SimRacing Portugal Forum
Corridas Pré-época F1 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=40)
+------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=125)
+------- Forum: SRP-F1 2006 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=174)
+------- Thread: Corridas Pré-época F1 (/showthread.php?tid=6162)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27

Corridas Pré-época F1 - Luis Azinheira - 31-08-2006

ao vitor costa

vitor, depois de ontem, da-me a tua morada que eu mando la uns capangas limparem-te o sebo.

lol

tou na brincadeira, ta tudo bem vitor, e eu nao te acusei so constatei, que nao me facilitaste.
o espirito disto é mesmo de passar uns bons tempos e nao de andarmos aqui a ralhar uns com os outros.
afinal o jogo parece ter alguns bugs e podem ter sido diversos factores extra desde lag, ou ate ao facto do meu carro nao ter aparecido no teu ecran. nao fiques preocupado, aqui ta td na boa.

os directores de prova adormeceram e tb nao te alertaram da minha presença, lol

o mais importante foi que cumnpri quase toda a prova (+90%) o que deu para tirar algumas conclusoes acerca das afinaçoes de corrida.

cumprimentos a todos

luis azinheira

Corridas Pré-época F1 - Marco - 31-08-2006

ah bom Vitor, nao sabia.
como so jogo o F1 no rfactor pensei que era problema do mod.

acho so q os pilotos deviam ter em atençao q a T1 é complicada, seja em q jogo for.
o ponto de travagem NORMAL é na placa dos 100m
a T1 na primeira volta não é normal.
os carros vao mais juntos
pneus e travoes frios
nao ter isto em mente é meio caminho para estragar a corrida de outros.

Corridas Pré-época F1 - Antonio Sousa - 31-08-2006

Eu não estou a criar discussão, nem a insultar niguém....acho.

O que acontece é que seja com que MOD for, todos eles têm manhas e tempos de travagem. Na F1 é mais rapido. E tem que se ter mesmo calma.

Acho melhor agora alertar pra termos calma que depois acabarem ( como ontem ) 2 em pista.
Ontem , ao fim de 3 voltas havia de 12, 5 carros sem problemas...acho.

O Vitor Costa ontem arrancou atras de mim logo, e eu arranquei mal e ele foi impecavel: eu fui pela esquerda, e ele, pelo interior travou mais cedo.ate do que devia.Calculo pra não ter mais problemas comigo :smile:

sinceramente, eu esqueço facil os problemas e guardo muito tempo as coisas boas, não acho que se deva guardar rancores.:fixe:
Mas acho que era bom fazer de conta que estamos numa prova a sério, praticar offline, com a agressividade dos cc no maximo, e ter muito cuidado principalmente na 1ª travagem e na 1ª volta.
Os pneus estão mesmo frios e demoram sim a travar mais tempo. e a 1º volta é mais dificil.

Eu acho o seguinte: em treinos que não estejam programados, cada um que faça o que entender, fica com a sua maneira de correr. Mas que é muito mais complicado com estes F1 do que com outros Mods é. O damage ( eu calo-me ja.please.) é muito sensivel, e á minima coisa fica todo torcido o alinhamento do carro.

em treinos oficiais e provas, é de ter muito mais cuidado.E a Direcção tem que estar atenta.digo eu.:rolleyes:

Se se estiver a lutar por um campeonato, e houver mnos cuidado da parte de um companheiro de equipa, vai ser uma gritaria aqui..
Uma coisa interessante sempre é um briefing oimediaamente antes da race, durante o Warm Up....só pra acalmar os nervos.

Corridas Pré-época F1 - Gil Abobeleira - 31-08-2006

...

Corridas Pré-época F1 - Artur Nunes - 31-08-2006

ArrayTurbos? :blink::blink::blink:

Que "estória" é essa de turbos na F1? :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
a palavra correcta é boost, como em embuste... :notrust::amuse:

Corridas Pré-época F1 - Rui Azevedo - 31-08-2006

ArrayTurbos? :blink::blink::blink:

Que "estória" é essa de turbos na F1? :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
Hahaha Eu já sabia que ia dar polémica, só que não estava a conseguir lembrar-me da palavra em inglês, e usei a que é usada na tradução brasileira do rfactor (por sinal muito mal traduzida)

Corridas Pré-época F1 - João Pedralva - 31-08-2006

Antes de mais nada e visto mais uma vez o meu nome estar envolvido venho esclarecer a situação:

1-Era uma simples corrida de teste.

2-O Antonio tem razao em ter ficado chateado com a situação visto ser a 2ªvez q lhe dao cabo do carro em 2 corridas,mas peço desculpa ao Antonio pelo sucedido e acredita q nao o fiz de proposito(se o fizesse arrancaria ambas as asas do carro e nao serias concerteza a minha escolha)...

3-A minha ideia era passar na T1 sem bater em nn, infelizmente para nao acertar num acertei no outro, mas tudo tentei para q tal nao acontecesse e qdo bati tive o cuidado de ver q aparentemente nao tinha partido nada no carro do Antonio, infelizmente o carro do Antonio ficou inguiavel.

4-Se esta situação se verificasse numa corrida a sério, eu teria pedido desculpa ao Antonio e cumpriria todas as sanções q me pudessem vir a ser impostas pela administração do campeonato.

5-Mais uma vez peço desculpa ao António q sei q não vai ficar chateado comigo por esta situação.

Corridas Pré-época F1 - João Pedralva - 31-08-2006

Agora e como não podia deixar de ser vem a 2ªparte da resposta.
Por acaso nao tenho aqui o dicionário de português,mas pelos diferentes forums por onde passei sempre houve um status dos frequentadores de forum q eram os administradores e moderadores.
Por todos onde passei os chamados moderadores eram os que normalmente tinham mais bom senso e que muitas das vezes eram estes que acalmavam os outros membros dos forums quando uma discussão mais acesa surgia no forum.
Estranhamente e pela primeira vez (se bem q há sempre uma primeira vez para tudo) frequento 1 forum em que existe um chamado moderador que não faz outra coisa senão arranjar confusão com tudo e todos...situação estranha a quem usa a Internet á longos anos.
Estava eu hoje no meu trabalho quando na hora de almoço decidi dar uma voltinha no forum e dou mais uma vez (isto começa a ser repetitivo) com uma atitude por parte de 1 moderador do forum q penso ser insultuosa mais uma vez á minha pessoa. Ainda pensei ,não devo ter entendido bem, mas o pior de tudo é q pelo q li não fui o único e aí tive a certeza do q se tratava.
Então e como homemzinho q sou(sim tenho 35 anos) pensei q estava na altura de acabar com esta situação de vez, pois desde q frequento este forum já fui insultado, ameaçado e novamente insultado.
E como tal pensei q a solução está ao alcance de 1 simples click, e o que é o click (também é 1 esquentador)?
É simples, o click é deixar de frequentar este forum e os respectivos campeonatos, e como devem de perceber apartir de um certo ponto a coisa torna-se aborrecida, ainda para mais, quando não sou obrigado a conviver sequer com um tipo de pessoas q nao gosto.
De modo que amanha ou sábado vou tentar reunir todos os membros das equipas hYPE RaceFrames e se depender de mim vamos abandonar este campeonato com ambas as equipas.
Por isso e até ver CLICK!

Corridas Pré-época F1 - Rui Azevedo - 31-08-2006

João, não é preciso ser tão extremista. Mesmo que abandones este forum nunca poderás controlar o que dizem de ti, portanto apresento a solução: Ao abandonares o SRP apenas deixavas de ver o que escreviam, e para isso vais a My Controls--> Manage Ignored Users (em baixo do lado esquerdo) e deixas de ler os posts de quem tu quiseres. Dá o mesmissimo efeito e não precisas de abandonar campeonatos nem deixares de frequentar um sitio que é de todos. Este é que é o verdadeiro click :fixe:

Corridas Pré-época F1 - Antonio Sousa - 01-09-2006

João: Não leves isto para o plano pessoal, muito menos de minha parte. Não é pessoal.

Falei só para termos extra cuidado com os F1 online.É mesmo frustrante toques la: o damage nao perdoa e pronto, tinha que o dizer aqui, para todos termos cuidado.

nada pessoal. Ate ganhei admiração pelo Vitor Costa e pela forma de estar dele, depois daquele incidente numa travagem....
Curioso: na 2º porrada estava ao lado do V costa e pensei: " Mais uma.....:confused: mas devo ter imans da parte do Vitor Costa" uahuiehuiaheuihueaheauheauie....afinal nao foi nada com ele, antes pelo contrario: ficamos os dois de rodas entrelaçadas...parados.

é Forum aqui, desde que com respeito minimo é sitio de discussao. E fica dificil não darmos opiniões aqui, desabafos.
Repensa isso .Um abraço, antonio