![]() |
|
SRP - Prova de Karting Nº1 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: SRP - Prova de Karting Nº1 (/showthread.php?tid=4990) |
SRP - Prova de Karting Nº1 - iceman - 19-03-2007 ArrayBoas, To a ver k isso foi mt fixe. Pa proxima tb kero ir.:bigsmile:.[/quote] Foi mt :fixe:msm. Para a próxima por certo irá mais malta. Já tenho aqui 2 ou 3 pessoas que manifestaram interesse em ir para a próxima prova...Prova essa que já existem rumores que se realizará para fins de Maio. :biggrinbandit: SRP - Prova de Karting Nº1 - Tiago Silva - 19-03-2007 :biggrinbandit: Foi a p*uta da loucura!! :amuse::racer: Eu em Maio, só posso no weekend 19-20 Maio ou no sábado 26, por isso espero q possa ser nesses weekends p todos. :blink1: Mas lá está, o melhor é haver outra votação d dia e local, s o pessoal n estiver a chegar a 1 consenso!! Ah, e proponho o Kartódromo d Fátima, talvez!! SRP - Prova de Karting Nº1 - iceman - 19-03-2007 Array:biggrinbandit: Foi a p*uta da loucura!! :amuse::racer: Eu em Maio, só posso no weekend 19-20 Maio ou no sábado 26, por isso espero q possa ser nesses weekends p todos. :blink1: Mas lá está, o melhor é haver outra votação d dia e local, s o pessoal n estiver a chegar a 1 consenso!! Ah, e proponho o Kartódromo d Fátima, talvez!![/quote] Ou de évora :bigsmile:mas também se falou em almancil já que desta vez o madureira teve de fazer cerca de 800kms para ir a leiria e era 1 forma de compensar. SRP - Prova de Karting Nº1 - Miguel Madureira - 20-03-2007 Array:biggrinbandit: Foi a p*uta da loucura!! :amuse::racer: Eu em Maio, só posso no weekend 19-20 Maio ou no sábado 26, por isso espero q possa ser nesses weekends p todos. :blink1: Mas lá está, o melhor é haver outra votação d dia e local, s o pessoal n estiver a chegar a 1 consenso!! Ah, e proponho o Kartódromo d Fátima, talvez!![/quote] Ó pessoal.... todos menos o de fátima k o gajo é bom......arre.... ArrayOu de évora :bigsmile:mas também se falou em almancil já que desta vez o madureira teve de fazer cerca de 800kms para ir a leiria e era 1 forma de compensar.[/quote] Hugo , muito obrigado ! É bom saber e sentir k quando se faz um esforço seja ele grande ou pekeno as pessoas k nos rodeiam sabem dar o valor! uma nota + para ti da minha parte! ![]() ainda me doi o braços as pernas ,as costas, o tronco, as maos,os pes,as nalgas,o pescoço,etc etc.... mas foi muita fixe...:fixe: SRP - Prova de Karting Nº1 - Jorge Mendes - 20-03-2007 Foi sem dúvida a p*ta da loucura!!!:racer: Esta foi a minha primeira experiência em karts e como tal, só queria era chegar ao fim e divertir-me.:cheesy: E a qualificação foi exactamente como esperava... último lugar na grelha, só a 12 seg. do tempo da pole...:embarrest: Mas foi espectacular! Apesar de partir de último, foi do melhor, consegui ver o pessoal todo a lutar nas primeiras curvas. As três primeiras voltas foram muito boas, tive uma luta muito boa com o Hugo Nobre e acho que com o Sandro (era um género de Liga dos Últimos!:amuse:). Mas a posição não interessava, valia pela emoção! Depois fiz a prova quase sempre sozinho, lá fui dobrado pelos primeiros (Miguel Gomes, Tiago Silva, Luís Azinheira e Xico Rocha), mas fui sempre melhorando o meu ritmo. No último terço da corrida, já consegui rodar a um ritmo decente. A minha melhor volta ficou a 1,2 seg. da volta mais rápida da corrida! Para mim isso já foi uma vitória!:1a: Para o pessoal que não foi, juntem-se a nós para o próximo evento. Seria espectacular ter uma grelha com cerca de 20 carros!!!:smile: A todos os que estiveram neste evento, um grande abraço! Tudo pessoal 5 estrelas!:fixe: Até ao próximo evento! Vou tentar lá estar! :smile: SRP - Prova de Karting Nº1 - iceman - 20-03-2007 Pessoal, ja recebi o e-mail com a ficha de resultados da prova de domingo. Os interessados, enviem-me PM com o vosso e-mail que faço-vos chegar isto. :blink1: SRP - Prova de Karting Nº1 - Pedro Rodrigues - 20-03-2007 Manda pra mim. :P E que tal postar por aqui tb? SRP - Prova de Karting Nº1 - iceman - 20-03-2007 ArrayManda pra mim. :P E que tal postar por aqui tb?[/quote] Então manda-me 1 PM com o mail :cheesy::23: SRP - Prova de Karting Nº1 - Tiago Silva - 20-03-2007 800 km!! Cum catano!! :blink::amuse: O q interessa é q valeu a pena!! :fixe::racer: Évora pode ser uma boa hipótese, mas tb Palmela!! :blink1: SRP - Prova de Karting Nº1 - Luis Azinheira - 20-03-2007 durante o almoço falou se na possibilidade de fazermos uma brincadeira de paintball na proxima ocasiao... para mim, que sou como o arroz doce, tou nas festas todas, era ouro sobre azul, so fiz uma vez e adorei... a questao do madureira, é de enaltecer, mas sinceramente nao me surpreende, pois so mesmo quem nao o conhece é que poderia duvidar do seu esforça para estar presente num evento desta natureza... agora, e mais uma vez a questao da deslocalizaçao.... o rapaz pela pascoa desloca se ao norte.... pensem em qq coisa por essas datas, lol |