![]() |
|
WTCC em Portugal - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84) +--- Thread: WTCC em Portugal (/showthread.php?tid=3659) |
WTCC em Portugal - Mario Esteves - 10-07-2007 ArrayAdorei o dia..Ver novamente alguma malta, conhecer outra, com muitos carros e meninas à mistura..bem..foi um dia excelente. Aki ficam as fotos que tirei, não sao muitas pois fiz foi muito video. Terão que ir a este link para as verem. Malta quero essas fotos e videos para fazer uma pekena compilação. Um abraço :fixe: Temos que combinar outro encontro!!![/quote] Belas Fotos César! Obrigado! Falta só identificar as pessoas, para todos saberem quem é quem... Mário WTCC em Portugal - JoaoM - 10-07-2007 eheheheh! Mto Fixes as fotos! WTCC em Portugal - Tiago Moreira - 10-07-2007 Boas fotos César!:bigsmile: Acho que o bocado de fibra que trouxe é deste Seat WTCC em Portugal - Mário Samões - 10-07-2007 ArrayMas tens umas importantes...:lol:[/quote] eheheheh pois tenho... :23: eu logo à noite já as coloco aqui :biggrinbandit: ArrayAdorei o dia..Ver novamente alguma malta, conhecer outra, com muitos carros e meninas à mistura..bem..foi um dia excelente. Aki ficam as fotos que tirei, não sao muitas pois fiz foi muito video. Terão que ir a este link para as verem. Malta quero essas fotos e videos para fazer uma pekena compilação. Um abraço :fixe: Temos que combinar outro encontro!!![/quote] Boas pics César... tens duas ou três quase idênticas às que tirei, até parecem da mesma máquina :bigsmile: WTCC em Portugal - Fernando Bento - 10-07-2007 YOOOOO!!! Ora bem tarde mas aqui vai!!! Domingo foi um dia muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito fixe. Começou logo pelo facto de tanto eu como a Maria ficarmos com o telemovel out sem bateria. . . logo pela fresquinha não há melhor . . . Ainda assim consegui contactar com algum pessoal e os encontros deram-se. Fiquei na A04 (curva da anémona) e a escolha revelou-se acertada (Obrigado ao Xor Dinis :)) assisti a peoes, cacetadas nos pneus, desistencias e principalmente saudações dos pilotos q paravam na nossa curva para aplaudir. O Magalhaes foi um deles e um artista qq do Masters brindou-nos com um fantástico burn out em peao!! Tá tudo devidamente documentado com fotos q colocarei em breve!!! Na final da Corrida 1 do WTCC, fomos todos para o paddock e como ponto de encontro usamos o meu M6, que a muito custo doei à BMW para estar em exposição . . . eheh!! Eles lá foram aparecendo num jogo brutal de uso de memória visual e de outros nem isso . . . lol!!! Adorei conhecer o pessoal e rulou um almoço muito porreiro com F1 e muita galhofa à mistura!! Boas fotos Cesar em breve coloco as minhas ;) Abraços WTCC em Portugal - Mário Samões - 10-07-2007 Boas :smile: Como prometi aqui estão as poucas fotos que tirei. ![]() ![]() o veículo do Fernando Bento :biggrinbandit: ![]() mais uns "bólides" que por lá andavam :bigsmile: ![]() houve quem com a passagem destes "bólides" ficasse a "apanhar bonés" :biggrinbandit: :23: ... mais um pouco :amuse: ![]() e por fim a foto de família, após um bom jantar ![]() Cumps. WTCC em Portugal - Gil A. - 10-07-2007 Array [/quote]'Tou a ver que há aqui quem já tenha recebido as tixertes:lol2::lol2: WTCC em Portugal - Tiago Silva - 10-07-2007 Pois é pessoal, no domingo tb estive lá, e tb curti muito as corridas!! :amuse: WTCC rules, e Boavista idem!! :34: Como estava com pessoal amigo n deu p andar pelo circuito a procurar a malt SRPiana!! Espero q p a próxima dê, talvez nas WSR no Estoril!! :blink1: p.s. - Bela cidade o Porto. Já n ia lá, mesmo ao centro, à uns bons 12 anos!! :confused: WTCC em Portugal - juhha - 11-07-2007 Fonhasse! Pareceindes o Gang do Camarão da Costa....:biggrinbandit: Num lebaindes protetor solare.... naum....:biggrinbandit: Sábado lá estou eu outra vez! :34: WTCC em Portugal - Pedro Rodrigues - 11-07-2007 Eu avisei pra levarem. Fiquei bem queimadinho no Sabado que já nem fui no Domingo. :X |