![]() |
|
F1 2009 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84) +---- Forum: Formula 1 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=66) +---- Thread: F1 2009 (/showthread.php?tid=250) Pages:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
|
RE: F1 2009 - Rui Sousa - 02-10-2009 Seja bem aparecido Sr. Humberto!!! Sempre... Cavallino Rampante, mas com uma longa pausa motivada pelo Sr. Schumacher, Todt e companhia Lda. Quanto ao resto... prepara-te, porque os dias felizes do Sr. Pinóquio chegaram ao fim!!! 2010 é o ano da batalha final... com o Sr. Todt ao "volante" SLB: Não te esqueças de ir agradecer os parabéns que te foram endereçados no outro tópico
RE: F1 2009 - Carlos Costa - 04-10-2009 Tinha que partilhar mais uma pérola do Gabriel Alves da F1, o JMB... "Despistou-se numa zona que não é recta... Mas também não é considerado uma curva!" RE: F1 2009 - Rui Sousa - 04-10-2009 LOL O JMB está muito à frente... é um adiantado mental!!! RE: F1 2009 - Pedro Rodrigues - 04-10-2009 lolol. Mt bom! RE: F1 2009 - JRodrigues - 05-10-2009 Alguém me sabe dizer em que lugar ficou o Alonso nesta prova??? ![]() ![]()
RE: F1 2009 - Rui Sousa - 05-10-2009 João, tens que ter paciência... Tal como dizia um ex. primeiro ministro Português "...é a vida!" Achas que o Matias no próximo ano vai ser o segundo piloto da McLaren?!? Eu acho que ele vai abandonar a F1... RE: F1 2009 - JRodrigues - 05-10-2009 (05-10-2009, 04:55 PM)Rui Sousa Wrote: João, tens que ter paciência... Tal como dizia um ex. primeiro ministro Português "...é a vida!" Brawn GP Abandonar a F1 só daqui a 2 anos.. Com sorte para os aficionados, daqui a 3 ![]() ![]() Atenção que não tenho nada contra o Alonso, a dupla que eu queria ver na Ferrari era Alonso/Raikkonen.. RE: F1 2009 - Alexandre Caetano - 05-10-2009 Coincidências o teste do Schumacher e do Massa serem nas mesmas condições? ![]() Quote:Felipe Massa has already completed a number of laps behind the wheel of a Kart and is scheduled to use the Ferrari simulator in the coming week as he recovers from serious head injuries sustained at the Hungarian Grand Prix. RE: F1 2009 - Artur Nunes - 06-10-2009 (05-10-2009, 07:12 PM)JRodrigues Wrote: Atenção que não tenho nada contra o Alonso, a dupla que eu queria ver na Ferrari era Alonso/Raikkonen.. também tinha gostado... mas o rei das Asturias nem o Kova queria como colega, quanto mais o Kimi...
RE: F1 2009 - Rui Sousa - 06-10-2009 João, na Brawn GP (ou será, Mercedes GP) não me parece, já que os lugares são para o Button e para o N. Rosberg. Assim, das equipas de top resta a McLaren, mas sinceramente espero que não caia na asneira de ir para 2º piloto dessa equipa. Infelizmente, estou convencido que o Matias está fora do mundial de 2010. |