanto ao MDF, usei duas espessuras, 16mm para toda a estrutura principal e 10mm para o apoio dos pedais. Mais uma vez podem consultar o tópicos dos cockpits para verem as fotos. Recentemente vi-me obrigado a reforçar a parte de trás da estrutura principal pois o G25 não perdoa e como na altura não me tinha sobrado MDF foi agora a altura certa.

Cumps

DIY Cockpit, button box - Duarte.Pires - 07-07-2007

Epah isto não está esquecido... decidi que esta semana que veem TENHO de acabar isto!! Já está ali tudo pronto só falta mm comprar mais uns buttoes e fios!

DIY Cockpit, button box - Mario Esteves - 07-07-2007

ArrayEpah isto não está esquecido... decidi que esta semana que veem TENHO de acabar isto!! Já está ali tudo pronto só falta mm comprar mais uns buttoes e fios![/quote]

Pronto...Lembrou-se outra vez.:23:

Devem ser efeitos do GP do Porto!:1a:

DIY Cockpit, button box - Duarte.Pires - 08-07-2007

lolol epah estava aqui em arrumações e dei de caras com o material... :D

DIY Cockpit, button box - diospiro_verde - 08-07-2007

Duarte, já pensaste em usar um potenciómetro daqueles variáveis (não sei o nome técnico, não percebo grande coisa de electrónica), para regular o "look left" e "look right"? Já tem acontecido querer olhar para um dos lados mas num ângulo diferente do que está definido, talvez assim desse mais jeito. Também dá para usar o rato, mas não seria tão elegante. :D

Também tenho um projector, mas a resolução máxima é 800x600, o que é uma pena, gostava de o usar para jogar rFactor.

DIY Cockpit, button box - Duarte.Pires - 08-07-2007

Hmm mas isso de olhar pa esquerda e direita basta-me o que ele mostra... a unica hipotese que vejo era o track IR

Ui pois essa resolução nao seria la mt boa, melhro nao seria tao bonito

DIY Cockpit, button box - Fernando Bento - 09-07-2007

A caixa vai ou nao vai???

DIY Cockpit, button box - Duarte.Pires - 09-07-2007

VAI! Ontem já fiz o primeiro furo.. para o primeiro butão! Hoje devo ir comprar mais uns buttoes e fios e voila! :D Talvez ainda hoje esteja pronta vamos ver se dá

DIY Cockpit, button box - Fernando Bento - 09-07-2007

Já tá feita ou não??

lol!!