SimRacing Portugal Forum
Liga das Loiras 2008/09 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Liga das Loiras 2008/09 (/showthread.php?tid=621)

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Cesar Ferrolho - 21-04-2009

(21-04-2009, 11:06 AM)Noé Rocha Wrote:
(20-04-2009, 07:06 PM)Cesar Ferrolho Wrote: Que todos são benificiados isso já está mais que visto. Agora, o que acho curioso é q nunca se vê o Porto a ser prejudicado, pelo menos em algo q tenha influência no resultado. Já se viu cenas escandalosas, caricatas e até hilariantes tanto com o SLB como com o SCP. Ainda estou para ver o mesmo com o fcp...

Coisas caricatas como ?
Aqueles duelos entre o Jorge Soares e o Jardel ?
+ de 20 jogos de castigo aos atletas do FCP em apenas uma época ?
Lisandro abre precedente sobre simulação de grande penalidade ?

Realmente nunca se viram coisas caricatas...

E pronto, é tudo. E apenas a 1ª se passou em campo, mas essa foi divertida Big Grin Então a estalada no Jardel... Confessa, sorriste ao ver Tongue

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Nuno Rocha - 22-04-2009

Estas a contar mal os titulos do FCP ahahaha!!!

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Carlos Costa - 22-04-2009

(20-04-2009, 07:06 PM)Cesar Ferrolho Wrote: Que todos são benificiados isso já está mais que visto. Agora, o que acho curioso é q nunca se vê o Porto a ser prejudicado, pelo menos em algo q tenha influência no resultado. Já se viu cenas escandalosas, caricatas e até hilariantes tanto com o SLB como com o SCP. Ainda estou para ver o mesmo com o fcp...

Essa deve ser para rir...

Enfim, eu relembro-te um FCP Vs Marítimo (ou Marítimo Vs FCP) que o Bruno Alves fez uma defesa idêntica à do Raúl Meireles...

Mas pronto... "Os outros" é que são sempre beneficiados...

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Noé Rocha - 22-04-2009

(21-04-2009, 10:11 PM)Cesar Ferrolho Wrote: E pronto, é tudo. E apenas a 1ª se passou em campo, mas essa foi divertida Big Grin Então a estalada no Jardel... Confessa, sorriste ao ver Tongue

Dentro do campo Big Grin...por isso o vosso presidente disse que estava mais interessado em pessoas certas na liga do que jogadores ... dentro ou fora, isso é irrelevante.
Ninguem ficou chateado por o resultado do ultimo FCP-SLB poder ter sido diferente caso o penaltie sobre o Lucho tivesse sido marcado, agora contra a Académica...
Sem qualquer duvida que era penaltie, se o arbitro nao marcou, só perguntar-lhe a razao, mas o que garanto é que ainda estao para vir muitos outros que ficarão por marcar, tanto ao FCP como a outro clube qualquer.

(22-04-2009, 10:51 AM)Noé Rocha Wrote:
(21-04-2009, 10:11 PM)Cesar Ferrolho Wrote: E pronto, é tudo. E apenas a 1ª se passou em campo, mas essa foi divertida Big Grin Então a estalada no Jardel... Confessa, sorriste ao ver Tongue

Dentro do campo Big Grin...por isso o vosso presidente disse que estava mais interessado em pessoas certas na liga do que jogadores ... dentro ou fora, isso é irrelevante.
Ninguem ficou chateado por o resultado do ultimo FCP-SLB poder ter sido diferente caso o penaltie sobre o Lucho tivesse sido marcado, agora contra a Académica...
Sem qualquer duvida que era penaltie, se o arbitro nao marcou, só perguntar-lhe a razao, mas o que garanto é que ainda estao para vir muitos outros que ficarão por marcar, tanto ao FCP como a outro clube qualquer.

E vice-versa...

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Cesar Ferrolho - 22-04-2009

(22-04-2009, 10:10 AM)Carlos Costa Wrote:

Essa deve ser para rir...

Enfim, eu relembro-te um FCP Vs Marítimo (ou Marítimo Vs FCP) que o Bruno Alves fez uma defesa idêntica à do Raúl Meireles...

Mas pronto... "Os outros" é que são sempre beneficiados...

N percebi Carlos. Tás a reforçar o q eu disse...
O que eu disse é que o FCP quase nunca é prejudicado pelas decisões do arbitro, ao contrário de todos os outros clubes.
É a sensação que tenho, n ando a registar tudo à lupa...

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Nuno Rocha - 22-04-2009

E mesmo so rir,FCP vs SLB toda agente diz que o penalti sobre lucho nao teve problema porque ele tentou continuar a jogada o FCP VS ACADEMICA o jogador fica sozinho frente ao helton e remata e ja tinha e ja é roubalheira,tambem para os mais esquecidos Rio Ave vs Sporting o golo marcado fora de jogo, ate o Cristo Rei da maregem sul conseguia ver heheeh.

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Antonio Sousa - 22-04-2009

Os portistas sao hilariantes.
Lemnbro-me de um jogo em que a equipe toda do Porco correu atras do arbitro ao pontapé e estalada , e SEM razão, e nem foram castigados. Á ESTALADA ao árbitro...

Hilariante.ehhehehe, que cromos

RE: Liga das Loiras 2008/09 - tiagolapa - 22-04-2009

Já que aqui o podre fala de coisas hilariantes, veio-me a cabeça este belo momento benfiquista
http://www.youtube.com/watch?v=AJbp-pEiMnQ

Mais um
http://www.youtube.com/watch?v=OBNjs8I5bM8

Boa pesquisa. Agora faz o mesmo para o FCP, se conseguires... lol