SimRacing Portugal Forum
Liga "Betadine" 2006 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Liga "Betadine" 2006 (/showthread.php?tid=5850)



Liga "Betadine" 2006 - Marco - 22-05-2007

ve bem Rui...com ele cansado fomos campeões.
é espantoso onde vai a falta de q dizer


Liga "Betadine" 2006 - JoaoM - 22-05-2007

parabens morcões


Liga "Betadine" 2006 - Marco - 23-05-2007

ahhh lampiaozinho :)

qd vieres ca diz q te ofereço a Francesinha do Campeoum


Liga "Betadine" 2006 - Carlos Costa - 23-05-2007

Esse convite está aberto a mais membros ou só ao JoaoM?:23:


Liga "Betadine" 2006 - Marco - 23-05-2007

desde q sejam lampiões:D


Liga "Betadine" 2006 - Rui Sousa - 23-05-2007

Array... vieres ca diz q te ofereço a Francesinha do Campeoum[/quote]


Não se metam nisso, pq as Francesinhas no Porto não valem um carapau!!!

Atenção, que está a chegar o... PATO!!! :D


Liga "Betadine" 2006 - Carlos Costa - 23-05-2007

Arraydesde q sejam lampiões:D[/quote]

Descriminação para o clube do gato?


Liga "Betadine" 2006 - Marco - 23-05-2007

alguma vez, vão ter de provar algo bom e de qualidade:D

e para o amigo Rui, antes PATO, que sapos. e ha muito lampião ainda a engoli-los:D


Liga "Betadine" 2006 - NunoMartins - 23-05-2007

Queria deixar os meus mais sinceros parabéns aos portistas aqui do fórum. :fixe:


Liga "Betadine" 2006 - Alex V. - 23-05-2007

Parabéns aos portistas :)

Marco: ofereces francesinhas a quem seja do SLB?? Assim ja tenho uma razão para ir ver os 2 fins d semana do GP Boavista :p

Qto ao Pato, não acredito que venha para o benfica nem para outro clube português.