![]() |
|
Liga "Betadine" 2006 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Liga "Betadine" 2006 (/showthread.php?tid=5850) Pages:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
125
126
127
128
129
130
|
Liga "Betadine" 2006 - Marco - 22-05-2007 ve bem Rui...com ele cansado fomos campeões. é espantoso onde vai a falta de q dizer Liga "Betadine" 2006 - JoaoM - 22-05-2007 parabens morcões Liga "Betadine" 2006 - Marco - 23-05-2007 ahhh lampiaozinho :) qd vieres ca diz q te ofereço a Francesinha do Campeoum Liga "Betadine" 2006 - Carlos Costa - 23-05-2007 Esse convite está aberto a mais membros ou só ao JoaoM?:23: Liga "Betadine" 2006 - Marco - 23-05-2007 desde q sejam lampiões:D Liga "Betadine" 2006 - Rui Sousa - 23-05-2007 Array... vieres ca diz q te ofereço a Francesinha do Campeoum[/quote] Não se metam nisso, pq as Francesinhas no Porto não valem um carapau!!! Atenção, que está a chegar o... PATO!!! :D Liga "Betadine" 2006 - Carlos Costa - 23-05-2007 Arraydesde q sejam lampiões:D[/quote] Descriminação para o clube do gato? Liga "Betadine" 2006 - Marco - 23-05-2007 alguma vez, vão ter de provar algo bom e de qualidade:D e para o amigo Rui, antes PATO, que sapos. e ha muito lampião ainda a engoli-los:D Liga "Betadine" 2006 - NunoMartins - 23-05-2007 Queria deixar os meus mais sinceros parabéns aos portistas aqui do fórum. :fixe: Liga "Betadine" 2006 - Alex V. - 23-05-2007 Parabéns aos portistas :) Marco: ofereces francesinhas a quem seja do SLB?? Assim ja tenho uma razão para ir ver os 2 fins d semana do GP Boavista :p Qto ao Pato, não acredito que venha para o benfica nem para outro clube português. |