SimRacing Portugal Forum
Primeiras Impressões - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: GTR 2 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=23)
+---- Thread: Primeiras Impressões (/showthread.php?tid=6300)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

Primeiras Impressões - Marco - 26-07-2006

por acaso acho q o ffb ta muito bom.
sente-se muito mais o carro.
vcs tem problemas com o ffb? nao funciona ou deixa de funcionar?

Primeiras Impressões - Félix Simões - 26-07-2006

Arraycom 512 de ram e a puxar assim pela grafica nao ha milagres:D

com chuva esses 30 descem para qt? 10?[/quote]

Sim, com chuva e à noite não há sistema que aguente... :blink:Eu com a minha máquina nova tenho que fazer uma ginástica jeitosa para conseguir correr a partir de último com os 15 carros visíveis e ter FPS na casa dos 20... :embarrest:tenho mesmo que comprar a outra gráfica para fazer o SLI...

De dia com bom tempo e com as mesmas definições ando facilmente acima dos 40/50FPS. :amuse:e assim já se consegue uma fluidez muito boa... :noworry:

Em relação aos tempos por volta isto aqui é só aliens... :blink:Eu ainda não experimentei jogar com o auto-clutch, mas com isso desligado o carro foge à saída das curvas mais lentas... e então com chuva é um verdadeiro desafio aguentá-lo em pista. E tem mais, se tento atrasar muito a travagem e usar muito o motor sente-se nitidamente a traseira a fazer força e parece q quer saltar... muito bom este efeito, mas muito mau para os tempos... eu precisava de ver um replay dessas vossas voltas para ver onde é que eu estou a perder assim tanto tempo... é q o meu melhor tempo com o setup default (sem mexer em nada, nem nos pneus) é 1:40.xx em corrida... :embarrest:

ja tinha comentado com o Luis.
as fps descem com a chuva, pelo menos o numero desce, mas nao noto quebras em termos de fluidez.
tb sentem isso?

Primeiras Impressões - _FOCUS_ - 26-07-2006

Eu continuo com o mesmo problema, apenas consigo ver a chuva no parabrisas o asfalto esta seco, apesar de ter a definições quase no maximo, alguem sabeo que poderá ser?

Primeiras Impressões - Mario Gama - 26-07-2006

Marco quando liguei fiquei sem force feedback fui ao reversed e desliguei e liguei o que costumamos fazer no gtr.Pois o mesmo problema que se mantem com alguns utilizadores .Como disse nao é bom.
Agora o force feedback é bom como ja foi dito esta muito melhor ..e o resto ainda mais eheh

Primeiras Impressões - Félix Simões - 26-07-2006

ArrayEu continuo com o mesmo problema, apenas consigo ver a chuva no parabrisas o asfalto esta seco, apesar de ter a definições quase no maximo, alguem sabeo que poderá ser?[/quote]

Isso pode ter a haver com o facto de a pista n estar inundada... Já experimentaste pôr a probabilidade de chuva a 100%?

Primeiras Impressões - _FOCUS_ - 26-07-2006

ArrayIsso pode ter a haver com o facto de a pista n estar inundada... Já experimentaste pôr a probabilidade de chuva a 100%?[/quote]
ainda nao fiz isso, mas vou fazer isso :fixe:

Primeiras Impressões - Gil Abobeleira - 26-07-2006

...

eu refiro-me a quebras de 60 para 27 que foi o meu caso.
isto de dia seco para noite com chuva.
com 15 carros em pista embora as fps fossem baixas, a fluidez mantinha-se

Primeiras Impressões - César Mendes - 26-07-2006

Boas pessoal!!

Tenho a infelizmente noticia (pelo menos para mim) de que a demo do GTR2 n corre no meu pc.

Entra no jogo, mas quando comeca a fazer o loading para a pista o jogo sai e vai para o windows :evil:

Espero que a versao original n seja assim, pois senao tenho um grave problema.

Por esta razão, n poderei dar a minha opinião em relacao a demo.

Para quem tiver curiosidade tenho o seguinte pc:

Portatil Asus L5000 C90
Pentium IV 2.8Mhz
512Mb
ATI Radeon 9000

Abracos e boas jogatanas :sad: