SimRacing Portugal Forum
Sendit.com ja enviou o GTR 2 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: GTR 2 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=23)
+---- Thread: Sendit.com ja enviou o GTR 2 (/showthread.php?tid=5841)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

Sendit.com ja enviou o GTR 2 - NunoMartins - 18-10-2006

Comprei no yousendit.com!

Sendit.com ja enviou o GTR 2 - Marco - 18-10-2006

eles enviaram o meu dia 6 de Outubro.
ora 6 de Outubro foi uma sexta feira. logo, so dia 9 é q deu entrada nos correios de la.
3 ou 4 dias para ca chegar, dia 12 a coisa chegou a Portugal. 13 foi sexta, logo eles nao fazem nada.
16 era a data q deveria ser enviado para minha casa.
partindo do principio q vem de Lx, ate ao fim da semana devo ter em casa.

isto se nao acontecer como com um DVD q o Tuareg me mandou e demorou 2 semanas a chegar ao Porto...

Sendit.com ja enviou o GTR 2 - Tiago Carvalho - 18-10-2006

Estes gajos andam a brincar...só pode...

Hi Tiago,

Your friends must have paid in euro, euro orders ship from the UK. Your
order shipped from outside the UK so we have to allow more time. Please allow until this coming Monday 23rd. If it doesn't arrive within this time frame contact us confirming your full shipping address and we will ship a replacement or alternatively we can a issue a refund.

thanks for your patience.

Colin Porter, Customer Care

Sendit.com ja enviou o GTR 2 - Marco - 18-10-2006

fonix...entao...pagaram como? com dolares? yens?

Sendit.com ja enviou o GTR 2 - Tiago Carvalho - 18-10-2006

que palhaçada...yah eu devo ter pago em yens ou qlq coisa do genero...e sou tão distraido que nem vi..fonix...
ja comprei dezenas de coisas pelo ebay, sempre 100%..mudei de sistema e já me arrependi.

ja seguiu email, e nao foi nada simpatico...daki pouco mando o order nº do paulo e do basto e a minha para eles compararem....

depois quero ver...URSOS

Sendit.com ja enviou o GTR 2 - NunoMartins - 18-10-2006

Os gajos não podem enviar jogos ao deus dará né? Assim, era um prejuizo do catano :blink:

Sendit.com ja enviou o GTR 2 - Luis Branco - 18-10-2006

Efectivamente a Sendit não é Inglesa, pelo que é perfeitamente natural que as encomendas possam ser expedidadas de fora da Europa.
A Sendit.com era antigamente a BlackStart.co.uk, essa sim uma empresa Inglesa, mas que foi adquirida pela Sendit.

Se porventura a encomenda tiver sido feita em dólares (ou ienes:bigsmile:) é bem possível que seja enviada a partir dos US, e aí leva bem mais tempo do que se vier do UK, onde demora normalmente um máximo de 5 dias úteis e o normal são 3 dias úteis.

Sendit.com ja enviou o GTR 2 - Vitor Viçoso - 18-10-2006

Estou completamente furioso e gostaria de saber o que acontece normalmente, pois tenho mandado vir muita coisa do estrangeiro e isto nunca me aconteceu:

FINALMENTE O JOGO CHEGOU...Demorou a vir porque foi inspecionado pela Alfandega que me debitou IVA + Impressos + Taxas. A minha mãe como estava em Casa pagou os 12,15 euros:evil::evil:

Isto é normal??? :sad:

Vejam ai o descriminativo:

[Image: gtralfandegaws1.th.jpg]

Sendit.com ja enviou o GTR 2 - Mario Gama - 18-10-2006

Arrayvem de onde? UK?
nao passa na alfandega.

mesmo se viesse de fora da UE eles nem viam pq o valor é inferior a 50€[/quote]

tens a certeza que vem do UK

Volto a colocar aqui o que me aconteceu o ano passado.
Fiz uma encomenda de dois jogos Half live 2 e gtr1 pela sendit.

O primeiro chegou muito rapido sem problemas mas o segundo demorou umas 3 semanas.Enviei um email a perguntar o que se passava e eles prontamente enviaram outro jogo,que chegou muito rapido tambem.
Apos umas duas semanas apareceu-me ca em casa um jogo com taxa para pagar pois tinha passado pela alfandega ?! Nao sei porquê mas este veio com taxa,mas como nao paguei por ter ca ja o outro jogo eles enviaram de volta.

Sendit.com ja enviou o GTR 2 - Luis Branco - 19-10-2006

Relativamente às encomendas que são inspecionadas nas Alfândegas e provenientes de espaço comunitário, colocarei aqui amanhã a base legal que serve de regulamento às aquisições de bens, produtos e serviços feitos por particulares dentro do espaço comunitário.

Assim terão fundamento para reclamarem quase o pretendam.